terça-feira, 16 de abril de 2013

Kelsie POV

Estava deitada na minha cama, muito preocupada com a Melanie para falar a verdade. Não fiz aquilo por querer, na verdade foi por causa do nervoso. Sempre falo merda quando estou sob pressão.
- Posso entrar ?- Ouvi uma voz e olhei para porta, era Mallory que estava la, sorrindo irônicamente para mim.
- O que você quer ?- Perguntei me sentando na cama de mau-humor.
- Te dar um aviso.- Ela disse se aproximando e apontando o dedo na minha cara.- Acho melhor você parar de bancar a garota má, esse posto é meu. E não podem ter duas garotas más na mesma fanfic.
- Olha aqui, eu não fiz essas coisas de propósito. Mas parece que até sem querer eu sou melhor que você.- Eu disse fazendo cara de inocente e dando um sorrisinho irônico.
- Eu não tô brincando com você. Esse é o último aviso, ou as coisas podem ficar feias para você.- Ela disse saindo do quarto e batendo a porta.
- COMO VOCÊ ENTROU AQUI AFINAL ?- Gritei gemendo e me jogando na cama. Eu amo a minha vida! ( Sentiu a irônia ? ).

Niall POV

Eu e os meninos estávamos no carro à caminho do hospital.
- Chegamos.- Zayn anunciou parando o carro, descemos e fomos em direção a entrada.
- Viemos ver a paciente Melanie Hotward.- Eu disse sorrindo simpático para a moça da recepção que quase engasgou com o café quando me viu.
- Quarto 605, ala D.- Ela disse com um sorriso bobo no rosto.
- Obrigada.
Eu e os meninos caminhamos até a sala, abrimos a porta dando de cara com uma Melanie totalmente linda e perfeitamente maquiada em cima da cama e uma Daniela sorrindo satisfeita ao seu lado.
- Maquiou ela ?- Zayn perguntou rindo fraco.
- Sim. Ela estava horrível antes!- Ela exclamou rindo também.
- Ela ficou linda.- Eu disse sorrindo igual um bobo.
- Hmmmm. Ele esta apaixonado.- Louis disse fazendo um coração no ar, me fazendo corar.
- E-eu não e-estou n-nada.- Eu disse gaguejando o que os fizeram rir mais.
- Tudo bem Niall a gente acredita.- Liam disse revirando os olhos.
- Nossa Daniela, você é uma ótima maquiadora.- Não era mentira, mas mudar de assunto foi um bônus.
- É verdade.- Harry disse chegando perto do rosto de Melanie para ver melhor, perto demais.
- Então, acho que você ja viu o bastante né Harry ?- Eu disse puxando ele que riu fazendo biquinho.
- Alguém está com ciúmes.- Daniela cantarolou rindo.
- Parou vocês por favor ?- Manoella disse entrando na sala e se ajoelhando ao lado de Melanie enquanto tirava sua maquiagem com cuidado.
- Hey! O que você esta fazendo ?- Daniela perguntou indignada.
- Isso atrapalha a cicatrização do rosto dela.- Manoella disse terminando de tirar toda a maquiagem, foi só olhar para ela daquele jeito que meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração apertou. Não sei se ela ficaria boa tão rápido assim.
- E-eu ja v-volto.- Eu disse saindo da sala e tentando controlar as lágrimas que insistiam em cair. Fui até o banheiro e me apoiei na pia, dando um pequeno soluço enquanto lavava o rosto.
- Poxa, você gosta mesmo dela.- Olhei no espelho e vi que era Jane, ela estava com um pequeno sorriso nos lábios.
- Eu não sei o que fazer, a ver naquele estado, partiu meu coração.
- Eu estou feliz que quando ela acordar, vai ter alguém como você ao lado dela.
- Você nem sabe se ela vai acordar.- Eu disse mais calmo do que queria, Jane soltou um pequeno riso.
- Ela é forte, ja enfrentou coisas muito piores, acredite ela vai sair dessa.- Jane disse me fazendo sorrir.
- Espero que sim.

Manoella POV

- Você não parece bem.- Eu disse ironicamente para Kelsie, agora todos ja estavam no hospital.
- Da pra parar de encher ?- Ela perguntou mal-humorada.
- Ui, ela ta estressadinha.
- Perto de você qualquer um fica mal-humorado.- Ela zombou rindo, sendo acompanhada por Louis que não conseguiu se segurar e riu também.
- Cala.a.boca.- Eu disse pausadamente para Louis que se calou na hora, mas depois começou a rir de novo.
- Desculpa. Mas foi muito bom.- Ele disse e levou uma cotovelada de Liam.
- Para, ela é do mal.- Zayn disse baixo para Louis, mas eu acho que todo mundo escutou.
- Eu não sou má, que droga.- Ela disse saindo com raiva e batendo a porta. Haha eu estava certa.
- Corrigindo, essa foi boa.- Eu disse fazendo um hi-5 com Zayn.
#Continua

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.