domingo, 18 de agosto de 2013

Gente, nós ganhamos nosso primeiro selinho, yay! Ele veio do blog Diário de Directioners, e eu to muito feliz jhfbhf. Primeiramente eu queria agradecer as autoras do blog, e vocês também que são umas lindas (credo, ta parecendo que eu ganhei um oscar). Mas enfim, vamos lá...

Regras:

-Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
-Responder as 11 perguntas do blog que a indicou-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.-- -Escrever 11 perguntas pra quem você indicar




11 Coisas sobre meu blog:


1- No começo eu postava sozinha e não tinha quase nenhum leitor.
2- Depois de um tempo uma menina começou a comentar em todos os capítulos, o nome dela era Lavínia e ela era muito fofa.
3- Os primeiros comentários começaram a aparecer no último capítulo da minha primeira fic.
4- Quando eu fiz o blog eu pensei em kibar alguma fic e postar aqui (risos) mas ai eu resolvi que era melhor fazer alguma coisa original.
5- Antes eu tinha vergonha e não sabia escrever muito bem os hot's, por isso eles ficavam meio estranhos (na minha opinião).
6- Quando eu comecei a escrever eu postava toda dia, e quando eu fiquei um tempo sem postar perdi todos os poucos leitores que eu tinha. 
7- Uma vez eu fiz outro blog, sabe só por fazer mesmo e a audiência desse daqui subiu bem mais que antes por causa disso.
8- Às vezes eu ficava triste por ninguém comentar, eu até pensei em desistir, mas eu sabia que todos os blogs eram assim no começo então eu continuei.
9- Eu só criei um blog porque na época eu tava lendo um blog que tinha umas histórias muito boas, e isso me inspirou bastante para fazer o meu blog. Foi o Sonhos com One Direction, e a Drica ainda é uma grande inspiração pra mim.
10- Eu só divulguei o meu blog uma vez em uma página, porque tinha vergonha de fazer a divulgação.
11- Eu tenho preguiça de responder os comentários de vocês, mas vejo a página de comentários todo dia e sorrio toda vez que aparece um novo. 

Respondendo às perguntas:

1- O que é além de directioner?
Eu sou também Lovatic e Selenator encubada. 

2- Tem medo de algo? O que?
Sim, pode parecer meio ridículo e infantil, mas eu tenho medo do escuro (risos).

3- Uma coisa que quer fazer muito nesse momento?
Eu to com muita vontade mesmo de comer chocolate.

4- Qual é o seu integrante favorito?
Pergunta difícil, mas eu acho que o Zayn.

5- Tem amigo boydirectioner? Se sim, qual o nome?
Infelizmente não :(

6- Como você virou directioner?
Na verdade foi através de uma amiga, o nome dela é Bianca e foi ela que ferrou (de um jeito bom) a minha vida.

7- Qual o nome da(s) sua(s) amiga(s) Directioner(s)?
Bom, vamos lá. Tem a Bianca, Gabriela, Evelyn, Luiza e a Estephany. Acho que só.

8- Qual a sua música favorita?
Acho que moments, é totalmente perfeita.

9- É Larry shipper? Porque?
Sou, eu não sei exatamente porque, foi uma coisa que aconteceu.

10- Um ritmo musical que você detesta?
Com certeza funk.

11- De onde vem sua inspiração?
Eu não sei, eu me inspiro muito na Drica, como já disse. Mas para escrever eu realmente não sei de onde vem, eu posso estar fazendo qualquer coisa e a ideia vem, ai eu escrevo.

12- Qual foi o acontecimento mais louco da sua vida? (Ela se confundiu com os números e fez uma a mais, mas vamos responder mesmo assim ahah)
Eu não sei, acho que foi quando eu era bebê ainda e a minha mãe não sabia me dar banho direito (eu era a sua primeira filha) então ela foi me dar banho e acabou me afogando (quase) na banheira. Mas a minha vó chegou e salvou a minha vida (risos).

Blogs que eu indico: (só tem dois blogs aqui porque eu não leio fanfics em blogs, é bem raro isso. A maioria que eu leio é no Anime Spirit, então eu vou quebrar uma pequena regrinha aqui)

1- One Dí Meu Tudo (quando eu descobri esse blog foi meio que amor a primeira vista haha)
2- Sonhos com One Direction (sendo perfeita aqui também)

Minhas perguntas:

1- O que te inspira a escrever?
2- Qual é o seu maior sonho?
3- Qual são os seus planos para o futuro?
4- Porque você começou a escrever?
5- Qual é a sua maior dificuldade na vida?
7- Como se tornou Directioner?
8- O que é além de Directioner?
9- Qual o seu gênero de filme preferido?
10- O que gosta de fazer no seu tempo livre?
11- Qual é o nome da sua melhor amiga?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, acho que é isso. Vocês gostaram de conhecer um pouco mais de mim? ahah Bjos no coração de vcs meus amores!

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.