quarta-feira, 17 de abril de 2013

Teess POV

- Parem de ser tão malvados com ela.- Jessica brigou enquanto tirava alguns vestígios de pó compacto do seu rosto.
- Quem maquiou ela ?- Brigou novamente cerrando os olhos para Daniela no momento em que todos apontaram para ela.
- Eu só queria que ela ficasse um pouco mais apresentavel.- Daniela respondeu choramingando.
- Eu vou te mostrar o apresentável.- Ela disse ameaçando avançar para cima de Daniela mas eu coloquei meu braço na frente, impedindo-a.
- Vamos parar de putaria ai ? A menina ta ali na cama, toda ferrada e vocês estão aí praticamente se matando. Pelo amor de Deus!- Soltei tudo muito rapidamente, suspirando ofegante logo em seguida.
- Respire primeiro minha linda.- Liam advertiu piscando, me fazendo corar.
- Com licença.- Uma enfermeira entrou na sala.- O horário de visita acabou, mas um de vocês pode voltar para passar a noite.
- Tudo bem, obrigada.- Eu disse educademente, ela sorriu dando passagem para nós passarmos, todos saíram à minha frente e eu olhei uma última vez para Melanie antes de sair e fechar a porta atrás de mim.

Kelsie POV

- Por favor, eu preciso de um tempo sozinha com ela.- Implorei para as meninas que me encaravam indecisas, Jane mordeu os lábios, suspirando pesadamente.
- Tudo bem, mas cuidado com o que você faz.- Ela disse a última parte ameaçadoramente, um sorriso enorme se formou em meus lábios enquanto ia para o meu setor feliz da vida.
- Hey! Campbell!- Ouvi meu sobrenome ser chamado e me virei sorrindo para uma Manoella mais que furiosa.
- Fique sabendo que eu não concordei com isso.
- Não precisa concordar.
- Ouse encostar um dedo nela e a sua próxima visita vai ser no hospital.- Ela disse apontando o dedo na minha cara e saiu andando para longe de mim.
- Você que pensa querida.- Eu disse baixo para mim mesma e bufei continuando o meu trabalho.

[...]

Passei o gloss nos lábios e estava pronta para passar a noite toda no hospital, peguei a minha bolsa e calcei as botinhas pretas que eu tanto gostava e sai de casa, trancando a porta atrás de mim. Caminhei o mais rápido que pude em direção ao hospital e suspirei ao ver a faixada do prédio.
- Boa tarde, eu vim visitar Melanie Hotward.- Eu disse sorrindo de lado assim que cheguei na recepção.
- Sinto muito mas ja tem alguém com ela, se você não se importar em esperar eu...
- Quem esta la dentro ?- Perguntei ja preocupada, todos sabiam que hoje era a minha vez de passar a noite aqui.
- Sinto muito, mas não posso te responder essa pergunta.- Ela disse sorrindo como se pedisse desculpas, senti meus punhos se fechando e eu cheguei mais perto dando meu melhor olhar mortal.
- Só vou falar uma vez, ou você me fala quem esta la dentro com ela ou eu saio atropelando todo mundo aqui e quando eu entrar naquela merda daquela sala eu vou espancar quem quer que esteja la dentro!- Eu aumentei o tom de voz e vi seu rosto tomar uma expressão assustada.- Você entendeu ?
- M-mallory G-greenway. Esse é o nome dela, Mallory Greenway.

Mallory POV

Entrei no quarto da Melanie um pouco mais cedo do que o normal sabendo que ela estaria vazia.
- Olá minha querida.- Cantarolei feliz enquanto entrava na sala, retirando uma tesoura com ponta da minha bolsa, me direcionei a Melanie, chegando bem perto.
- Não se preocupe, isso não vai doer nada.- Eu disse sorrindo sarcasticamente enquanto aproximava a tesoura do primeiro fio que estava ligado ao seu braço, cortei lentamente e fui para o outro, faltavam dois.
- Você esta se divertindo tanto quanto eu ?- Perguntei rindoe cortando ainda mais lentamente o outro fio, fui para o último e um sorriso sarcastico se formou em meu rosto enquanto eu me preparava para corta-lo.
- Eu avisei que ninguém podia ser pior do que eu!- Eu exclamei cortando o último fio, podia sentir a vida abandonando seu pequeno corpo, fiz um corte fundo em cada um dos seus pulsos e vi o sangue jorrar, os machucados do seu rosto iam perdendo a cor vermelha e se tornando pálidos. Eu até poderia me sentir culpada agora, mas o único sentimente que me preenchia agora era o de satisfação.
#Continua.

Um comentário:

  1. Essa Mellory é má d++,... Tem que morrer essa vadia... Fanfic perfeitaaaa!! *--*

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.