quinta-feira, 15 de agosto de 2013
RACHEL
Minha cabeça latejava,a dor era insuportável
Consegui abrir meus olhos,mas a medida que eu os abria uma vibração violentava minha cabeça.
Eu estava em uma sala.Nela só havia a cadeira onde eu estava,uma mesa,e uma outra cadeira ainda vazia.Minhas duas mãos estavam algemadas na cadeira,e um de meus pés na perna da mesa.
Havia um vidro,ele devia ser espelhado,pois eu não via ninguém lá fora,muito menos ouvir.
 O que tinha me apagado mesmo?
Zayn.Aquele filho da puta maldito.Eu ia destruí-lo com meus dentes.Ele ligou para policia...
Eu nunca mais vou sair daqui.
A porta se abriu.Por ela entrou uma mulher,não tinha mais que 40 anos,seguida de um policial armado.
Eu já havia visto aquele rosto em algum lugar.
-Olá Rachel- Ela sorriu sinicamente angelical- Do modo como você está me olhando confusa,não se lembra de mim.Eu sou a Caren...mundo pequeno esse,não?
Caren.
Esse nome me fez lutar com as lembranças que vieram em minha mente.
Minha mãe levava á mim e a Claire para uma psicóloga,alguns meses por ano até ela morrer.Nossa casa sempre foi turbulenta,ela tinha medo que nós ficássemos com alguma sequela quando fossemos crianças.Mas essa Caren pegava no meu pé.Ela tem um modo desconfortável de fazer você se abrir,você acaba sem ter escolha,e ela só usava isso comigo,pois desde pequena eu era persuasiva.Ela dizia para minha mãe que eu tinha um potencial duro demais para uma criança de 10 anos,e isso seria ruim no futuro.
-Bom,eu imaginei que um dia você estaria em um lugar como esse,julgando o tipo de criança que você era...mas enfim,está crescida,e linda-Ela continuou falando.Eu só a encarava no fundo de seus olhos.
Ela era só mais uma no mundo que tinha raiva de mim sem eu ter feito nada.
-O que Claire fez de tão grave?
Pensei.Uma hora eu ia acabar falando mesmo.
-Ela ia morrer de qualquer modo-Foi a única coisa que eu disse.
-Por que? Quem a mataria?
-Ela mesma.
-Claire já tentou se matar?
-Não nesse sentido.
-Olhe,Rachel,seja mais clara comigo.
-Se quiser saber mais,pergunte á ela- Permaneci indiferente-Eu já estou presa mesmo,que diferença faz?
-Vamos fazer um pequeno teste-Ela disse,abrindo um caderno cheio de manchas pretas-Vou te mostrar e me diz o que vê.
-Pra que isso?
-Os registros que eu tenho de você são claros,mas eu preciso de um teste para aprovarem minha decisão.
-Sua decisão?-Confesso que fiquei com medo dessa tal decisão.
-Foco Rachel.O que vê nessa imagem?
-Um mancha preta.
-Colabore-Ela revirou os olhos.
-Ok...eu vejo..parece uma pessoa,uma mulher.
-Ótimo- Ela trocou o papel.
-Esse ai parece uma caixa de ferramentas-Trocou-Uma faca.Um extintor...
-Ok,isso é o bastante...na verdade,só mais uma coisa,e se você conseguisse matar a Claire o que ia fazer depois?
Pensei naquilo por um instante.Não tinha uma resposta.
-Foi o que imaginei- Ela concluiu por si mesma,saindo da sala.Logo que ela saiu entrou um homen alto com roupa branca.Ele tirou minhas algemas das cadeiras,e agarrou meus braços com força.Comecei a entrar em pânico.
-O que vai fazer?-Perguntei,baixo.
-Te levar para um lugar onde nunca gostaria de ir-Ele disse,rindo de minha desgraça.
Mas não vai mesmo.
Fiz força para prensá-lo contra parede,andando de costas.O corpo dele ficou entre a parede e o meu corpo.Dei uma cotovelada em seu rosto,me libertando de suas mãos.Corri até a cadeira e a lancei na nuca do rapaz,o apagando na hora.Atravessei a porta.Mais homens de branco estavam lá fora,inclusive Caren.
Só consegui começar a correr quando escutei um “peguem ela!”
Corri pelos corredores estranhos do lugar,branco demais.Todo lugar onde eu ia parecia estar cercado por homens de branco,eu estava quase tendo um ataque de pânico.
Subi uma escada,um homem veio em minha direção,mas eu desviei dele,fazendo-o pisar em falso e sair rolando pela escada.Dei de cara com uma enorme porta branca,ela tinha um cartão de segurança para ser aberta.
Droga.
Corri em outra direção,subindo mais uma escada.
Achei um elevador.estava com fitas amarelas,lacrando-o por estar sem porta,sem ao menos cabine.Arranquei as fitas e olhei para baixo.Era uma opção? Não era uma queda muito alta,se eu tivesse sorte eu amorteceria.
Não havia muito tempo para pensar. Me joguei no buraco do elevador.
Infelizmente eu não tive a sorte de ser amortecida.
Quando meu corpo se chocou contra o chão,achei que meus ossos tivessem estourado,a dor foi intensa,mas consegui levantar dali mancando,e me aprofundar pelo túnel escuro dos elevadores.Eu estava sangrando e tonta,seria difícil,mas eu não tinha chegado até ali para perder...meu...foco..
Senti meu corpo cair no chão novamente.Acabou,eu não ia conseguir.
(***)
Já fazia 6 dias que eu estava naquele lugar...eu acho,pode ser mais,eu marcava os dias em pequenos cortes no meu braço usando as unhas,quando descobriram as cortaram,agora uso os dentes mas demora um pouco mais.
Esse lugar é inferno.
E eu sei que não sou louca.
Com o passar do tempo o remédio que eles dão á você,vai te deixando retardado.
Eu estava sentada em um canto do refeitório.Os outros idiotas estavam lá brincando com a comida,como se fosse a coisa mais legal do mundo.Me colocaram em um setor onde havia homens,disseram que eu tinha que aprender á conviver.Eu estava usando um moletom cinza e largo,meus cabelos estavam meio emaranhados,e meu corpo com faixas para curar os machucados da minha queda do elevador,alguns pontos no rosto...eu estava completamente derrotada...dormindo em um cubículo preto,tomando banho junto com outros...que  nojo.
-Rachel?-O Dr.Stark me chamou.Ele era meu médico,e eu odeio ele.Fingi que não ouvi- Você tem uma visita.
Visita?
Ele estendeu a mão para me ajudar á levantar do chão.Eu me levantei sozinha,ignorando-o novamente.Ele me levou pelo corredor só agarrado em meu braço.Entramos em uma sala,nem digo de que cor é.Havia uma cadeira só,e era grudada no chão.Tinha um vidro,e atrás dele estava Ian.
Ian?
-Ei,pode abaixar o vidro por favor-Ian ordenou,encarando o homem,indiferente.
-Não estou autorizado á fazer isso-Stark disse,me colocando sentada na cadeira como se eu mesma não pudesse fazer aquilo.
-Está sim-Um policial de azul disse atrás de Stark-Abra.
O vidro foi abaixado.Ian abriu a boca para falar,mas olhou para o policial e Stark sugestivamente para que eles saíssem.Eles o fizeram.
-Desculpe por demorar.Não estava conseguindo te achar.
-Achei que só família pudesse visitar.
Ele riu.
-Querida,eu tenho os mundos na palma das minhas mãos.Agora me diz,quem colocou você aqui princesa?-Ele acariciou meu rosto.
-Zayn
-Zayn Malik?
-Sim,ele seduziu minha irmã e me jogou aqui.Mas eu tenho planos para os dois.Só vou dar mais um tempinho á eles.Não vão se livrar de mim tão fácil.E você vai me ajudar,não vai?
Ele sorriu,seus olhos mágicamente azuis fitaram os meus.
-Sou todo seu-sorriu novamente.

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.