segunda-feira, 8 de abril de 2013
- Apanhar ? Quem falou em apanhar ?- Perguntei tentando disfarçar.
- Você.- Niall respondeu cerrando os olhos.
- Eu disse apanhar ? Eu quis dizer... alimentar.- Eu disse a priemira coisa que veio na minha cabeça.- A Manoella vai se alimentar.
- É, isso não colou.- Louis disse e eu ri nervosamente dando de ombros.
- Sabe, eu acho que...- Eu comecei a dizer mas depois sai correndo deixando os dois com cara de confusos.
- Alimentar ? Sério mesmo ?- Teess perguntou chegando ao meu lado, como essas garotas fazem isso ?
- Não enche ta.- Eu disse arfando e ouvi-a rir.- Você sabe que eu não sou boa em mentir.
- Sei até demais. Na verdade, todo mundo sabe.
- Ah, não exagera. Também não sou tão ruim assim.
- Alimentar Kelsie, alimentar!- Ela disse e saiu rindo. Mereço viu.

Daniela POV

- Não. Você não pode levar e pagar depois.- Eu disse sorrindo falsamente para a garota que entrou na loja acompanhada de doia garotos (que eram muito bonitos por sinal).
- Acho que vamos ter que apelar.- Ela disse para um dos garotos que veio na minha direção ficando perto de mim, perto demais.
- Sabe o que é ? Eu queria muito levar isso , mas não tenho dinheiro aqui.- Ele disse e eu quase me perdi na imensidão azul de sues olhos, mas voltei ao perceber o sorriso sarcástico da garota que nos observava.
- Deixa que eu atendo esses.- Manoella disse percebendo o meu estado.- Posso ajudar.
- Então, como eu disse para sua amiga. Eu queria muito comprar aquilo ali.- Apontou para um vibrador roxo que ele queria levar para a garota. Ele estav abem perto da Manoella que mantinha a expressão dura de sempre.- Mas eu não tenho dinheiro aqui comigo, será que você poderia me ajudar com isso ?
- Ah, claro.- Manoella disse assentindo compreensiva.- Eu posso ajudar vocês a saírem da loja, volte quando tiver dinheiro.
- Você esta me expulsando ?- A garota perguntou indignada.
- Você tem dinheiro ?
- Não, ela não tem.- O garoto disse como se fosse obvio.
- Então volte quando tiver, vou ter o maior prazer em ajudar vocês.- Ela disse e a garota bufou entegando o dinheiro para Mnaoella que sorriu e entregou o vibrador para o garoto.
- Não tem uma sacola ?- Ele perguntou arqueando as sobrancelhas.
- Sinto muito, acabou.- Ela disse sorrindo sarcástica.
- Então eu volto quando você tiver uma.- Ele disse devolvendo o vibrador para ela que negou com a cabeça empurrando-o de volta, e apontando para uma placa que dizia: "SEM DEVOLUÇÕES."
- Ótimo!- A garota disse sarcástica e saiu acompanhada com os dois garotos.
- Maldade você colocar essa placa ai.- Eu disse observando-a tirar a placa de lá e joga-la no lixo.
- Essa garota estava me enchendo.- Ela disse e rimos.

Zayn POV

- Então, eu acho que eu... tenho que ir agora.- Eu disse tentando me livrar da Mallory que me encarava com um sorriso sarcástico.
- E eu acho que você esta muito bem aqui.- Ela disse sorrindo ainda mais.
- O Liam esta me chamando, tenho mesmo que ir.
- Eu não ouvi nada.
- Mas eu sim, tenho que ir.- Eu disse tentando asir mas uma coisa me impediu.
- Se eu fosse você não faria isso.- Ela disse e pausou.- A Manoella pode sofrer ainda mais.
- Do que você esta falando ?
- Eu não queria fazer isso, mas você não me da escolha. Ou fica comigo ou a Manoella vai se dar mal.
- Você não faria isso.- Eu disse e ela riu debochadamente.
- Tenta só para ver.- Ela sussurrou saindo de lá. Bufei e me escorei na parede colocando a mão na cabeça, eu não gosto nem um pouco da Mallory mas também não posso deixar que nada aconteça com a Manoella, o que eu faço agora ?
#Continua.

5 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.