sábado, 27 de abril de 2013

- Olha, eu peguei esse daqui!- Jane apontou para Peter enquanto chutava ele. - É porque você tá batendo nele?- Perguntei desesperada tirando ela de cima do garoto que agora estava ofegante e vermelho. - Eu achei que ele fosse um ladrão!- Ela exclamou chocada, me fazendo rir. - Ele é um garoto que apareceu na minha varanda hoje. - Eu sou seu vizinho desde o ano passado.- Peter falou arqueando as sobrancelhas. - Como eu não percebi isso antes? - Você é meio lerda às vezes.- Jane disse dando de ombros.- Ah, tá todo mundo vindo para sua casa. - Porque?- Perguntei confusa. - Porque eu falei que você convidou todo mundo para dormir aqui, a sua casa é grande. Cabe todo mundo. - Bom, acho que eu já vou indo então.- Peter disse visivelmente envergonhado. - Senta aí.- Eu disse apontando para a cama, ele cerrou os olhos e se sentou. - Vai trocar de roupa, coloca um pijama que eu estou lá embaixo esperando o povo.- Jane disse sorrindo abertamente e saindo do quarto. - Eu vou ter que colocar um pijama também?- Peter brincou, olhei para a sua roupa que era um regata branca e uma calça de moletom. - Só tira a camisa e vai ficar ótimo.- Eu disse sorrindo de lado, se é para ficar na minha casa que fique sem camisa. - Porque eu tenho que tirar a camisa? - Só tira.- Eu disse e ele deu de ombros, tirando a sua camisa e exibindo o tranquilo perfeito dele. Acho que fiquei muito tempo encarando o corpo dele pois quando olhei para cima pude ver um sorriso nada discreto em seus lábios. - Então, vamos... Vamos descer?- Perguntei ficando vermelha, ele riu fraco e negou com a cabeça. - Você tem que colocar o seu pijama.- Ele disse e eu fiquei mais vermelha ainda, praticamente sai correndo para o closet e coloquei o pijama mais comportado que encontrei. - Agora podemos ir.- Eu disse assim que sai do closet, Peter assentiu e descemos, encontrando todos lá embaixo nos esperando. Percebi que o olhar de Manoella foi diretamente para a barriga de Peter. Ela estava com um super decote destacando seus seios (que não eram nada pequenos por falar nisso) e um short de moletom curto. Típico da Manoella. - Gente, esse é o Peter.- Eu informei e Peter sorriu envergonhado enquanto caminhávamos em direção ao sofá. - Você pode pedir para o Peter colocar uma camisa?- Harry perguntou mal - humorado encarando Jessica que nesse momento não tirava os olhos do Peter, como todas as outras garotas da sala. - Na verdade, foi a Daniela que pediu para mim tirar a camisa. - Porque a gente está fazendo isso exatamente? Quer dizer, tá todo mundo aqui fingindo estar feliz e tentando agir normalmente, mas na verdade todos sabemos que isso não vai dar certo.- Kelsie disse bufando e se jogando no sofá. - A gente só está tentando seguir a vida, não podemos ficar presos à isso para sempre. Uma hora a dor tem que passar, só estamos tentando adiantar isso.- Jessica disse abraçando-a de modo protetor. - Eu só acho que a gente podia fazer isso sei lá, quando a Teess voltar do hospital. - A gente faz de novo quando ela voltar, vai ser bom para você. Eu prometo.- Manoella concordou com o seu sorriso mais convincente/fofo. - Tá. Mas só porque ele está aqui.- Kelsie falou apontando para Peter que sorriu. - Vamos parar de falar desse tal de Peter, eu trouxe filmes.- Zayn disse sorrindo e mostrando os filmes, a maioria de terror. - Parece que alguém não vai conseguir dormir à noite.- Mallory cantarolou olhando para Kelsie, que ficou vermelha. - Não é uma boa hora para piadas.- Kelsie ralhou cerrando os olhos. - Achei que a gente fosse tentar relaxar e esquecer.- Mallory rebateu arqueando uma sobrancelha. - Não precisamos exagerar também. - Que tal a Kelsie ir comigo fazer a pipoca e a Mallory ficar aí bem quietinha ?- Eu perguntei sorrindo para Kelsie que assentiu. - Eu... tenho umas coisas para resolver, então eu ja vou indo. Volto daqui a pouco.- Liam disse sorrindo de lado e acenando. - Manda um beijo para a Teess!- Manoella gritou rindo. Liam POV Estacionei o carro em frente ao hospital e respirei fundo antes de sair batendo a porta, caminhei à passos longos até a entrada do hospital. - Vim visitar Teess Baker.- Informei para a recepcionista, que sorriu checando o seu computador. - 2° andar, ala D. Quarto 328.- Ela disse e eu sorri fraco indo até o elevador, o tempo parecia não passar lá dentro e minhas mãos estavam suando. Quando o elevador parou no segundo andar caminhei até o quarto 328, abrindo a porta lentamente. - Fica linda até nessa cama.- Eu disse assim que a vi deitada e percebi ela corar. - Ah, oi Liam.- Ela disse sorrindo. Oh, esse sorriso. Senti meu coração acelerar enquanto eu me aproximava. - Vim ver se você estava melhor. - Sô... você ?- Ela perguntou e vi seus olhos brilhando. - É, fiquei preocupado.- Eu disse me agachando ao seu lado. - Porque se preocuparia ? - Porque você é importante para mim.- Eu disse e vi ela sorrir sem mostrar os dentes. Só ai percebi os arranhões por todo o seu rosto, mas mesmo assim... continuava linda.
#Continua

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.