sábado, 24 de agosto de 2013
Hey, bom eu fiz essa one shot ontem e não sei se vocês vão gostar. É uma one shot LARRY, então se você não é Larry shipper e não gosta de one shots assim, eu sugiro que NÃO leia. Obrigada pela atenção e espero que gostem Xx

Harry cantarolava uma música baixa, enquanto brincava com o pequeno carrinho em suas mãos.
- Harry?- Sua mãe chamou o pequeno garotinho, tirando-o do transe.
- O que foi?- Perguntou calmo, fazendo-a sorrir levemente.
- Louis chegou, ele está esperando você.- Ela apertou as pequenas bochechas, enquanto um enorme sorriso surgia nos lábios de seu filho.
- O Boo está aqui?- Levantou em um pulo, descendo as escadas rapidamente e quase tropeçando por conta de suas pequenas pernas.
- Harry!- Louis exclamou animado assim que o viu, o pequeno correu em sua direção, jogando-se em seu colo. Louis havia passado quatro anos na faculdade cursando medicina, e Harry sentia muita falta dele.
- Eu estava com saudades Boo.- Harry abraçou-o ainda mais forte, e o mais velho riu, apertando o pequeno corpo contra o seu. O pequeno Harry tinha apenas oito anos, e era como um anjo aos olhos de muitas pessoas.
- Eu também estava meu amor.- Ele sorriu docemente, colocando Harry no chão e observando seu corpo.- Você cresceu muito.
- É, eu sou uma homem agora. Igual você Boo.- Harry sorriu abertamente, fazendo Louis gargalhar.
- É verdade, você é um homem igual a mim.- Louis falou, fazendo os pequenos olhos verdes brilharem.
- Eu quero te mostrar uma coisa.- Harry puxou o mais velho pela mão, subindo as escadas apressado. Entrou no quarto totalmente infantil e largou Louis sobre a cama, correndo até a cômoda para pegar uma folha de papel sulfite. 
- Olha, esse é você.- Harry entregou o papel para Louis, que sorriu ao se ver desenhado ali. Não estava nenhum um pouco parecido, ele tinha que admitir, mas mesmo assim fez com que Louis sorrisse.- Você gostou?
- Gostei muito Harry.- Ele depositou um beijo na bochecha do pequeno, que apenas sorriu, pegando o desenho das mãos de Louis e colocando-o de volta sobre a cômoda. Louis sentira muita falta disso. Muita mesmo.

(...)

- Lou, eu estou com sono.- Harry bocejou, coçando os olhos de uma forma fofa.
- Você precisa tomar banho antes, pequeno.- Louis sorriu, passando as mãos pelos cabelos encaracolados. 
- Eu quero que você me dê banho, Boo.- Harry pediu, esticando os braços para que o irmão o pegasse no colo. Louis riu fraco, pegando seu irmão no colo e levando-o até o banheiro.
- Vá tirando a roupa que eu vou pegar sua toalha, tudo bem?- Ele colocou Harry no chão, o mesmo apenas assentiu levemente, começando a tirar a blusa. Louis caminhou lentamente até o armário de Harry, tirando de lá duas toalhas brancas e voltando para o banheiro.
- Prontinho.- Ele sorriu, vendo Harry coçar os olhos mais uma vez. Se apressou em tirar toda a sua roupa, ligando a ducha e entrando com Harry embaixo da água quente. Os olhos do pequeno caíram para o membro de Louis, e depois para o seu. Suas sobrancelhas se juntaram, formando uma carranca um tanto quanto fofa.
- Boo, porque eu sou tão pequeno, e você é tão grande?- Ele perguntou, vendo Louis gargalhar alto.
- É porque você ainda é uma criança Harry, e eu já sou grande.- Ele explicou, mas a expressão confusa permanecia no rosto do pequeno Harry, que por impulso levou as mãos até o membro de Louis, apertando-o de leve. Louis soltou um gemido baixo.
- Eu te machuquei?- Harry afastou suas mãos rapidamente, os olhos arregalados demonstravam preocupação.
- Não, meu amor.- Ele suspirou, pensando em um jeito de contar para o seu irmão o quão prazeroso era ter suas macias mãos em volta de seu membro.- É só que isso é... muito bom.
- Bom?- Ele suspendeu a cabeça para o lado, levando a mão para seu pequeno membro o apertando o mesmo.- Eu não sinto nada Boo.
- Esqueça isso Hazza.- Ele pediu, sentindo suas bochechas corarem.
- Porque eu sou diferente de você?- Harry questionou, seu olhos verdes se enchendo de lágrimas.- Eu quero ser igual a você, Lou.
- Venha aqui Harry.- Louis suspirou, se abaixando na altura de Harry e sentando-o em suas pernas. Os olhos verdes brilhava enquanto Harry observava o irmão levar as mãos até o seu pequeno membro e começar uma massagem lenta. Harry nunca se sentira assim, era uma coisa um tanto quanto boa demais. Um gemido manhoso escapou do seus lábios enquanto ainda sentia Louis brincar com seu membro.
- Louis...- Ele murmurou, os olhinhos pressionados firmemente enquanto sentia o mais velho acelerar os movimentos.- Ah, isso é muito bom Lou.
- Apenas aproveite Harry.- O mais velho depositou um beijo sobre o pescoço de Harry, ouvindo-o gemer mais alto conforme o tempo. Foram precisos mais alguns movimentos para que Harry se desmanchasse entre seus dedos, deixando seu líquido escorrer. Louis sugou-o por inteiro de sua mão, descendo para o pequeno membro de Harry e lambendo o resto que escorria por sua fenda pingando.
- Lou... ah!- Harry gemeu mais uma vez quando sentiu a língua de Louis em contato com seu membro. O mais velho se afastou, fazendo Harry arregalar os olhos.- Não Lou, continue.
- Harry, isso não é certo...- Suspirou, olhando para o pequeno que agora parecia muito atraente.
- Por favor Lou.- Ele choramingou, mordendo o lábio inferior de uma forma inocente. Louis revirou os olhos antes de se ajoelhar na frente de Harry, colocando seu membro todo na boca, o que fez com que Harry soltasse um pequeno gritinho. Louis subia e descia os lábios por toda a sua extensão, sentindo Harry se contorcer com a sensação. Os olhos de Harry continuavam fechados firmemente, enquanto sentia a boca de Louis brincar com ele. Era uma sensação totalmente diferente, e seus pensamentos estavam confusos em sua mente. Sentiu seu membro pulsar, e com um longo gemido se desmanchou na boca e Louis, que engoliu tudo na mesma hora.
- O que foi isso Boo?- Harry perguntou depois de um tempo em silêncio, o sono agora parecia mais intenso, ele estava quase dormindo de pé. 
- Você gostou?- Louis ignorou a pergunta, sorrindo ao vê-lo assentir com os olhos fechados.
- Sim, foi muito bom.- Ele murmurou, esticando os braços para Louis.- Pode me levar para cama agora Boo?
- Claro que sim.- Ele riu, desligando o chuveiro e pegando Harry no colo. Enxugou-o rapidamente, levando-o até a cama e vestindo-o lentamente.- Durma, bebê.
- Boa noite.- Ele depositou um beijinho na bochecha de Louis e se deitou, fechando os olhinhos enquanto Louis já se virava para ir embora.- Lou...
- Sim.- Se virou para Harry novamente.
- Eu te amo.- Falou ainda com os olhos fechados, Louis sorriu automaticamente, suspirando antes de finalmente falar aquelas três palavrinhas. Ele sabia que era errado, mas o que poderia fazer se estava apaixonado pela seu irmãozinho de apenas oito anos?
- Eu também te amo, meu ursinho.

Um comentário:

  1. ãh, foi estranho, legal, mas estranho --'
    kkkk ficou estranho, mas legal e meio pervertido claro kkk
    é que ficou estranho pelo fato do "Harry" ter 8 anos.... mas ficou legal kkkk
    sou meio indecisa nn ligue :P
    bjss Liamda

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.