terça-feira, 16 de abril de 2013

- Não Zayn, eu só vim devolver o carro do Harry.- Eu disse sorrindo de lado.
- Ah, tudo bem. A Melanie ta melhor ?- Ele perguntou preocupado, neguei com a cabeça. Não podia mentir para eles.
- Eu e os meninos vamos passar la mais tarde.- Louis disse e deu um lindo sorriso.
- Tudo bem.- Eu disse e sorri fraco.- Eu vou indo, avisa para o 'Harry delicia' que as chaves estão em cima da mesa.
- Harry delicia ?- Louis perguntou confuso. Eu joguei o bilhete para ele que murmurou um 'ah', desci as escadas e sai da casa. Fui andando até a minha casa já que alguém não deixou dinheiro para o taxi.

Mallory POV

- Bom apetite e volte sempre.- Eu disse sorrindo falsamente enquanto entregava o pedido pela janelinha do drive tru ( se estiver errado foi a minha linda amiga Helena que escreveu, endereço e telefone para sequestro no final do cap. ). Eu definitivamente odeio a Manoella.
- Vai logo ai!- Ouvi um grito e percebi que tinha ficado tempo demais pensando.
- Ja vai caramba!- Gritei de volta.
- Garota para de gritar com os clientes.- Meu supervisor apareceu ao meu lado me encarando furioso.
- Desculpe.- Murmurei baixo entregando o pedido.
- Você pode me acompanhar por favor ?- Ele perguntou me olhando sério, assenti e acompanhei-o até a sua sala.
- O que quer comigo ?- Perguntei me sentando na cadeira à sua frente.
- Olha, você não é uma das melhores do cargo com certeza. Trata mal os clientes, entrega os pedidos errados. Não sei se posso continuar com você aqui.
- Por favor, não faz isso. Eu preciso desse emprego.- Eu praticamente implorei para o homem que sorriu.
- Bom, tem uma coisa que você pode fazer.- Ele disse dando um sorriso malicioso. Isso é sério mesmo ? Quantos anos esse cara deve ter ? 50 ?
- E o que seria ?- Perguntei devolvendo o sorriso.
- Acho que você ja sabe.- Ele disse e me puxou para um beijo, sua língua pediu passagem e eu cedi rapidamente, com nojo mas cedi. Ele foi tirando a minha blusa e eu fiz o mesmo com a sua, em pouco tempo estavamos só de roupa intima. Ele me colocou sobre sua mesa tirando a minha calcinha e sua cueca logo em seguida.
- Vamos logo com isso, e sem oral.- Eu disse rapidamente enquanto sentia ele me penetrar, ele fazia movimentos rapidos e fortes mas mesmo assim não conseguia me proporcionar prazer algum. Em pouco tempo ele gozou dentro de mim, ja vou falando que se eu ficar grávida desse velho ele ta morto.
- Vou voltar para o trabalho.- Eu disse colocando as minhas roupas, ele assentiu sentando na sua cadeira, sai da sua sala limpando a boca. Mas que merda.
#Continua
--------------------------------------------------------------------------
Eu sei eu sei, postei muito cedo mas é isso que da eu entediada na aula de matematica :)

4 comentários:

  1. meu deus, vc fez esse capitulo na aula de matematica?? *o* kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só escreve um cap pra una fic pra acaba o tédio na aula d matematica kkk

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.