quinta-feira, 11 de abril de 2013
Niall POV

- Acho que você deveria mesmo.- Manoella disse se levantando.
- O quer dizer com isso, querida ?- Mallory perguntou debochada.
- Que você deveria ter ficado lá mesmo, afinal ninguém te quer aqui.
- Olha aqui, eu ja te bati uma vez. Posso fazer de novo.
- Então vem.- Manoella disse chegando perto dela, todos assistiam a cena atônitos e eu só precisava de pipoca para que ficasse perfeito. Mallory tinha o olhar de raiva e partiu para cima de Manoella que em um só golpe derrubou-a no chão, mas Mallory foi rápida se levantando e desferindo um tapa no rosto de Manoella que a olhou com as sobrancelhas arquedas e sorriu sarcasticamente enquanto derrubava a outra no chão novamente com um soco que doeu até em mim. Mallory se levantou com a boca sangrando e levou dois chutes seguidos na castole caindo no chão de novo enquanto gemia de dor.
- Tudo bem, já deu.- Zayn disse segurando Manoella pela cintura, a mesma ficou parada sem tentar se soltar.
- Não ajuda ela.- Manoella disse quando Liam tentava ajudar Mallory a se levantar.- Ela pode fazer isso sozinha ja que está demitida.
- Eu o que ?- Mallory perguntou confusa enquanto se levantava do chão com dificuldade.
- Está demitida, não preciso de você aqui.
- Como assim não ? É claro que você precisa.
- Pode ir agora, se quiser eu te dou dinheiro para o táxi.- Manoella disse e Jane riu abafado.
- Não precisa, eu posso fazer isso sozinha.- Ela disse e ia saindo mas Manoella impediu-a.
- Nunca mais ouse voltar aqui, vou depositar o dinheiro do último pagamento na sua conta amanhã.- Ela disse perto de Mallory que limpou o sangue que escorria do seu nariz e puxou seu braço, caminhando com dificuldade para fora da sala.

Teess POV

- Então...- Eu disse tentando quebrar o clima tenso.- Quem quer pizza ?
- Tudo bem.- Kelsie disse dando de ombros.- Nós vamos para a pizzaria e o Zayn vai ver como a Mallory está.
- Eu ? Porque eu ?- Zayn perguntou confuso.
- Ela é sua namorada.- Jessica disse revirando os olhos.
- É, sua namorada.- Manoella disse sorrindo fraco.
- Vai logo Zayn, vai deixar a garota voltar sozinha para casa ?- Melanie perguntou prendendo o riso.
- É, eu vou indo.- Ele disse cerrando os olhos para Daniela que ria descaradamente junto com Louis.
- Parou de rir ai ?- Jéssica perguntou mal-humorada.
- Ihh! Ta estressadinha amiga ?- Jane perguntou rindo um pouco.
- Não tente fazer piadas, você não conseguiria mesmo se quisesse.- Harry debochou e vi Jane cerrar os olhos em negação.
- Cala boca Styles, ou vai ter que arcar com as consequências depois.- Ela disse e Harry riu.
- E quais seriam elas ?- Harry perguntou e Jane sorriu safada se aproximando.
- Você verá Styles.- Ela sussurrou no seu ouvido, dando um beijo no seu pescoço logo em seguida.
- Uau! Estão se entendendo bem ai.- Daniela disse e riu.
- V-vamos ?- Harry gaguejou corado, Jane riu fraco e assentiu batendo na sua bunda antes de sair.
- Jane! Isso são modos ?- Ouvi Jessica gritar enquanto saia apressada atrás de uma Jane risonha.
- Pois é meu amigo. Parece que você se deu mal.- Louis disse segurando Harry pelos ombros.
- Vamos embora antes que sobre para gente.- Eu disse para Kelsie que assentiu, saímos acompanhadas pelo resto do pessoal e entramos no carro. Indo até a pizzaria mais próxima.
- Consegui me livrar dela.,- Ouvi uma voz atrás de mim, me virei e vi Zayn sorrindo maroto.
- O que você fez ?- Manoella perguntou preocupada. Ou pelo menos fingindo estar.
- Levei ela para o médico, ela deve estar tomando soro agora.
#Continua.

2 comentários:

  1. Continua, ta pft *-*
    Lavínia

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/photo.php?v=710826138966513&set=vb.677137589002035&type=2&theater pra descontrair

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.