terça-feira, 20 de agosto de 2013

Amar é uma arte, sofrer faz parte. 



Narradora On. 
O namoro de Zayn e Seunome foi uma grande surpresa para todos do campus. Principalmente para os meninos que queriam ficar com a Seunome mais não tinham coragem de pedir , e para as garotas que todos os dias se atiravam para cima de Zayn . Eles começaram a namorar , bom um começo meio estranho na realidade, sem primeiro encontro, só uma musica e um pedido de namoro, um pouco estranho devemos dizer. Zayn nunca foi bom com palavras , mas a musica que escolhera para cantar era perfeita. Ele realmente desistiria da eternidade para toca-la. Ele realmente estava apaixonado pela garota, ela que nunca havia aberto seu coração para ninguém , finalmente abriu seu coração para ele. 
Narradora Off. 

Seunome P.O.V's 
Depois do Zayn ter me pedido em namoro , eu fui para o meu quarto, me deitei e passou dois minutos o imprestável do Tom liga. 

- Ligação On. 
Eu: Fala Tomzinho , tudo bem ? 
Tom: Sim , e não . - estranhei ele nunca está para baixo.
Eu: Porque ? Aconteceu algo ? 
Tom: Eu não queria que fazer isso mais vou ter fazer... - ele parou e suspirou Tom Fletcher , o que você quer fazer. - Você vai ter que vir morar comigo . - O QUE? 
Eu: O que você disse Tom Fletcher ? Morar com você em Nove Iorque ? Largar minha vida aqui ? NUNCA. 
Tom: É só por um tempo , depois você volta irmãzinha! 
- Ligação Off. 
Desliguei na cara dele , não acredito que quando as coisas começam a dar certo vem alguém e me tira isso mano. Aff que raiva. 

Oiiiiiii , bom tá pequeno eu sei , mais a Part.2 vai 
ser maior muito maior, 
então beijos e até o proximo capitulo.

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.