sexta-feira, 19 de abril de 2013

Zayn POV

Acordei sentindo alguém se mexer nos meus braços, abri os olhos lentamente me deparando com o rosto calmo e sereno da Manoella, o que me fez sorrir como bobo.
- Não deveria sorrir assim. Ainda estamos juntos meu amor.- Uma voz me fez pular do sofá, me virei dando de cara com Mallory sentada em uma das cadeiras.
- Como entrou aqui ?- Perguntei tentando me recuperar do susto.
- Não importa, você ainda é meu.
- Eu nunca fui seu. Você não pode mais machucar a Manoella.- Eu disse e ela sorriu debochada.
- A Melanie também achava isso.- Ela disse e eu arregalei meus olhos em entendimento.
- Foi você ?- Perguntei com raiva.
- Claro que sim. Quem mais poderia ser ?
- Você é louca ? Eu não acredito que você fez isso.
- Posso fazer muito pior com ela. Então é melhor vir comigo e fingir que me ama muito.
- Eu posso deixar um bilhete primeiro ?- Perguntei ja derrotado me levantando com cuidado para não acordar o anjo que dormia acima de mim.
- Rapido.- Ela disse revirando os olhos e pegando sua bolsa. Escrevi o bilhete e entreguei ele para Mallory que fez questão de ler tudo antes para depois rabiscar alguma coisa nele e deixar em cima da mesa.
- O que escreveu la ?
- Nada demais.- Ela disse me dando um selinho e saiu caminhando ao meu lado para fora da casa.

Jessica POV

- Entra!- Ouvi um grito abafado, eu Jane e Teess entramos na casa da Manoella só para encontra-la sentada no sofá encarando um papel.
- Então... O que você ta fazendo ?- Jane perguntou arqueando as sobrancelhas e se sentando ao lado de Manoella que quase nem se mexeu.
- Podem ler.- Ela disse estendendo o papel para mim, peguei e comecei a ler.

'' Tive que ir embora, Mallory me chamou para sair.

Xx Zayn... E Mallory ;)''

- E você esta com essa cara por... ?- Teess perguntou fazendo um barulho estranho com a boca.
- Você não leu ? O Zayn e a Mallory estão juntos!
- Ah, agora faz sentido.- Eu disse revirando os olhos.
- Eu gosto do Zayn, e ele ta saindo com a Mallory.- Ela disse enterrando o rosto na almofada.
- Ah, agora eu entendi.- Jane disse como se estivesse descoberto a América.
- Eu sinto muito.- Teess disse abraçando ela e mordendo o labio.- Mas, mudando totalmente de assunto. O que você e o Zayn estavam fazendo aqui, sabe... Sozinhos ?
- Isso não é hora para esse tipo de pergunta. Eu tô deprimida.- Manoella disse rindo e jogando uma almofada nela.
- Credo. Você só tem roupa feia aqui Manoella.- Jane disse descendo as escadas com uma blusa na mão.
- Obrigada.- Manoella disse ironica.
- Para de falar assim, ela ta... Credo! Isso é da sua avó ?.- Eu perguntei debochada.
- Hey! Eu gosto dessa blusa.- Ela disse fazendo biquinho e puxando a blusa.
- Nós vamos no shopping.- Teess disse sorrindo animada.
- Ta. Deixa só eu trocar de roupa.- Manolla disse sorrindo.
- Não. Essa é a roupa mais decente que você tem.- Eu disse rindo e puxando ela que saiu de casa fechando a porta atrás de si e trancando-a.
- Que shopping a gente vai ?- Ela perguntoua entrando no carro.
- Sei lá. Qualquer um.
- Pelo jeito o dia vai ser bem longo!- Eu murmurei jogando a minha cabeça para trás.

Kelsie POV

Estava deitada na minha cama com as lágrimas caindo desesperadamente dos meus olhos quando ouço a campainha tocar. Me levantei lentamente da cama e fui cambaleando para sala, abri a porta me deparando com Daniela que sorriu torto para mim.
- Vim ver como você esta.- Ela disse entrando e jogando a bolsa no sofá.
- Péssima.- Eu disse me jogando no sofá.
- Ja imaginava.- Ela respondeu abrindo a mochila e tirando um pote de sorvete de chocolate e um monte se filmes.- Trouxe sorvete e filmes chatos e melosos.
- A combinação perfeita.- Eu disse sorrindo e pegando o sorvete de suas mãos.
#Continua.

4 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.