terça-feira, 9 de abril de 2013
Jessica POV

 - Mallory! Espera!.- Ouvi a voz de Zayn soar perto de mim, me escondi atrás de uma prateleira e fiquei escutando a conversa.
- O que foi Zayn ?- Mallory perguntou de um modo sarcástico.
- Eu fico com você.- Ele disse e suspirou.
- Ótima escolha meu amor.- Ela disse e deu um selinho nele, minha boca se abriu em um perfeito "o" enquanto os dois caminhavam pela loja de mãos dadas, todos olhavam para aquela cena perplexos enquanto os dois sorriam como nunca. Manoella deve estar péssima agora, eu nem imagino.
- Porque estão de mão dadas ?- Melanie perguntou cerrando os olhos.
- Nós estamos juntos agora.- Mallory disse orgulhosa.
- É verdade Zayn ?- O tom de voz baixo de Manoella soou em meio aos suspiros de surpresa.
- Sim.- Ele disse normalmente dando de ombros. Manoella assentiu sorrindo fraco.
- Sabe eu... preciso checar umas coisas no estoque.- Ela disse e saiu o mais rápido que pode dali tentando segurar as lágrimas que ja eram vísiveis por baixo dos grandes cílios pretos.

Melanie POV

E no meio de todo aquele drama meus olhos se fixaram em Niall, que mantinha os olhos fixos na Kelsie. O que essa garota tem de tão especial afinal ? Me aproximei lentamente de Niall que sorriu fraco ao me ver.
- Oi.- Eu disse sorrindo, ele sorriu de volta.
- Oi, algum problema ?
- Ah, não. Eu só estava pensando que a gente poderia sair qualquer dia desses.- Eu disse olhando para o chão com as bochechas coradas, um tempo se passou e Niall ainda não havia respondido a minha pergunta, voltei a olhar para cima e não encontrei Niall. Girei nos calcanhares com medo de que o pior tivesse acontecido e sim, ele estava conversando alegremente com Kelsie que ria de uma piada sua.
- Tudo bem, a gente vê isso depois.- Eu disse para mim mesma e caminhei até o deposito, onde Manoella se encontrava de cabeça baixa com um violão na mão, me escorei na porta e observei-a tocar algumas notas. Meus olhos se fecharam quando o som de "The Cilmb" da Miley Cirus começou a soar nos meus ouvidos.

"I can almost see it
The dream I'm dreaming, but
There's a voice inside my heade saying 
You nerver reach it

Every step I'm taking 
Every move a make, feels
Lost, with no direction

My faith is shaking 
But I, I gotta keep trying 
Gotta keep my head held high

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna wanna make it move
Always gonna be an uphill battle 
Sometimes I'm gonna have to lose

Ain't about how fast I get there
Ain't about what's waiting
On the other side
It's the climb


Keep on moving, keep climbing
Keep the faith, baby


It's all about
It's all about the climb


Keep the faith
Keep your faith"


- Foi ótimo.- Eu disse sorrindo, Manoella sorriu fraco deixando o violão de lado.
- Às vezes eu gosto de tocar para esquecer as coisas sabe.
- Que tipo de coisas ?- Perguntei curiosa.
- Tipo que ela nunca vai ter o Zayn para ela, porque ele é meu.- Mallory disse rindo, olhei para porta e todos nos encaravam.
- O que estão fazendo aqui ?- Manoella perguntou assustada.
- Ouvimos seu violão e quisemos ver o que era.- Niall disse sorrindo de lado, ficando ainda mais sexy, se é que isso é possível.
- Deveriamos ter ficado la.- Mallory disse revirando os olhos.
- Você deveria mesmo.- Manoella disse se levantando, puts agora vai dar merda.
#Continua.

3 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.