segunda-feira, 15 de abril de 2013
Daniela POV

Me sentei na poltrona ao lado da Melanie, a ver naquele estado era deprimente.
- Dizem que quando você esta em coma pode ouvir o que as pessoas dizem não é ?- Eu disse me aproximando dela.- Bom, então que quero dizer que... Amiga, você ta acabada.
Ri comigo mesmo da merda que eu tinha falado e voltei a me sentar na poltrona, apoiei a minha cabeça no encosto e meus olhos foram se fechando lentamente, até que tudo ficou preto.

[...]

Acordei com a claridade entrando pela janela, porque eu não fechei a merda da janela ?
- Ela esta horrível né ?- Ouvi uma voz e me virei rapidamente dando de cara com Emily sentada em uma das cadeiras.
- Porque esta aqui ?- Perguntei ainda assustada.
- Vim ver a Melanie. Pode não parecer mas eu me importo com ela.- Emily disse e eu ainda estava meio confuso e eu acho que ela percebeu isso, pois revirou os olhos e continuou.- Eu voltei de viagem hoje e quis passar aqui.
- Ah, então ta. Poe ir agora.
- Nossa, quanto amor que você tem por mim querida.
- Cala a boca e sai por favor?
- O que você tem contra mim afinal ?- Ela perguntou fazendo uma cara confusa.
- Eu... hãm.. é que..- Eu tentei falar mas a verdade é que eu não sei o que eu tinha contra ela, não é como a Mallory que faz para todo mundo. Ela era bem legal para falar a verdade, nunca fez nada a ninguém.- Eu.. para que isso importa afinal ?
- Só para mim provar que a minha teoria de que você me odeia sem motivos é verdade.- Ela disse sorrindo convencida.
- Hey! Eu tenho muitos motivos.
- E quais seriam eles ?- Ela perguntou cruzando os braços abaixo dos seios.
- Da para... só sair daqui ? Sem interrogatório ?- Perguntei já nervosa e ela riu baixo assentindo.
- Espero que um dia você pare de me odiar.- Ela disse enquanto saia da sala, bufei e me sentei de novo na poltrona. Fiquei pensando um pouco até que ouço a porta sendo aberta, revelando um ser todo de rosa entrando na sala.
- Oi minha linda, se quiser ir embora gora pode ir.- Teess disse piscando enuqanto me entregava uma sacola de roupas.- Eu assumo daqui.
- Ah, tudo bem. Vou me trocar e ja vou embora.- Eu disse dando um beijo na sua bochecha, ela sorriu assentindo. Fui até o banheiro e coloquei a roupa que a Tees tinha trazido para mim, que era basicamente um vestidinho rosa, com uma bota rosa e uma jaqueta rosa.
- Que merda é essa ?- Perguntei assim que sai do banheiro apontando para a minha roupa.
- Awn, você ficou tão fofa.
-Eu vou embora antes que faça alguma besteira.- Eu disse saindo de lá emburrada, olhei mais uma vez na bolsa rosa que a Tees havia me dado e achei uma chave de carro, apertei o batãozinho la e um carro apitou, era uma BMW preta. Olhei e junto com as chaves também tinha um bilhete:

"Traga  o meu carro para casa depois.

Xx Harry delicia."

Bufei e entrei no carro, o endereço da casa do Harry estava no gps.
- Ótimo.- Ironizei e comecei a dirgigir, sentia flashese me atingindo e a única coisa que consegui pensar foi: "Ótimo, eles tiraram fotos minhas toda de rosa." Continuei dirigindo até chegar na casa dos meninos, que para falar a verdade era enorme. Entrei sem bater mesmo e não havia ninguém na cozinha, deixei as chaves em cima da mesa de centro e subi as escadas esperando encontrar o quarto deles. Abri a primeira porta do corredor dando de cara com um Louis dormindo em cima da cama. Me aproximei lentamente e quando cheguei bem perto do seu rosto eu dei umgrito super alto o que o fez gritar também e se levantar em um pulo.
- Como você entrou aqui ?
- Pela porta, vocês deixaram aberta. Sabia que você ronca ?
- Eu não ronco não.- Ele disse indignado, cruzando os braços.
- Ronca sim.
- Sua chata.
- Você qe é.
- Awn, você é fofo.- Eu disse apertando a bochecha dele.
- Eu sei!
- Convencido.
- Alguém me chamou ?- Zayn apareceu do nada na porta sorrindo exageradamente.
#Continua.

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.