domingo, 14 de abril de 2013
Manoella POV

Estávamos conversando normalmente na mesa até que meu celular tocou.
- Ja volto.- Eu disse me levantando e indo até o banheiro.

Ligação ON
- Alô ?
- Alô. Você conhece a senhorita Melanie Hotward ?
- Sim. Porque ?- Perguntei preocupada, a Melanie pode ser bem impulsiva quando quer.
- Ela sofreu um acidente de carro... ela esta no hospital em coma.- Ele disse e meus olhos se encheram de lágrimas, deixei meu celular cair e escorreguei até o chão.
Ligação OFF

- Manoella, você ta bem ?- Kelsie entrou no banheiro mas assim que me viu correu até mim.- O que houve ?
- A M-melanie.- Eu tentei dizer chorando ainda mais.
- O que aconteceu com ela ?- Kelsie perguntou mordendo os lábios visivelmente preocupada.
- Ela s-sofreu um a-acidente.- Eu disse soluçando e ela arregalou os olhos, a culpa em sua expressão era visivel.- O que você fez ?
- Eu não fiz n-nada.- Ela disse se levantando e colocando as duas mãos na cebeça.
- Me conta agora. Você não precisa esconder nada de mim.- Eu disse encarando ela.
- E justo você vai me falar isso agora ? Você esconde tudo de todos. Estou surpresa de saber o seu nome.
- Do que você esta falando ?- Perguntei me levantando também.
- Eu só estou falando a verdade.- Ela disse e fez uma pausa.- Mas você não aguenta a verdade não é ? Nenhuma de vocês aguenta, são um bando de fracas.
- Como assim vocês ? Foi isso que você fez com a Melanie ? Você jogou a "verdade" na cara dela ?- Eu disse e percebi ela se afastar um pouco, me aproximei mais dela e meu sangue ferveu sabendo que a culpa era dela.- Olha aqui, você pode até ter feito isso com ela mas não pode fazer o mesmo comigo. Eu não vou cair na sua, você não vai mais fazer ninguém de boba aqui. É melhor ficar na sua antes que eu meta a mão na tua cara.
- Olha, eu s-sinto muito. Eu não...- Ela tentou dizer mas eu a interrompi.
- Agora você sente muito ? Depois de fazer a merda não adianta mais pedir desculpas porque agora eu ja gritei com você e é melhor aparecer alguém aqui agora para mim não bater em você até você desmaiar!- Eu gritei com ela e ja tinha gente aparecendo na porta.
- O que esta acontecendo aqui ?- Liam apareceu nervoso na porta.
- Vamos para o hospital Liam.- Eu disse ainda encarando Kelsie.
- Porque ? O que aconteceu ?- Liam estava muito preocupado.
- A Melanie esta em coma.- Eu disse e ele arregalou os olhos me puxando dali, saimos corrrendo até o carro e fomos em direção ao hospital.

[...]

Chegamos no hospital e a Melanie não estava nada bem, só de ver o estado dela me dava uma enorme vontade de chorar.
- Quanto tempo ela vai ficar em coma ?- Ouvi Teess perguntar para o médico.
- Olha, eu ainda não sei. O tempo é indeterminado.- Ele disse e ela assentiu triste indo se sentar ao lado do Liam, que a abraçou pela cintura.
- Eu fico aqui.- Daniela disse sorrindo de lado.- Podem ir para casa.
- Não, sem chance. Eu não vou deixar ela aqui.- Jane disse rapidamente.
- Podem ir, vocês voltam amanhã. Só não quero deixar ela aqui sozinha.
- Tem certeza que você vai ficar bem ?- Jessica perguntou preocupada como sempre.
- Tenho. Vai ficar tudo bem.- Ela disse e eu assenti, nos despedimos dela e fomos embora.
#Continua.

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.