domingo, 25 de agosto de 2013
Claire 

Fechei o notebook assim que ouvi um grande estrondo na porta de entrada, olhei no relógio da cômoda e vi que já eram três horas da manhã.
- CLAIRE?- A voz de Zayn gritava comigo pelo corredor.
- Estou aqui.- Falei com a voz mais calma possível.
- Ah, você está aí.- Zayn entrou no quarto, rindo como um idiota. Seus olhos estavam vermelhos e ele cambaleava a cada passo mais.- Nossa, você fica a cada dia mais gostosa.
- Zayn, pare com isso.- Pedi, rindo enquanto ele se aproximava de mim, mas assim que suas mãos começaram a vagar pelo meu corpo eu entrei em desespero. Ele não parecia estar brincando.- Pare!
- Mas porque? Isso está tão divertido.- Ele brincou, me jogando na cama.
- Zayn, você se drogou?- Questionei, sentindo a minha voz vacilar.
- Eu faço isso de vez em quando meu amor, não é tão incomum assim.
- Se seu pai descobrir...
- E daí se ele descobrir? Eu faço o que quiser da minha vida. Ele não manda mais em mim.
- Vá para o banheiro agora. Se seu pai entrar aqui e ver o seu estado, ele...- Nem ao menos terminei de falar e ouvi um estrondo na porta. Yaser entrou no quarto apenas de pijama, nos encarando com raiva.
- Calma aí papai.- Zayn zombou, provavelmente achando graça da expressão séria de seu pai.
- Você está drogado?- Ele perguntou, a fúria em suas palavras me fizeram estremecer. Em segundos Zayn já estava pressionado na parede.- Filho meu não vai virar um vagabundo qualquer que fica por aí se drogando.
Os punhos de Yaser foram parar no rosto de Zayn, batendo continuamente. O corpo de Zayn foi para o chão, e eu pude ver quando Yaser começou a chutá-lo. Os urros de dor que saiam de sua boca me faziam pular, eu já havia matado várias pessoas, mas isso não quer dizer que eu goste de fazer isso. Yaser não parou de bater em seu filho, sangue escorria do nariz de Zayn sem parar e eu já sabia que estava quebrado. O garoto fazia tudo para se defender, mas o seu pai não parava, ele ia mata-lo.
- Pare, por favor.- Pedi com a voz fraca, as lágrimas já rolavam por minhas bochechas. Yaser me encarou, parando de bater no Zayn por algum tempo.
- Porque? Você está junto com ele nessa? Quem é você afinal?- Ele se aproximou de mim, me levantando pelos cabelos e me jogando contra a parede com extrema força.- É tudo culpa sua! Ele não fazia nada disso antes de conhecer você. Você acabou com tudo!
- Eu não fiz nada, ele só...- E antes que eu pudesse terminar a frase senti um tapa forte em meu rosto, as lágrimas corriam em meu rosto sem parar enquanto sentia-o desferir mais tapas.- Você ia mata-lo. Ia matar o seu filho!
O homem me encarou por um segundo, e depois olhou para Zayn, parecendo se arrepender do que havia feito. Por fim, saiu do quarto com passos fortes, me largando no chão ao lado de Zayn que já estava inconsciente. Meus olhos estavam inchados por conta das lágrimas, e algum tempo depois senti-o fechando, e lentamente me deixei levar para a inconsciência.

(...)

Acordei sentindo minhas costas doerem, dormir no chão não é uma das melhores coisas que se pode fazer. Me remexi desconfortável, sentindo algo macio abaixo de mim.
- Fica parada.- Uma voz fraca ecoou por meus ouvidos, abri os olhos de uma vez, vendo que estava abraçada com Zayn. Ele parecia acabado, mas percebi por suas roupas que já havia tomado banho apesar da dor.
- Sinto muito.- Pedi, saindo de seu aperto e levantando rapidamente, mas me arrependendo assim que o fiz. Minhas costas ainda doíam pela pancada da noite passada. Soltei um gemido de dor e percebi a expressão preocupada de Zayn.
- Você precisa limpar esses machucados, vão infeccionar.- Tentei parecer o mais confortável possível, ajudando-o a levantar do chão e se sentar na cama. Fui até o pequeno armário ali e peguei o kit de primeiro socorros. A dor nas minhas costas era tanta que eu mal podia disfarçar, a força com que Yaser me jogou na parede hoje foi totalmente desnecessária, e eu estava pagando por isso agora.
- Ele te machucou muito?- Zayn perguntou quando sentei ao seu lado, apenas neguei com a cabeça, passando o algodão delicadamente pelo corte em seu lábio.- Tem certeza?
- Sim.- Eu sorri fraco, me virando para pegar outro algodão. Um gemido de dor escapou dos meus lábios quando as mãos de Zayn foram para as minhas costas, testando o nível da dor.
- Mas que droga.- Ele sussurrou, tirando suas mãos do meu corpo.- É tudo culpa minha, eu realmente sinto muito.
- Está tudo bem, não é culpa sua.- Falei calmamente passando minha língua pelo lábio e sentindo um pequeno corte ali.
- Mas é claro que a culpa é minha.- Ele suspirou, levantando da cama com cuidado e me pegando pela cintura.- Agora você vai ficar deitada e eu vou cuidar de você.
- Não Zayn, você que precisa de cuidados.- Afirmei enquanto sentia-o me colocar em seu colo e me deitar na cama macia.- Eu disse que vou cuidar de você.
- Não, você não vai.- Ele me empurrou delicadamente contra a cama quando fiz menção de levantar. Bufei, afundando a cabeça no travesseiro. A minha atitude o fez rir.- Eu vou te fazer uma massagem.
- Você só pode estar brincando.- Gargalhei alto, mas parei assim que senti meu corpo ser virado na cama.
- Não estou.- Ele riu, vasculhando algo no kit.
- Eu estou falando sério, você está muito machucado. Não sei nem como está conseguindo se mexer, ainda mais fazer uma massagem em mim. Pare com isso agora!- Ordenei, ouvindo-o rir fraco enquanto tirava a minha blusa e soltava meu sutiã. Em segundos senti um líquido gelado em minhas costas, e as mãos de Zayn passeando por elas.- Eu já mandei parar com isso.
- Eu só quero que se sinta melhor.- Ele confessou, sua voz fraca por conta da dor que provavelmente estava sentindo agora.
- Eu vou ficar melhor se você se deitar ao meu lado e parar com isso agora.- Exclamei irritada.
- Você tem certeza?- Ele parou os movimentos por um segundo, me fazendo bufar.
- Sim Zayn, eu tenho. Agora deite aqui e fique quieto.- Ordenei. Senti-o largar as coisas e se deitar ao meu lado, mexi meus braços para poder colocar a blusa, mas esse mínimo movimento fez todo o meu corpo doer.
- Você pode ficar sem a blusa.- Ouvi a voz de Zayn e me virei para ele com as sobrancelhas arqueadas.- Eu prometo não fazer nada.
- Você promete?- Dei um sorriso brincalhão, ele assentiu com um sorrisinho nos lábios. Então apenas me aconcheguei em seu peito, suspirando pesadamente antes de fechar os olhos lentamente.

Continuo com 10 comentários meu anjos :)

10 comentários:

  1. Continua por favor,esta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii,sou leitora nova e eu (por incrível q pareça) conseguir ler "i'll never let you go","summer love" e sex love em uma semana kkkk eu simplesmente amei suas fanfics vc escreve muito bem.Continua.
    Xxx: leitora juh.

    ResponderExcluir
  3. Continuuaaaa adorrei bjoos
    mands2000

    ResponderExcluir
  4. continua prv eu estou adorando vc escreve muito bem parabéns essa e uma das melhores fanfics q eu já li apesar de tanta "violência" mas eu estou adorando mesmo assim pfv posta o outro capitulo rapido

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuuuuua tô amandooo

    Duda Fraga

    ResponderExcluir
  6. continuuaaa!!! To adorando sua fic!!!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaa tuas fics são maravilhosas

    ResponderExcluir
  8. Sou nova no pedaço e amo sua fanfics principalmente i'll never let you go. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.