terça-feira, 30 de abril de 2013

Teess POV

Liam me olhava de um jeito tão profundo que por pouco não me fazia derreter.
- Para com isso!- Eu exclamei escondendo o rosto entre as mãos.
- Parar com o que ?- Ele perguntou com um sorriso maroto no rosto.
- De me olhar assim, você sabe que eu tenho vergonha.- Eu disse e ele me encarou sorrindo docemente.
- Você é tão linda.- Ele disse simplesmente e eu tinha certeza que ele podia ouvir as batidas do meu coração que estavam cada vez mais altas. Liam sorriu mais ainda quando percebeu como eu estava vermelha, ele foi se aproximando lentamente e eu ja não conseguia esconder o nervosismo.
- O-o que v-você ta fazendo ?- Perguntei quando percebi seu rosto próximo ao meu, não obtive resposta. Ele apenas se aproximou mais repousando suas mãos na minha cintura e fazendo com que nossas respirações se tornassem uma só. Fechei os olhos lentamente e pude sentir seus lábios quentes nos meus. Uma corrente elétrica percorreu o meu corpo e minhas mãos foram automaticamente para a sua nuca, aprofundando o beijo. Sua língua macia me causava errepios e eu tive que reprimir um gemido quando ele mordeu meu lábio inferior, se afastando.
- Eu te amo.- Deixei escapar ainda em transe, me arrependendo logo depois.
- E-eu... Quer dizer, n-não foi...- Tentei me corrigir mas fui interrompida por lábios deliciosamente quentes e macios tocando os meus em um selinho demorado.
- Shhh...- Ele se pronunciou com a testa colada à minha.- Eu te amo, pequena.
- Liam, eu não acho que isso seja certo. Sabe, me iludir assim.- Eu disse exasperada e ouvi ele rir.
- Não estou te iludindo meu amor, só dando tempo para pensar.
- Pensar em que ?- Perguntei confusa.
- Na minha proposta.- Ele disse depositando uma caixinha de veludo vermelha na minha mão e um beijo na minha testa.
- Onde você vai ?- Eu perguntei quando vi ele ir até a porta.
- O pessoal deve estar me esperando agora, tenho que ir.
- Ah, tudo bem. Vai lá.- Eu disse sorrindo enquanto via ele sair pela porta, mas não antes de dar aquele sorriso.

Jessica POV

- Até que enfim!- Manoella (que ja estava meio bebâda) exclamou quando viu Liam entrar sorridente pela porta.
- Como ela conseguiu ficar bebâda em...- Liam fez uma pausa para olhar em seu relógio.- 40 minutos ?
- A Manoella exagera às vezes. Ela virou três copos de vodca seguidos.- Mallory disse rindo debochada.
- Ah, cala boca.- Manoella falou se levantando cambaleante.- Eu não estou bebâda!
- Acho melhor ela subir para o seu quarto.- Peter disse para Daniela que assentiu.
- E eu, acho melhor você sem essa camisa.- Manoella disse apontando para a camisa que ele usava e puxando- o para um beijo.
- Chega disso!- Zayn disse irritado, puxando Manoella de cima de Peter e pegando ela no colo.
- Eu levo ela lá para cima.- Zayn disse ainda irritado e saiu sem esperar resposta.
- Não.fala.nada.- Jane falou para Harry que ja se preparava para soltar alguma merda.
- Eu não falei nada.- Ele disse emburrado.- Garota estressada.

Zayn POV

- Deita aí.- Eu mandei apontando para a cama, onde Manoella rapidamente se jogou rindo. Fui até o banheiro e vasculhei os armários até encontrar uma cartela de remédios para dor de cabeça.
- Toma isso.- Eu disse entregando dois comprimidos e um copo d'água para ela.
- Eu não estou com dor de cabeça. Não quero isso!- Ela resmungou jogando os remédios para longe.
- Mas que droga!- Eu exclamei dando um soco na porta, fazendo-a se assustar.- ENTÃO VAI LÁ ENFIAR A LÍNGUA NA BOCA DAQUELE FILHO DA PUTA. VAI MANOELLA!!
- Não grita comigo!- Ela exclamou se encolhendo na cama, visivelmente assustada.
- Me desculpe, eu...- Comecei a dizer mas parei quando vi Manoella engatinhar até onde tinha jogado os remédios e os pegar com as mãos tremendo.
- Pode deixar, eu tomo os remédios. Não precisa ficae nervoso.- Ela disse com a voz trêmula pegando os remédios e tomando juntamente com a água. Percebi que ela olhava muito para a porta e me virei, dando de cara com todos ali, me encarando.
- Ouvimos gritos.- Kelsie disse baixo.- Só... Viemos ver se estava tudo bem.
- Porque não estaria ?- Perguntei sorrindo de lado.
- Não sei só, nos assustamos. Ouvimos barulho de alguma coisa quebrando.- Jane disse mordendo o labio, olhei para porta e la estava. Um buraco exatamente do tamanho do meu punho, olhei para Manoella e o medo em seus olhos me fez enxergar o óbvio. Eu tinha ido longe demais dessa vez.

Eu sei que eu demorei muito para postar, mas eu to sem internet e escrevi isso pelo cel. O que foi meio dificil (e demorou pra caramba), então pode ser que eu demore mais um pouco para postar. Desculpa mesmo.

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.