quinta-feira, 25 de abril de 2013

Daniela POV

- Com licença.- Um homem que julguei ser o médico chegou perto de nós.- Vocês estão com a senhorita Teess Baker?
- Sim, somos nós.- Eu disse me levantando rapidamente.
- Ela está bem melhor, não se preocupem. Só vai precisar ficar de repouso por essa noite, podem vir busca-la amanhã pela manhã.
- Obrigada.- Jessica disse sorrindo aliviada, o doutor se virou para sair mas foi interrompido por Mallory.
- Será que você gostaria de me ligar mais tarde?- Ela perguntou entregando para ele um papel com o número de seu celular.
- Ah, claro. Seria ótimo.- Ele disse piscando e pegando o papel, enquanto saia balançando a cabeça negativamente.
- Qual o seu problema garota? A Teess quase morreu e você está aí dando em cima do médico!- Manoella brigou irritada.
- É daí? Ele é gato e ela não morreu.- Mallory disse recebendo olhares de ódio.- Vai dizer que ainda estão assim por causa da Malanie? Ela já morreu faz dois dias.
Eu ameacei ir para cima dela mas Kelsie colocou o braço na frente do meu corpo,  me impedindo.
- Não vale a pena.- Ela sussurrou no eu ouvido.
- Vamos embora logo antes que eu quebre a cara dessa vadia.- Eu disse entre dentes me soltando de Kelsie. Virei as costas e comecei a caminhar em direção à porta, Manoella pegou o carro e me levou até a minha casa.
- Obrigada.- Eu disse sorrindo fraco e saindo do carro, procurei as chaves na minha bolsa e abri a porta entrando logo em seguida e jogando a bolsa em cima do sofá. Olhei em volta entediada e resolvi ir tomar um banho. Subi as escadas lentamente e abri a porta do meu quarto, tirando a roupa no caminho para o banheiro. Entrei no mesmo somente de roupas íntimas e comecei a encher a banheira. Ouvi batidas na janela da varando e revirei os olhos saindo do banheiro.
- O que foi?- Perguntei assim que vi um garoto de cabelos pretos e olhos incrivelmente azuis me encarando na casa ao lado.
- Você deveria fechar a janela quando resolver sair andando por aí só de roupas íntimas.- Ele disse sorrindo sarcástico e apontando para a minha "roupa"
- Droga!- Exclamei corando e pegando o travesseiro para me cobrir enquanto ouvia a sua risada.
- Se você quiser pode continuar. Eu não me importo.
- Melhor parar antes que eu vá aí é te jogue lá embaixo.
- Ah,  ela é uma garota má.- Ele zombou me fazendo rir fraco.
- Olha, eu nao tô bem mesmo então seria ótimo se parasse de zombar com a minha roupa íntima.
- Qual é o problema com a bela moça?- Ele perguntou fazendo uma voz estranha.
- Nada que interesse à você, mero mortal.- Eu disse e vi ele revirar os olhos.
- Foi um garoto?
- Quê? Não!- Eu disse já sem paciência, para que esse garoto quer saber da minha vida?
- Problemas com amizades?- Ele perguntou e eu mordi o lábio, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.
- Mais ou menos isso.
- Daqui a pouco vocês "ficam de bem" de novo.- Ele disse rindo mas parou quando percebeu que eu permaneci séria.
- Acho que não.
- Ela está no hospital ou algo assim?
- Não quero falar sobre isso. Eu tenho que... Hãm... Tomar banho.- Eu disse acenando timidamente enquanto ia para o banheiro.
- A propósito, meu nome é Peter!- Ele gritou assim que eu fechei a porta.
- Eu sou a Daniela!- Gritei de volta me escorando na porta e escorregando até o chão, a uma altura dessas eu já chorava desesperadamente. Meus soluços estavam tão altos que provavelmente podiam ser ouvidos por Peter. Levantei limpando as lágrimas e entrei na banheira,  tomando um banho demorado. Sai me enrolando na toalha e vi que Peter ainda me observava atentamente, ignorei isso é continuei indo até o meu coser, peguei uma roupa qualquer já que hoje é sábado.
- Eu falei alguma coisa errada?- Peter perguntou me despertando dos meus devaneios.
- É, talvez.
- Eu sinto muito, não foi a minha intenção falar qualquer coisa que magoasse você.
- Tudo bem, não foi culpa sua.
- Ela morreu?- Ele perguntou do nada, pulando para a minha varanda e entrando no meu quarto.
- O-o que? Quem te d-disse isso?
- Ouvi você gritar do banheiro.- Ele disse me olhando com pena.
- Eu acho que vou trocar de roupa no meu closet e você fica bem aí, sentadinho.- Eu disse tentando mudar de assunto, ele assentiu sorrindo e eu fui até o meu closet, trocando de roupa rapidamente.
- AAAAAHH!!- Ouvi um grito feminino e logo em seguida algo sendo quebrado. Sai apressadamente de dentro do closet e arregalei os olhos ao ver a cena à minha frente.
- O que você está fazendo?!
#Continua.

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.