terça-feira, 2 de abril de 2013

- O que é isso Manoella ?
- Ai que susto garota. São só fotos.- Ela disse tentando esconder a caixa atrás dela. Eu fui me aproximando dela e a empurrei contra a parede puxando as caixas da mão dela. Haviam várias fotos dela com uma mulher de longos cabelos loiros, devia ser a mãe dela.
- Então é isso que você tanto esconde ?- Eu perguntei rindo sarcástica e rasgando uma das fotos.
- Por favor não faz isso.- Ela disse com os olhos marejados tentando tirar a caixa da minha mão mas eu fui mais rápida e empurrei ela novamente.
- Você se preocupa tanto em esconder isso mas não se preocupou em esconder o beijo que você deu no Zayn né sua vadia ?- Eu perguntei jogando a foto rasgada em cima dela.- Entende uma coisa, o Zayn é meu. Só meu e você não vai roubar ele de mim.
- Ele não é seu, ele nem gosta de você!- Ela disse e eu avancei para cima dela, a prendendo contra a parede e dando um soco no seu estomago, Manoella gemeu de dor caindo no chão, comecei a dar chutes nela que ja não continha mais as lagrimas.
- O que você esta fazendo sua louca ?- Ouvi uma voz desesperada na porta, me virei dando de cara com a Jane.
- Essa garota mereceu, ela estava tentando roubar o Zayn de mim.- Eu disse enquanto via ela se aproximar de Manoella que permanecia no chão gemendo de dor.
- Você é uma louca, o Zayn nunca foi seu.- Jane disse ajudando Manoella a se levantar.
- Você é um monstro - Manoella disse baixo saindo da sala com a ajuda de Jane. Bufei e me sentei no chão jogando os pedaços de foto para o alto.

Jane POV

As meninas foram embora mas eu resolvi ficar porque na verdade nunca confiei muito na Mallory. Entrei na loja e estava tudo apagado, podia ouvir vozes no escritório da Manoella, fui até lá e abri a porta devagar. Vi a Manoella no chão e a Mallory chutando ela, com certeza ia ficar roxo depois. Dei uma bronca na Mallory e tirei Manoella de lá.
- Ta doendo muito ?- Perguntei preocupada.
- Só um pouco.
- Deixa eu ver.- Eu disse levantando um pouco a blusa, sua barriga estava toda roxa.- Meu Deus, você precisa ir ao médico.
- Não, vai ficar tudo bem. Isso ja passa.- Ela disse sorrindo fraco e arrumando a sua blusa, sorri assentindo.
- Vamos ir embora.- Eu disse a ajudando a levantar.- Eu te levo para casa.
- Não. Eu consigo ir.
- Tem certeza ?
- Tenho.- Ela disse sorrindo e me dando um beijo na minha bochecha, caminhou lentamente até a porta e abriu, saindo pela mesma. Esperei até o carro dela sair e suspirei pesadamente pegando a minha bolsa e pegando a minha moto, dirigi até a minha casa e assim que cheguei me joguei na cama, pegando no sono rapidamente.

3 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.