sexta-feira, 30 de agosto de 2013
-Ok, querida, me explique, por que fez estes desenhos?- O Dr. Stark estava sereno.
Ele segurava intrigado meus desenhos perfeitamente traçados, de uma garota e um garoto sangrando, mas ambos sem uma face.
Eu só observava seu rosto, avaliando sua expressão paciente, e o atormentando com meus olhosverdes e intimidadores, as vezes eu gostava de parecer louca, as pessoas me temiam.
-Não vai responder?- Insistiu, passando a mão em seus cabelos negros desarrumados.
-Não-Fui seca.
-Por que?
-Por que você fala comigo como se eu fosse louca.
Sorri, em meio a minha afirmação.
-Eu estou perguntando como seu amigo, há uma diferença.
-Eu não tenho amigos, Dr. Stark, E se eu tivesse um, o senhor não seria ele.
-E por que não?
-As pessoas traem, Dr. Stark, elas o descartam quando acham algo melhor, amigos não existem.
Ele torceu os lábios diante de minhas palavras.
-Rachel, se você quer minha ajuda, me deixe ajuda-la.
-Eu não pedi a ajuda de NINGUÉM - Me exaltei, levantando da cadeira e chutando a mesma. O Médico deu um pequeno pulo de susto, mas continuou sentado- Me arrastaram para cá como se eu fosse um animal, e me prenderam aqui, isso é ajudar? sou sana o bastante para dizer que não, isso não é.
-Se pedíssemos, você viria?
-Mas é claro que não.
-Por isso tivemos de trazê-la.
Eu neguei com a cabeça, rindo debochada.
-Todos vocês são ridículos, você, Zayn, Claire, todos vocês.
-Por que você os odeia tanto?
-Simplesmente por que...-Me interrompi. Era assim que começava, eu ia me abrir com ele uma vez, e logo ele estaria com as garras fincadas em mim, eu não podia deixar isso acontecer - Sem chance, Stark.
Ele bufou, já estava ficando impaciente por não progredir comigo. Eu ia fazê-lo se arrepender por ter escolhido essa profissão.
Ele está na minha lista.
Quando deu meu horário, vieram me buscar na sala dele, e me levaram para o refeitório.
Lá eu ficava desenhando no chão com qualquer coisa que eu achasse para riscá-lo.
-Oi-Eu ouvi uma voz rouca. Olhei para cima.
Era um garoto loiro, de olhos azuis claros, que estavam meio cinzentos, acho que por conta dos remédios.
Ele estava sujo de terra, a roupa meio rasgada, ele roía suas unhas nervosamente, enquanto me observava.
Eu só acenei com a cabeça.
-Quer saber qual o meu nome?-Ele parecia uma criança, mas claramente era uns 3 anos mais velho que eu.
-Não-Eu fui seca.
Estava mais concentrada no meu desenho, que na verdade era só algo para distrair minhas mãos enquanto minha mente trabalhava.
eu precisava saber como eu poderia atingi-los, qual seria o ponto fraco de Claire e Zayn, sem ser um ao outro?
-Eu sou Ninguém- Ele estendeu a mão para um cumprimento- E você?
-Ninguém?- Perguntei incrédula.
-Não, eu sou ninguém, escolhe outro nome.
Revirei os olhos.
-Sai- Foi só o que eu disse. Ele continuou parado me olhando. Eu estava nos nervos, só a presença dele, o fato de ele estar respirando perto de mim, me irritava. Me levantei impaciente- Sai.
Ele não se moveu.
Eu o empurrei para longe de mim, ele perdeu o equilíbrio e caiu de costas no chão.
Todos os malucos no refeitório nos olharam.
Os olhos azuis dele de repente perderam a cama cinzenta, estavam tão claros que eram quase mágicos, como os de Ian.
Ele se levantou, me olhando intimidador.
Eu nunca tive medo de homem, por isso eu o encarei á altura.
Ele me empurrou de volta, eu ia cair, mas o puxei comigo, girando seu corpo, fazendo-o bater contra parede.
Depois que se levantou ele tentou avançar, como um touro, mas eu desviei e ele se chocou contra a mesa, abrindo um corte em sua testa.
Os homens de branco vieram até nós, e nos seguraram.
Eles começaram a nos arrastar um para cada lado, enquanto nós tentávamos nos soltar.
-O que pensa que está fazendo sua vadiazinha?-O homem de branco jogou meu corpo contra parede, mas ainda com as mãos firmes em meus braços. Ele  ele espremia minha cabeça entre seu peito e a parede.
Uma de suas mãos deslizaram de meus braços e foram parar na minha bunda, neste tempo que ele se distraiu, bati em sua mandíbula com meu cotovelo, pegando de seu bolso um maço de agulhas de calmante.
Ele levantou suas mãos, se rendendo.
-Ei mocinha, não vai querer fazer nada, não é?- Ele estava piedoso. Eu me aproximei dele, sorrindo abertamente.
Encostei minha mão livre em seu rosto, os olhos dele fitavam os meus.
-Não vou fazer nada- Minha voz saiu doce-Talvez só...
Impulsionei meu braço para frente rapidamente, enfiando as agulhas da seringa dentro de seus olhos escuros. Eu pude ver a íris castanha se desmanchar, enquanto as veias do globo ocular estouravam, sangrando abruptamente.
Que peninha para ele.
Ainda me sobraram algumas agulhas, então continuei andando pelo corredor, estava mais escuro que o normal.
Procurei a sala do Dr. Stark, não era longe dali.
Assim que achei, entrei e visualizei bem o local, várias fichas de pacientes em estantes impecavelmente organizadas, e em sua mesa de trabalho, foto de duas mulheres com ele, mais ou menos da mesma idade dele, ao lado, um pequeno caderno azul, um diário talvez.
Me apoderei dele antes de sair correndo e entrar no meu quarto. Ian chegaria em alguns minutos para me ver, o que era tempo suficiente para que eu analisasse o caderno, e soubesse mais para poder riscar um dos nomes de minha lista.
Quanto á Zayn e Claire, eu sinto que terei minha oportunidade.
Quer Ian queira, ou não, eu sei que ele vai me ajudar, eu preciso dele.
E já sei mais ou menos o que eu farei.

                                

Continuo com 10 comentários meus amores xoxo

3 comentários:

  1. Eu estou amando essa fic ela esta perfeita,por favor continua logo!!!

    By:Raah!

    ResponderExcluir
  2. Num sei se disse e se disse to dizendo d novo amoooo as suas fanfics continuaaaa
    Xxx: juh

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.