terça-feira, 23 de abril de 2013

Jessica POV

- Eu não quero ficar aqui, por favor eu tô muito mal.- Manoella reclamou tentando se soltar de Jane.
- Fala sério, você vai parar de se divertir por causa daqueles dois ?- Teess perguntou indignada.
- Não! A minha melhor amiga morreu ontem. Eu nem queria sair de casa hoje.
- Mas você não pode chorar aqui no meio do shopping Manoella.- Jane brigou arrastando ela para o banheiro.
- Eu não posso fazer nada.Ela ta morta Jane, morta!- Manoella exclamou ainda chorando.
- Foi uma péssima idéia trazer ela aqui. A garota só sabe chorar.- Eu disse com pena, nós sabíamos que ela iria ficar deprimida e só estávamos tentando animar ela.
- Posso ir para casa ?
- A gente leva você.- Teess disse sorrindo de lado.
- Não precisa, eu estou bem.- Ela disse e eu cerrei os olhos para ela.- Sério!
- Tudo bem, mas qualquer coisa liga.- Jane disse piscando e Manoella riu fraco.

Manoella POV

Sai do shopping e fui até o meu carro. Coloquei minha bolsa no banco e entrei no carro, ligando-o e partindo dali calmamente. Dirigi por aproximadamente 30 minutos até chegar em casa, guardei o carro na garagem e sai de lá apenas para me deparar com Zayn e Mallory se agarrando na frente da minha casa. Eu fiquei paralisada, tenho certeza que essa puta fez isso de propósito, eu vou arrancar cada fio desse cabelo ridículo dela e depois fazer ela engolir tudo! Quando ela olhou para mim coloquei o meu melhor sorriso na cara e acenei para ela que sorriu falsamente e continuou o que estava fazendo, entrei em casa com raiva e joguei na parede a primeira coisa que vi na minha frente, ou seja, o meu celular. Mas que droga, Mallory Greenway vai se arrepender de ter nascido.

Teess POV

Entrei em casa colocando as sacolas sobre a mesinha de centro, caminhei até o sofá e me joguei sobre o mesmo, ligando a Tv. Estava muito concentrada no Bob Esponja quando ouvi um barulho no andar de cima, e eu como sou muito corajosa resolvi ficar sentada mesmo. Nos filmes de terror as coisas sempre acontecem quando você vai checar o que é o ''barulho misterioso''. Outro barulho, tá bom. Agora eu vou ver. Levantei do sofá lentamente e subi as escadas somente para encontrar Mallory me encarando no corredor.
- Mas que merda você está fazendo aqui garota ?- Perguntei com a mão no peito tentando me acalmar.
- Eu vim te animar, achei que você devia estar muito triste com a morte da Melanie. Mas parece que eu me enganei quanto a isso.- Ela disse vindo na minha direção lentamente.
- O quer dizer ?
- Que você não está nem aí para a morte dela, você não se importa.- Ela continuava andando na minha direção e a cada passo seu eu dava um para trás, até encostar no corrimão da escada.- Eu não gosto que ignorem o que eu faço.
- O que você ta fazendo ?- Perguntei desesperada tentando me segurar o máximo possível para não cair.
- Você não merece viver.-Ela disse e senti meu corpo sendo empurrado para baixo, quebrando o corrimão da escada. Eu ia caindo lentamente e podia ver o sorriso no rosto de Mallory à medida que meu corpo encostava no chão, e aí... A escuridão.

Mallory POV

E lá estava ela, no chão, indefesa. Desci lentamente as escadas e me agachei ao seu lado.
- Você fica mais feia ainda inconsciente.- Eu disse e ri comigo mesma.- Eu vou embora mas prometo chamar uma ambulância para você no meio do caminho.
Dei um beijo em sua bochecha e tirei as luvas que usei para empurra-la, jogando-as no lixo mais próximo. Sai da casa dela caminhando lentamente e pude ver o carro da Jane se aproximando, depois se ouviram os gritos.
#Continua

3 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.