sexta-feira, 12 de abril de 2013

Jane POV

- Como você é mal Malik.- Jessica disse rindo.
- Não chama ele de Malik.- Manoella disse cerrando os olhos.
- E porque não ?- Louis perguntou debochado.
- Porque não!
- Alguém esta com ciúmes.- Melanie cantorolou, acho que essa garota não tem noção do perigo.
- Você vai ver o ciúmes quando a minha mão for parar na sua cara.- Ela disse ameaçadoramente e Melanie se encolheu atrás do Niall que ria.
- Da pra gente ir logo, estou com fome.- Kelsie reclamou e Niall sorriu indo até ela.
- Você é das minhas.- Disse abraçando-a pelos ombros e adentrando a pizzaria, vi que a Melanie fez uma cara nada boa mas seguiu eles. Dei de ombros e fui também.
- Vão querer pizza de que ?- Daniela perguntou quando nos sentamos.
- Pepperoni!- Kelsie, Niall e Melanie falaram ao mesmo tempo.
- Hey! Nós dois gostamso de pepperoni.- Niall disse sorrindo para Kelsie que riu.
- Eu também gosto de pepperoni.- Melanie disse mas foi ignorada, ela suspirou e se levantou da mesa.
- Eu vou no banheiro.- Ela disse sorrindo de lado e saindo da mesa.

Kelsie POV

Melanie saiu da mesa e percebi que ela não estava nada bem. Pedi licença e fui atrás dela, cheguei no baneheiro e ela estava apoiada na pia de cabeça baixa.
- O que aconteceu ?- Perguntei e ela virou para me encarar.
- Não aconteceu nada.- Ela disse sorrindo de lado.
- Me conta o que você tem, não precisa esconder nada de mim.- Eu disse sorrindo, seus olhos se converteram em ódio.
- Você quer saber qual o meu problema ?- Ela perguntou e eu assenti.- O meu problema é que eu amo alguém que não sente o mesmo por mim. E sabe o que é pior ? O pior é que ele está flertando com a minha melhor amiga e ela se preocupa tanto comigo que nem percebeu isso. E antes que pergunte sim, ela é você.
- Você está me culpando por isso ? Está me culpando porque não tem a capacidade de fazer um cara gostar de você ? A culpa não é minha se você é uma garota rídicula e depressiva. Isso ai você acha que eu não sei que você ficou em uma clínica de reabilitação dois anos por se cortar e toma remédio até hoje ? Por eu sei disso e muito mais.- Eu disse e vi lágrimas em seus olhos. Eu não deveria ter falado isso, afinal ela só confiou esse segredo à mim e ja parou de se cortar faz muito tempo.- Eu... sinto muito.
- Sai da minha frente.- Ela disse co a voz embolada por causa do choro.
- Mel...
- Sai daqui Kelsie!- Ela gritou perdendo a paciência, as lágrimas saiam sem permissão por seus olhos e eu simplismente abaixei a cabeça e sai de lá. Me sentei na mesa com a galera e tentei agir o mais normal possível, segundos depois Melanie passou direto pela mesa e foi para o carro, ligou e saiu de lá em alta velocidade.
- O que aconteceu com ela ?- Jessica perguntou me olhando sugestivamente.
- Só espero que ela não faça nenhuma merda.- Falei beixo comendo um pedaço da minha pizza.

Melanie POV

Acelerei o carro e sai o mais rápido possível daquele lugar, andava sem prestar muita atenção na estrada, minha visão estava embaçada por causa das lágrimas, no fundo eu sabia que isso ia dar merda mas... quem se importa ?
- Quem é que vai ligar se eu morrer mesmo ?
Ouvi buzinas e uma luz me cegou, tentei desviar mas acabei batendo em um caminhão que vinha na contra-mão. Lembro de mais e mais pessoas se aproximando, todas me cercavam. Estavam aterrorizados e tentavam me fazer ficar acordada, meu olhos foram se fechando lentamente e tudo ficou escuro.
#Continua.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossa continua
    Lavínia

    ResponderExcluir
  3. Ai tomara que a Jane briga muito ainda com o Harry e no final eles ficam juntos awwn'

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.