sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Complicada Garota



Seunome P.O.V 's 
Depois de eu sair do quarto do Liam , fui para o meu " esconderijo " precisava pensar , precisava relembrar o porque eu fechei meu coração para o amor, o porque eu finjo ser fria . Me sentei atras da quadra , e comecei a olhar pro nada. E de repente a memória veio a tona. 

Flash Back On. 

Estávamos atrasadas para minha festa , sim eu estava apressando minha mãe porque ela não trazia meu vestido logo . Ela trouxe e eu me vesti , sai correndo puxando o Tom e minha mãe para irmos para o carro , eu entrei e eles logo em seguida , minha mãe ligou o rádio e fomos cantando pelo caminho , minha mãe se virou pra me ver e um clarão atingiu nossos olhos , e tudo que eu me lembro é de ver tudo escuro. Fechei os olhos e abri os mesmo tendo uma visão horrível. Minha mãe imóvel , dura e toda ferida com seu rosto desfigurado , por um momento pensei que estava no carro errado , mas olhei para o meu lado e vi o Tom meu irmão mais velho , sangrando e chorando. 
- Tom o que houve? - perguntei olhando ele que não parava de chorar. 
- Um caminhão... bateu no carro e eu acho que a mamãe... - eu o interrompi , não queria ouvir a palavra " morta " minha mãe podia estar ferida, toda desfigurada , mais não podia estar MORTA.
Eu preciso dela , minha vida depende dela , ela é meu tudo. Tirei meu cinto de segurança e abri a porta. Fui para o lado de fora procurando algo em minha bolsa, meu celular. Disquei o número da emergência. 
- Alo senhorita? Qual a sua emergência? 
- Socorro , eu e minha família - parei ao perceber as lágrimas e os soluços entre as palavras - SOFREMOS UM ACIDENTE, SOCORRO POR FAVOR. -gritei desesperada ao celular. 
- Se acalme passe o endereço por favor. E não mecha nos feridos .
- Estamos na rua xxxx-xxxx . VENHAM RAPIDO. NÃO DEMOREM NÃO QUERO PERDER AS UNICAS PESSOAS QUE EU TENHO. 
Eles demoraram um pouco , nesse tempo meu irmão já estava desmaiado , e eu sabia que minha mãe havia morrido. Essa ultima parte eu não queria aceitar ....

Flash Back Off. 

As lágrimas vieram a tona odeio quando isso acontece . Senti alguém me abraçar , olhei para o lado e vi Zayn me envolver com seus braços. 
- O que está fazendo aqui ? - perguntei , e fui me levantar mas seus braços me puxaram de volta para me sentar no chão. 
- Porque está chorando? - perguntou ele me fazendo ficar contra o seu corpo 
Não consegui fazer mais nada a não ser chorar .  Ele limpou minhas lágrimas, e logo eu senti seus lábios nos meus. 
Ele me beijou calmamente e seu beijo , me acalmava , me fazia sentir que o pedaço vazio dentro de mim se preencheu . Mas logo senti ele voltar quando ele tirou seus lábios dos meus. 
- Zayn , eu ... Não quero que você me beije por apenas sentir pena de mim . - Disse e me afastei. 
- Mas eu não a beijei por isso. 
- Então porque me beijou ? - perguntei perplexa 
- Eu te beijei porque ... Como irei dizer isso. Bom em palavras eu não sei dizer mais , posso cantar para você amanhã . Quer saber o porque de eu ter te beijado hoje ? 
Apenas assenti , fiquei sem palavras. Porque , Zayn me beija , e depois quer cantar para mim. Nem sei o que dizer. 
- Amanhã , não tem aula pra nenhum curso certo? - perguntou ele para mim. 
- Não! - sorri- 
- Então vá no meu quarto assim que acordar. 
Ele se levantou dando um beijo em minha testa, eu fiquei pensando se eu estava em mais um dos meus sonhos loucos em que eu me dou bem . Mas percebi que era realidade quando ele me beijou novamente, mas desta vez o beijo foi mais urgente. Ele parou o beijo e saiu andando. Voltei andando calmamente para o meu quarto e me deitei na cama , e logo peguei no sono.  

- No dia seguinte-
Acordei , e logo fui para meu banho , tomei o mesmo e me vesti basica, sem maquiagem e sem muita roupa , apenas um short jeans velho e uma blusa vermelha , e minha varsity obviamente que eu não vivo sem. Meu irmão fala que eu pareço um homem com ela, mais foda-se ele né? Chega de pensar nele e vamos nos focar que o Zayn me pediu para ir no quarto dele assim que eu acordasse, e bom agora já é 11:30 é um bom horário para entrar no quarto de alguém , e se eu pegar ele se trocando ou algo do tipo ? - Seunome pare de ser tarada - Falei para mim em voz média , já que não queria que ninguém me ouvisse . 

Zayn P.O.V's 
Acordei cedo, milagre eu nunca acordo cedo a não ser nos dias que tem aula. Bom eu estou ansioso , porque nem preciso dizer que vou revelar meus sentimentos mais profundos né? Eu já estava com o violão , só esperando ela entrar pela porta. E dito e feito , a Seunome entrou e deu um sorriso perfeito. Ela se sentou na cama e olhou para mim esperando eu começar a tocar.

Recomendo que nesse momento vocês escutem Iris - Goo Goo Dolls 
Comecei a tocar. Aquela musica realmente dizia o que eu sentia , parece meio bobo porque essa musica é de um seriado de tv ( não sei se vocês assistiam Smalville.) quando acabei de cantar ela estava sorrindo e chorando ao mesmo tempo. 

- Eu só quero que você saiba quem eu sou. Zayn Malik , é um cara que dá uma de durão , mais quando ve o seu sorriso se derrete por dentro. -ela riu- Eu sou um cara que ama quando você sorri , ama você do jeito que você é , porque minha mãe sempre dizia " filho quando você encontrar alguém que você ame , e essa pessoa te amar também você será a pessoa mais feliz desse mundo. " E eu vejo que hoje ela tem razão , porque eu te encontrei , mesmo você sendo rotulada como " A complicada garota " é essa sua complicação que me encanta, então Seunome, eu sei que está cedo para isso, mesmo que esse romance seja cheio de complicações e desentendimentos , eu te quero pra mim. (acreditem esse romance será muito mas muito complicado) Aceita ser minha e de mas ninguém ? 
- Sim, eu não tenho nenhum " discurso " pronto ou coisa do tipo, mas sim sua mãe tem razão eu te amo. - Ela disse para logo depois tomar meus labios. 

Oi amoras, voltei. Então tentei fazer um grande
pra vocês porque né, eu nem sei o que falar
esse capitulo me emocionou demais.
Espero que gostem. Amo vocês.



5 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.