segunda-feira, 1 de abril de 2013
Mallory POV

- Qual é o seu problema ?- Perguntei para a Daniela que ria de um cliente.
- Ele esta tentando medir o vibrador.
- Eu ainda não entendi qual o problema ?- Eu disse confusa e quando ela ia abrir a boca para responder Manoella chegou até nós nervosa.
- Quando o cliente for embora, fechem a loja e me encontrem na minha sala.- Ela disse e foi para a sua sala.
- Ui, poderosa.-Eu disse rindo, Daniela riu também.
- O que sera que ela quer ?- Melanie perguntou do meu lado.
- De onde você surgiu garota ?- Perguntei assustada.
- Não importa, só espero que você não tenha aprontado nada Mallory Greenway.

[...]

- Entrem.- Manoella disse agora ja mais camla sentada em sua cadeira.
- Algum problema ?- Jessica perguntou.
- Não necessariamente.
- Então a gente esta aqui por...- Kelsie disse fazendo careta.
- Eu resolvi dividir o sex shop em seções.
- Como assim seções ?- Perguntei confusa.
- Eu dividi o sex shop em seções e cada uma de vocês vai ficar em uma.
- E quais vão ser as seções ?- Melanie perguntou se sentando na caedeira.
- Mallory e Teess: objetos sexuais. Kelsie e Jessica: preservativos. Melanie: Fantasias. Daniela: Filmes pôrnos. Jane: Kama Sutra.- Manoella disse e eu quase cai para trás.
- Desde quando nós temos a seção Kama Sutra ?- Jane perguntou ceraando os olhos.
- Desde quando eu quis. Agora abram a loja e vão ao trabalho, as mudanças começam a partir de amanhã.- Ela disse apontando para a porta, eu e as meninas saímos de boca aberta.
- O que essa garota tem ?- Teess perguntou incrédula.
- Deve ser TPM.- Jane disse enquanto trocava a placa para aberto.
- Não importa o que é. O que importa é que se a gente não começar a trabalhar não vai ter seção nenhuma amanhã porque a gente não vai estar aqui.- Jessica disse colocanod as mãos na cintura, revirei os olhos e fui atender os clientes.
- BOA TARDE!- Louis entrou na loja gritando com os meninos atrás dele.s
- Da pra parar de gritar ai ? E vocês vivem aqui agora ?- Manoella saiu da sala dela e log depois de falar isso entrou de novo sem dar chances para os meninos responderem.
- Ela esta de TPM.- Kelsie disse e os meninos assentiram. Olhei para o Zayn (ou para o lugar que ele deveria estar) mas não o encontrei, procurei por todos os lados mas ele não estava lá.
- Na sala da Manoella.- Daniela disse baixinho perto de mim.
- Obrigada.- Eu disse e sorri, caminhei sem ser notada até a sala da Manoella e pude ouvir ela brigando com ele, ri pelo nariz e abri a porta.
- Droga!- Falei baixo quando vi Zayn preensando ela na parede e dando um super beijo nela, meus olhos se encheram de lagrimas e sinceramente: eu não sabia o que fazer. Fiquei ali por dez segundos mas logo em seguida limpei as lagrimas e sai dali normalmente.
- Achou ele ?- Kelsie brincou quando eu cheguei e as lagrimas queriam sair de novo, mas eu não deixei.
- Não.

Manoella POV

- Zaytn da pra parar ?- Eu disse em meio ao beijo e empurrei ele.
- Vai dizer que você não gostou ?- Ele perguntou sorrindo travesso e colocando as mãos n aminha cintura, eu ri.
- Ate que você não beija tão mal assim.- Eu disse e ri junto com ele.
- Sabe... eu posso te beijar de novo.
- Não!- Exclamei rindo.- Eles vão suspeitar, vai embora.
- Você esta me expulsando ?- Ele perguntou se aproximando mais.
- Estou, vai logo.- Eu disse tirando as mãos dele da minha cintura, ele sorriu mas antes de sair me deu um selinho demorado, assim que ele saiu pela porta me joguei na poltrona e suspirei com um sorriso enorme no rosto, droga Zayn Malik!

[...]

- Podem ir meninas, eu tenho umas coisas para fazer aqui.- Eu disse enquanto as meninas saiam.
- Não vai sair muito tarde hein.- Jessica falou e eu assenti sorrindo.- Tchau.
- Tchau minha linda.- Jane gritou saindo da loja junto com as outras meninas, fui para os fundos da loja terminar de resolver as coisas que eu tinha para fazer.

Mallory POV

- Droga! Esqueci a minha bolsa.- Eu disse fingindo estar chateada.
- Eu vou la com você pegar.- Melanie disse sorrindo doce.
- Não. Podem ir indo na frente, eu tenho que achar ela ainda. Vou embora com a Manoella.
- Tudo bem então.- Teess disse sorrindo e andando na frente junto com as meninas, entrei na loja e vi a luz da sala da Manoella acesa, fui até lá e vi ela mexendo em algumas coisas dentro de uma caixa, vi que eram fotos.
- O que é isso ?- Perguntei fazendo-a dar um pulo.
#Continua.

4 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.