quinta-feira, 4 de abril de 2013
Jessica POV
Acordei com o despertador tocando, desliguei ele e me levantei. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, peguei uma roupa e passei uma maquiagem leve, coloquei meu vans e peguei a minha bolsa. Mais um dia de trabalho naquele lugar.
Manoella POV
Acordei com uma dor enorme pelo corpo todo, me levantei com dificuldade e tomei um banho, coloquei uma roupa e caminhei lentamente até o carro, a dor era insuportável. Acelerei o carro e fui até a loja, que ja deve estar ''reformada'' uma hora dessas, entrei e as meninas me encaravam com pena, provavelmente Jane ja deve ter contado tudo o que aconteceu, ou pelo menos o que ela viu.
- As sessões ja estão divididas, cada uma para sua.- Eu disse brincalhona sorrindo fraco e tentando disfarçar a dor.
- Você esta bem mesmo ?- Jessica perguntou meio preocupada, sorri assentindo.
- Bom, boa sorte. Vou para a minha sala.- Eu disse e sai andando com dificuldade.
Mallory POV
Parece que o estrago foi grande. Manoella nem conseguia andar direito.
- Vamos logo garota.- Teess disse com raiva me empurrando para minha seção.
- Ignorância a sua.- Eu disse revirando os olhos.
- Cala boca e faz o seu trabalho.- Daniela disse com raiva também.
- Ah, agora vocês vão ficar assim comigo por causa daquela garota mimadinha ?
- Mimadinha ? Você faz aquilo tudo com ela e ainda a chama de mimadinha ?- Jessica perguntou quase pulando no meu pescoço.
- Calma ai vocês duas.- Kelsie acalmou-a.- Agora da para ir trabalhar logo Mallory ?
- Sim senhora.- Eu disse rindo mas ninguém me acompanhou.- Se é assim que vocês querem, assim vai ser. De agora em diante se preparem, suas vidas vão se tornar um inferno.

Jessica POV

Depois do discursinho do mal da Mallory nós fomos trabalhar, assim como eu esperava os meninos apareceram por aqui como fazem todos os dias, ainda não entendo  esses garotos.
- Oi.- Eu disse sorrindo quando Harry se aproximou de mim.
- O Zayn não para de falar da Manoella um segundo.- Ele disse de repente sorrindo, meu coração apertou quando me lembrei o estado que ela está agora, graças a Mallory.
- Algum problema ?- El eperguntou preocupado.
- Ah, não. Esta tudo bem.- Eu disse sorrindo fraco, ele assentiu e os garotos chamaram ele para ver qualquer fantasia que a Malanie estava mostrando para eles.
- Espera um pouco, eu ja volto.- Ele disse e eu assenti rindo, vi o Zayn sair de perto dos meninos e ir na direção da sala da Manoella, não pensei duas vezes e corri atrás dele. Segurando-o pelo braço.
- Algum problema ?- Zayn perguntou me encarando confuso.
- Não entra la. Só vai piorar as coisas.- Eu disse séria.
- Piorar o que ?
- A Manoella apanhou ontem, da Mallory. E a culpa foi sua.- Eu disse e ele arregalou os olhos, tudo bem que não era totalmente culpa dele e eu não sei porque a Manoella apanhou ja que ela é faixa preta em karatê, mas isso não vem ao caso agora.
- Minha culpa ? Porque ?- Ele perguntou soltando do meu braço.
- Isso não importa agora. Só deixa ela em paz tudo bem ?- Perguntei e ele assentiu de cabeça baixa, eu sei que a Manoella não ia querer isso mas só estou protegendo a minha amiga. Voltei para o meu setor e um cliente ja estava me procurando por lá.
- Posso ajudar ?- Perguntei para a garota que estava parada na minha frente.
- Eu vou fazer uma festa então... acho que vou precisar de uma caixa.- Ela disse sorrindo fraco. Assenti e peguei  as amostras de sabores.
- Que sabor você quer ?
- Morango.- Ela respondeu sorrindo abertamente, arqueei uma sobrancelha e entreguei-a a caixa, garota estranha.

Kelsie POV

Estava de boa na minha seção quando magicamente aparece... O Niall!
- Oi.- Eu disse sorrindo fraco.
- Oi. Acho que a Jessica esta tendo alguma coisa com o Zayn.- Ele disse rindo, encarei-o com uma sobrancelha arqueada. A Jessica também ?
- Espero que não. A Mallory não é tão fraca assim e tenho certeza que a Manoella não vai apanhar de novo.- Eu disse mais para mim mesma do que para ele.
- De novo ?- Perguntou confuso. Puts falei merda.
- Ah não é nada.
- Quem apanhou de quem ?- Louis perguntou cheganod perto da gente, é.... agora fudeu.
#Continua.

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.