quarta-feira, 24 de abril de 2013

Jane POV

- Porque exatamente estamos na casa da Teess?- Daniela me perguntou confusa enquanto eu estacionava o carro.
- Porque eu quero ver como ela está.
- Ela parecia muito bem hoje de manhã.- Daniela disse revirando os olhos.
- Da para ir logo?- Perguntei com raiva e ela assentiu suspirando derrotada.
- CHEGUEI!- Anunciei entrando na casa da Teess. Não obtive resposta então resolvi ir até a sala,  cheguei lá e pude ouvir o grito de horror que saiu dos lábios de Daniela quando ela viu o corpo caído ao chão e as escadas completamente destruídas.
- Meu Deus!- Exclamei horrorizada indo até o corpo de Teess, coloquei dois dedos em seu pescoço e percebi que ela ainda estava viva.- Pelo amor de Deus,  chama a ambulância agora Daniela.
- Tudo bem.- Ela disse pegando o celular no bolso de trás da calça, vi ela digitar um número e falar por pouco tempo com alguém e logo depois desligou.
- Eles estão vindo.- Ela murmurou se abaixando ao meu lado e checando o corpo de Teess com lágrimas nos olhos.

[...]

Vi a ambulância sair da casa da Teess e a Mallory entrando pela porta logo em seguida.
- Uou. O que aconteceu aqui?- Ela perguntou olhando em volta.
- A Teess caiu da escada.- Jessica murmurou suspirando pesadamente.
- Ela deve ter se jogado por causa da Malanje!- Eu exclamei colocando as mãos sobre a boca.
- Ela nem estava ligando para isso hoje de manhã.- Manoella disse dando de ombros.
- Ela não gosta de parecer triste na frente dos outros, então ela simplesmente fica normal e desaba quando chega em casa.- Eu disse e suspirei.
- Parece que ela desabou mesmo, literalmente.- Mallory disse rindo e recebeu olhares feios em troca, fazendo-a segurar o riso.- Foi mal.
- Muito mal mesmo.- Kelsie disse revirando os olhos impaciente.

Jessica POV

Eu não acredito nisso, duas mortes na mesma semana é uma coisa terrível demais para uma pessoa só.
- Não sabemos se ela está morta.- Ouvi a voz de Kelsie ao meu lado.
- O que?- Perguntei confusa.
- Você deveria mesmo parar de pensar em voz alta.- Mallory disse rindo enquanto revirava os olhos.
- Da pra parar? A garota acabou de cair da escada e você está aí fazendo piadinhas.- Eu reclamei fazendo cara feia para ela.
- Vamos para o hospital logo, estou preocupa com a Teess.- Manoella disse pegando as chaves do carro e saindo pela porta, sendo seguida por todos os outros. Chegamos no hospital em 20 minutos E Mallory foi falar com a recepcionista enquanto nos ficamos na sala de espera.
- Porque ela está lá falando com a recepcionista?- Jane perguntou cerrando os olhos.
- Cala boca.- Kelsie murmurou simplesmente.
- Olha, vocês chegaram.- Daniela disse chegando ao nosso lado com um sorriso fraco no rosto.
- Como ela está?- Manoella perguntou se levantando rapidamente.
- Só quebrou a perna, mas está bem para alguém que caiu da escada.- Daniela disse e se sentou ao nosso lado.
- Como ela caiu? Quer dizer, ela não ia se jogar de uma escada de propósito.- Manoella disse andando de um lado para o outro.
- O que quer dizer?- Mallory perguntou confusa se sentando desajeitadamente em uma poltrona.
- Alguém jogou ela e depois foi embora.
- P-porque você acha isso?- Mallory gaguejou nervosamente.
- Porque você está gaguejando?- Eu indaguei cerrando os olhos para ela que deu de ombros.
- Nada. Parem de encher mas que droga!
- Olha, é bom você não ter nada a ver com isso.- Kelsie disse ameaçadoramente.
- Relaxa aí garota, eu não fiz nada.- Ela disse piscando e se levantando para beber um copo de água.
- Espero mesmo.- Kelsie murmurou para si mesma bufando logo em seguida.
#Continua.

3 comentários:

  1. Fofita,não faz isso com a pobre coitada dela !!!!!!!!!!!!!! Me dexa tisti ;(

    ResponderExcluir
  2. your page is perfect and your fics even more kisses USA

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.