quarta-feira, 21 de agosto de 2013
                                     


                                                   Personagens

                                1º Temporada

                                                     
                                                     Capitulo 1
                                                     Capitulo 2
                                                     Capitulo 3  
                                                     Capitulo 4
                                                     Capitulo 5
                                                     Capitulo 6 
                                                     Capitulo 7
                                                     Capitulo 8
                                                     Capitulo 9
                                                     Capitulo 10 
                                                     Capitulo 11
                                                     Capitulo 12
                                                     Capitulo 13  
                                                     Capitulo 14
                                                     Capitulo 15
                                                     Capitulo 16
                                                     Capitulo 17
                                                     Capitulo 18
                                                     Capitulo 19
                                                     Capitulo 20
                                                     Capitulo 21
                                                     Capitulo 22
                                                     Capitulo 23
                                                     Capitulo 24
                                                     Capitulo 25
                                                     Capitulo 26
                                                     Capitulo 27
                                                     Capitulo 28
                                                     Capitulo 29
                                                     Capitulo 30
                                                     Capitulo 31
                                                     Capitulo 32
                                                     Capitulo 33
                                                     Capitulo 34 

                               2º Temporada

                                                    
                                                    Capitulo 1
                                                    Capitulo 2 
                                                    Capitulo 3
                                                    Capitulo 4
                                                    Capitulo 5
                                                    Capitulo 6
                                                    Capitulo 7
                                                    Capitulo 8
                                                    Capitulo 9
                                                    Capitulo 10
                                                    Capitulo 11
                                                    Capitulo 12
                                                    Capitulo 13
                                                    Capitulo 14
                                                    Capitulo 15
                                                    Capitulo 16
                                                    Capitulo 17
                                                    Capitulo 18
                                                    Capitulo 19
                                                    Capitulo 20
                                                    Capitulo 21
                                                    Capitulo final

29 comentários:

  1. Achei muito sem graça... Poderia ter ficado melhor sabia! Essa e a minha opinião beijo escritoriazinha de 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber? Ninguém precisa da sua opinião. Porque não vai fazer uma fic melhor ao invés de ficar adubando o mundo com essa sua boca? Beijo recalcada

      Excluir
    2. Desculpa Leh, mas você deveria reagir melhor a uma crítica. Apenas não se importe.

      Excluir
    3. calma leh liga nao sabe as vezes o recalque é tao mais tao grande q ela fica com inveja da fic perfeita q fico ,serio ta otima
      bjs jaine

      Excluir
    4. ESSA É A MELHOR FIC QUE JÁ LIR EM TODA A MINHA VIDA!E NÃO LIGUE PARA AS RECALCADAS!
      ASS:DUDA PAYNE*-*

      Excluir
    5. Beijo no ombro Leh,essa daí é só recalque.Vc escrece muito bem sua diva,perfect!Ja pensei em escrever,novelas,series,filmes ou livros?
      Tem meu apoio
      #apoiada

      Excluir
    6. Oi aqui quem fala é a critica Juliana , você pode pensar que não , mas tudo que é posto na internet , deve seguir normas de bom padrão aos leitorrs , e sua "fanfic" e sem nexo , e de baixo calão . Não contendo avisos legais sobre o conteudo abortado , como critica não recomendo a ninguem tal historia . Espero que coomprenda que você leeh , não esta com minimas condicões de leitura em seus "testos" sem coerencia ou ao menos coesão
      Juliana Perez

      Excluir
    7. oi juliana, eu até poderia considerar a sua crítica mas você coloca espaço antes da vírgula

      Excluir
    8. Que moral uma pessoa tem de fazer uma crítica se escreve texto com S?

      Excluir
    9. HAHAHAHAHA C N TEM MORAL NENHUMA PRA FZ UM CRITICA! Se tivesse coragem o suficiente pra fz uma critica boa e construtiva n mandava como anonimo

      Excluir
    10. Issae Leh responde divando.... nao liga ta perfeita.... Vidro tem inveja de diamante.... Continue escrevendo divosamente... 2bjs

      Excluir
    11. Issae Leh responde divando.... nao liga ta perfeita.... Vidro tem inveja de diamante.... Continue escrevendo divosamente... 2bjs

      Excluir
  2. Muito boooooa ! Amei cara . Continua assim Princesa . Bjs :3

    Ass : LaariMalik

    ResponderExcluir
  3. Muito boooooa ! Amei cara . Continua assim Princesa . Bjs :3

    Ass : LaariMalik

    ResponderExcluir
  4. Amore o capitulo 20 da segunda temporada não entra!! Amor pode consertar please

    ResponderExcluir
  5. Poderia contar O que acontEceu com as outras pessoas mais deixa ta legal...so acho q o final poderia ser melhor

    ResponderExcluir
  6. O cap 20 da segunda temp nao entra

    ResponderExcluir
  7. Oii, stou amando a fanfic, mas acho que esta com algum problema, o capitulo 20 da segunda temporada não quer abrir, e eu já tentei com 3 computadores diferentes... se você puder me ajudar eu agradeço! ;))

    ResponderExcluir
  8. o capitulo 20 da segunda temporada nao ta dando pra ler e eu quero mto ler to curiosa demais

    ResponderExcluir
  9. Leh vou te falar um negócio você é otima eu terminei ontem de ler summer love e hj vou ler sex love mais você é ótima sabe dar reviravoltas incriveis ja indiquei suas fics para minha amiga .... E vou te falar essas suas fics eim são digas de livro e filme
    Bjosss :xxxxDuda

    ResponderExcluir
  10. meus deuses, alguem me diz o que aconteceu no cap. 20 da segunda temporada!? estou curiosissima.xxAnne

    ResponderExcluir
  11. AI MEU DEUS FOI UMA DAS MELHORES FIC QUE JA LI AMEI PARABENS
    ass:MARIA STYLES

    ResponderExcluir
  12. O cap 20 da segunda temporada no meu n abri :(

    ResponderExcluir
  13. Leh a 20 da segunda temporada não entr
    a :(

    ResponderExcluir
  14. ei pessoal, desculpa incomodar, mas vocês podem visitar meu blog de fics? eu comecei ontem fanfics one direction

    ResponderExcluir
  15. Leeh Essa sou eu aqui de novo Franciele da Fic Crazy,olha eu não li essa sua fic não, mas deve ser perfeita quanto a outra , e olha eu amo coisas Hots, até demais U_U e não ligue para comentarios não possitivos ,até porque nem Deus agradoo a todos e se esse humano ou qualquer outro não gosta do seu trabalho apenas ignore e o mande fazer melhor porque já que tá criticando tem algo melhor a mente e que eu acho muito dificil alguém te supera né?! E olha eu já li muitoos imagines, fanfic e etc que quase não acho um que não li, já conhesso varios Bloggs varios mesmo e quase ninguém chega ao tel nivel muito alto de imaginação :) e sabe me interecei vou começa a ler sua fic agora,vou perde minha noite mas vou ler,sabe não é sempre que eu acho uma escritora como você... :) Xoxo
    Xx Franciele Xx

    ResponderExcluir
  16. Ahh a 20 da 2° temporada n entraaa .. Eu preciso ler 😥

    Juh xX

    ResponderExcluir
  17. Leh eu amo suas fics , mas concerteza essa foi a pior de todas poderis ter ficado melhor !

    ResponderExcluir
  18. Oi Leh me chamo Jennifer Prado estou amando as fanfics desta pagina pena q não conheci ates esta pagina mas oq importa é q estou amando as fafincs q ha na pagina e essa foi uma das melhores q ja vi bjos da sua mais nova leitora...

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.