quinta-feira, 18 de abril de 2013

Kelsie POV

- SENHORA! VOCÊ NÃO PODE ENTRAR AÍ!- Uma enfermeira disse enquanto corria atrás de mim. Continuei correndo e entrei no quarto a tempo de ver Mallory pulando a janela e saindo do quarto. Meu olhar se direcionou para a garota em cima da cama, toda ensanguentada e com a pele pálida.
- Oh meu Deus!- Uma das enfermeiras disse enquanto entrava na sala, eu estava estática. Meu coração batia acelerado e lágrimas rolavam descontroladamente pela minha face. Logo a sala ja estava cheia de gente e eles me expulsaram de la. Peguei meu celular com as mãos tremulas e disquei o número.

Ligação ON
- Alô ?- A voz de Jessica soou calma do outro lado da linha.
- A-a M-melanie... Ela...- Eu tentei falar em meio à soluços.
- O que tem ela ?
- S-só vem para cá... Traz t-todo mundo.- Eu disse e desliguei, não estava em condições de explicar nada.
Ligação OFF

Me sentei em uma das inúmeras cadeiras daquele lugar e enterrei o  rosto nas mãos. Não sei quanto tempo fiquei nessa posição, mas quando me dei conta várias vozes ja falavam desesperadas ao meu redor. Levantei os olhos e vi todos me encarando impacientes, fiz a primeira coisa que me veio na cabeça e pulei nos braços de Jessica, abraçando-a forte.
- O que aconteceu ?- Ela perguntou acariciando meu cabelo.
- Ela... ela matou..- Eu ia terminar de falar mas um médico me interrompeu chegando até nós com uma cara nada boa.
- Vocês estão con a senhorita Melanie Hotward ?
- Sim.- Eu disse me soltando de Jessica e encarando o homem a minha frente.- Ela está bem ?
- Eu sinto muito, mas... Ela não resistiu e faleceu.
Meu chão caiu juntamente com o grito desesperado de Jane.

Jane POV

- Foi você que fez isso ?- Manoella indagou raivosa chegando perto de Kelsie.
- Eu não fiz nada! Se quiser pode perguntar para as enfermeiras, elas entraram na sala comigo.- Ela disse e Manoella se calou, mordendo os lábios.
- Eu sinto muito, só... A ficha ainda não caiu.- Ela disse ainda de cabeça baixa, se sentando na cadeira e chorando silênciosamente. Um silêncio se instalou no local, todos chocados,demais para falar qualquer coisa.
- Eu vou embora.- Teess se pronunciou pela primeira vez.- Não consigo ficar mais um segundo aqui.
- É, eu também não. Quer carona ?- Liam perguntou para Teess que assentiu, se despediram e saíram andando para fora.
- Bom, ja vamos indo também.- Louis disse apontando para Daniela, Manoella, Zayn e Harry. Assentimos e eles foram embora.
- Quer carona ?- Niall perguntou para mim, assenti e saímos daquele hospital.

Manoella POV

- Obrigada pela carona.- Me despedi de Zayn e Louis me preparando para sair do carro.
- Quer que eu fique com você ? Não me parece bem.- Zayn disse sorrindo de lado, assenti envergonhada e ele saiu do carro de despedindo de Louis.
- Me espere aqui, eu ja volto.- Eu disse apontando para o sofá.- Tem comida na geladeira.
- Tudo bem. Obrigada.- Zayn agradeceu se sentando assenti e subi para o meu quarto. Guardando a bolsa e os sapatos. Desci as escadas e Zayn estava na cozinha assaltando a minha geladeira.
- Voltei.- Eu disse bufando e me sentando (lê-se jogando) no sofá.
- Não gosto de ver você assim.- Ele disse se sentando ao meu lado.
- Assim como ?
- Triste, chorando.- Zayn respondeu limpando uma lágrima que insistiu em descer pelo meu rosto.
- Ela era minha amiga, não sei como vou conseguir viver sem ela aqui.- Eu disse e Zayn me abraçou apertado.
- Vai ficar tudo bem.
- Não Zayn. Você sabe que não vai ficar nada bem.
- Uma hora a dor passa.- Ele disse depositando um beijo no topo da minha cabeça.
- Demora demais Zayn, e enquanto isso... O que eu faço ?
- Continue forte. Você é forte Manoella.
- A Melanie também era.- Sussurrei quase sem voz. Zayn me olhou preocupado mas não falou nada, apenas me abraçou forte e continuou afagando os meus cabelos.
- Vai ficar tudo bem.- Foi a ultima coisa que ouvi antes de cair em um sono profundo.
#Continua.

3 comentários:

  1. Perfeito como sempre potato!! Se tiver como, poderia escrever maior cada capítulo?? Se não tiver como, não se preocupa liamda *--*

    ResponderExcluir
  2. Mt divoooo continua
    Lavínia

    ResponderExcluir
  3. nao acredito que isso aconteceu chorando em 1...2...3...!muito divo!

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.