quinta-feira, 11 de abril de 2013
A garota andava pelas ruas escuras de Londres, lágrimas preenchiam seus olhos e desciam sem pudor pelo seu rosto corado pelo frio.
- Cat! Espera.- Oviu uma voz conhecida atrás de si, seus passos se apressaram ao mesmo tempo em que a pessoa também andava mais rápido.
- Liam, me deixa em paz.- A garota dizia enquanto suas lágrimas desciam com mais força ja que o causador delas estava bem na sua frente.
- Catehrine eu sinto muito. Eu não quis fazer isso com você me desculpa.- Liam implorava para a garota que chorava mais ainda.
- Você me humilhou Liam, eu não aguento mais isso. As brigas são constantes e você ja não se importa mais comigo.
- Isso não é verdade.- Ele disse suspitrando.- Eu me importo muito com você.
- Se você se importasse mesmo comigo não teria feito o que fez, você beijou ela Liam, bem na minha frente. Quando eu sai de lá você não veio atrás de mim, VOCÊ RIU DE MIM.- Ela gritou a última parte com as lágrimas vindo com ainda mais intensidade.
- Mas eu estou aqui não estou ?
- Agora não importa, eu não preciso mais de você agora.- Ela disse com certa inseguraça na voz, era mentira. Ela precisva dele mais do que de ar para respirar.
- Eu sei que você não conseguiria viver sem mim.- Ele disse puxando-a pelo braço e fazendo-a bater contra o seu corpo.
- Não é verdade.- Ela disse em um fio de voz.
- Não tente mentir para mim, eu conheço você melhor do que qualquer outra pessoa.
- Para com isso.- Ela disse tentando sair de perto dele mas Liam era mais forte que a garota.- Você só sabe me fazer sofrer.
- Eu vou tentar melhorar Cat, eu prometo.- Ele suplicou exasperado.
- Tentar não é o bastante. Você ja teve oportunidade para isso mas não o fez.
- Você poderia tentar me entender ?- Ele perguntou ainda com a voz calma que a garota tanto amava.
-  Eu tento Liam, eu juro que tento. Mas é muito difícil para mim, você não presta atenção no que eu...- A fala da garota foi interrompida por lábios quentes tocando os seus, ela tentou se desvencilhar dos braços fortes do garoto mas quando sua língua pediu passagem ja não conseguiu mais resistir, cedendo rapidamente. Se separaram por falta de ar mas isso não impediu que os lábios do garoto se grudassem no pescoço de Cat, deixando mordidas e chupões ali que com certeza deixariam marcas depois.
- Liam, não... Eu estou com raiva de você.- Cat dizia com dificuladade, provocando risos no garoto.
- Não tente negar Cat, não tente negar o seu desejo por mim.- Liam disse descendo os beijos para o colo da garota que agora tinha a respiração descompasada e falha.
- Liam, por favor... Estamos no meio da rua.- Cat disse mas não fez o mínimo esforço para sair do braço do mais velho.
- E dai ?- Ele disse rindo contra o pescoço da garota.
- Liam, você é meu irmão!
- Meio-irmão.- Ele disse calmo e se separou da garota fazendo-a gemer em protesto.- Vamos fazer isso em um lugar mais reservado.
- Onde vamos ?- Ela perguntou confusa enquanto observava Liam a levar até o carro.- No carro Liam, sério ?
- Prefere no meio da rua ?- Ele disse voltando a beija-la, a jogou dentro do carro enquanto rasgava a sua blusa sem dó alguma.
- Achei que o bad boy fosse o Zayn.
- Porque esta falando dele ?- Liam perguntou mio alterado se afastando da garota.
- Porque eu adoro te ver com raiva.
- Você vai ver quem é o bad boy agora.- Ele disse beijando-a sem dó novamente, Catherine arrancou a blusa do garoto jogando-a em qualquer lugar do carro, Liam desceu os beijos pela barriga da garota chegando perto da sua intimidade. Tirou lentamente o seu short, distribuindo beijos pela parte interna de sua coxa.
- Liam, não me provoca assim.- Ela disse fechando os olhos com força, o garoto riu da reação de Catherine.
- Confie em mim.- Disse simplismente depositando um pequena beijo em seus lábios, desceu as mãos para o seu sutiã arrancando-o e jogando-o por sobre o banco. Liam abocanhou um dos seios enquanto massageava o outro, a garota gemeu alto. Quando Liam sentiu que os seios da garota ja estavam bem trabalhados desceu os beijos por sua barriga até chegar à sua calcinha, afastou o pano ja húmido e penetrou-a com dois dedos, preparando-a para ele. Quando sentiu que a garota estava prestes a gozar tirou os dedos de dentro dela fazendo-a gemer em protesto.
- Vamos acabar logo com isso.- Catherine disse puxando Liam para um beijo, o garoto segurou seus tornozelos, fazendo-a abrir as pernas, e se colocou no meio delas. Penetrou-a de uma vez só e sem piedade ouvindo o grito alto de Catherine cortar o silêncio, começou lentamente mas logo as estocadas eram mais rápidas e fortes, os corpos suados se completavam na escuridão da noite fria de Londres que, para eles, nunca foi tão quente. Catheriene sentiu os espamos e fechou os olhos com força sentindo a visão turva e uma onda de prazer imensa atingi-la.
- Goza para mim Catherine, goza para mim.- Com as palavras de Liam, a garota sentiu o orgasmo atingi-la com tudo e se desmanchou sobre Liam, que saiu de dentro dela gozando logo em seguida. Catherine estava deitada no banco de trás do carro suando e ofegando, Liam jogou seu corpo ao lado dela e ambos ficaram encarando o céu escuro.
- Porque faz isso comigo ?- Catherine perguntou baixo.
- Isso o que ?- Liam perguntou passando seus braçosem volta da cintutra da garota e a puxando para mais perto.
- Me faz sofrer tanto. É sempre a mesma coisa.
- Para poder me desculpar depois.- Ele disse e eles riram, Catherine reparou o olhar de Liam sobre seu corpo e olhou para o seu membro já rígido. "Mas ja ?"- Pensou a garota incrédula. Em um movimento rápido se soltou de Liam virando-se e ficando por cima dele.
- Segundo round  ?

9 comentários:

  1. faz o segundo round ?? amei seu blog floor *---*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. o segundo round eu quero pf

    ResponderExcluir
  4. Olha Catherine eu to lendo pra me imaginar não imaginar você né.
    O imagine tá maravilhoso e me desculpe se não gostou do meu primeiro contrário. Tá D+ faz segundo round porfavor... : )

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.