quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Claire POV

- Você está bem?- Zayn correu na minha direção, largando a frigideira ao seu lado.
- Por favor, me tira daqui.- Foram as únicas palavras que consegui dizer no momento, Zayn me pegou no colo com cuidado, me tirando daquela casa.
- Espera só um pouquinho.- Senti meu corpo ser colocado no banco de trás do carro.
- Onde você vai?
- Ligar para a polícia.- Ele respondeu hesitante, me fazendo arregalar os olhos.
- Não faz isso, por favor.- Supliquei, gemendo de dor quando tentei me levantar.
- Claire, ela pode ser sua irmã, mas é uma assassina. Ela ia te matar!- Ele exclamou, me deitando de novo.- Agora fica paradinha aí que eu já volto.
Zayn fechou a porta do carro, me deixando sozinha. Suspirei pesadamente quando percebi que ele estava certo, Rachel não era a mesma pessoa que cuidava de mim quando éramos pequenas. A antiga Rachel nunca colocaria uma arma na minha cabeça, ela nunca tentaria me matar. Eu tinha que conviver com o fato de que havia perdido-a para sempre.
- Pronto.- Zayn entrou no carro sorrindo.- Você vai ficar na minha casa enquanto isso tudo bem?
- Na sua casa? Você quer dizer junto com o seu pai?
- É, algum problema?- Ele cerrou os olhos na minha direção.
- Não, nenhum problema.- Sorri falsamente, me acomodando mais no banco do carro. Senti meus olhos pesarem, e apenas esse pequeno movimento me fez sentir muita dor. Eu estava quebrada.
- Quer passar no hospital primeiro?- Ele se virou para mim enquanto arrancava com o carro.
- Não, eu só preciso descansar.
- Como quiser.- Ele sorriu de lado, parando o carro em frente à uma enorme casa.
- Essa é sua casa?- Olhei admirada para a casa.
- Sim.- Ele sorriu, abrindo a porta e me pegando no colo.
- É muito bonita.- Escondi meu rosto em seu peito enquanto entrávamos na sua casa.
- Senhor Malik, ainda bem que chegou.- Uma voz me fez levantar um rosto, uma mulher muito bonita por sinal entrou na sala, arregalando os olhos ao me ver.- O que aconteceu?
- Nada, pode pedir para o doutor Carter vir aqui?
- Sim senhor.- Ela respondeu rapidamente enquanto subíamos as escadas, olhei confusa para o garoto que agora me colocava sobre sua cama.
- Quem é doutor Carter?
- É o nosso médico particular, chamei ele para cuidar de você.- Ele lançou um sorrisinho na minha direção, me fazendo bufar.
- Eu disse que não queria ir para o médico!
- E você não vai, ele vai vir até você.- Zayn sorriu sínico, me fazendo revirar os olhos.
- Você entendeu o que eu quis dizer.
- Espere até o médico chegar.- Ele depositou um beijo na minha testa antes de sair do quarto, me deixando sozinha. Olhei em volta enquanto esperava o tal médico chegar, mas um barulho na porta me fez despertar.
- Olá.- Um homem de aproximadamente 45 anos entrou no quarto, carregando uma maleta branca em suas mãos.
- Olá, doutor Carter não é?- Sorri para ele, que acenou com a cabeça, se sentando ao meu lado.
- Vamos logo com isso.

(...)

- Obrigada doutor.- Zayn levou -o até a porta.
- Eu odiei ele.- Bufei assim que Zayn entrou no quarto.
- Porque?
- Ele é um grosso!- Exclamei, fazendo-o rir baixo.
- Ele está aqui para cuidar de você não para ser educado.- Ele segurou em minhas mãos, ainda sorrindo. Eu estava fazendo muita força para não desabar, mas a verdade é que eu estava totalmente quebrada. Com todos esses anos eu aprendi a atuar, aprendi a esconder coisas, ninguém precisava saber de nada.
- Vou deixa-la descansar.- Zayn soltou minha mão, se levantando da cama.
- Tudo bem.- Respondi simplesmente, vendo-o sair do quarto. As lembranças de Rachel apontando a arma para minha cabeça fizeram meus olhos se encherem de lágrimas, ela é minha irmã, ela não pode fazer isso comigo.

"Você não pode confiar em ninguém Claire, as pessoas vão sempre te decepcionar."

As palavras de Rachel tomaram a minha mente, fechei meus olhos com força, isso era demais para mim. Em alguns segundos já sentia as lágrimas escorrendo por meu rosto, era tão difícil. Minha cabeça estava explodindo, eu sentia como se tudo estivesse desabando a minha volta, tudo estava dando errado.
- Como assim tem alguém aqui?- A voz de um homem me fez pular, com certeza do pai de Zayn. Meu corpo estremeceu.
- Ela é minha amiga, eu confio totalmente nela.- A resposta de Zayn não me tranquilizou nem um pouco, o seu pai não ia cair nessa.
- Posso ver essa sua amiga então?
- Ela está descansando, o dia foi difícil para ela.- Zayn bufou, demonstrando nervosismo.
- Tudo bem, mas vou ver ela amanhã.- Ouvi os passos dele se afastando e suspirei aliviada, pela primeira vez em dez anos eu poderia dormir tranquila.

4 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.