quarta-feira, 7 de agosto de 2013
RACHEL

-Não vai me responder? - Insisti,ainda com meus olhos fitando a taça de vinho fria em minhas mãos.
-Eu só vim pegar minhas coisas,Rachel-Ela disse somente.Me virei para ela vendo que ela estava indo em direção a escada.
Sem hesitar lancei a taça na parede em minha frente.O vidro sendo espalhado pela sala como a arma de um crime.O vinho escorrendo na parede como sangue.Era um pouco de alivio para minha abstnencia de matar.
Como o esperado,Claire parou de subito assustada com o barulho,eu me levantei.Havia um pouco de sangue em minhas maos,alguns dos vidros voaram em mim,fui ate ela,parando em sua frente.
- Você não vai embora.- As palavras saíram com ódio.
- Você não manda em mim, eu estou indo embora.
- Claire para com isso agora!- Segurei em seu braço, puxando-a de volta.
- Me solta Rachel.
- Eu estou dizendo que você não vai embora. SOBE PARA O QUARTO AGORA!
- Senão o que? Vai fazer igual ao papai? VOCÊ VAI ME MATAR RACHEL?
-Se for preciso-Falei duramente,puxando-a com toda a minha força.Ela lutava contra mim enquanto eu tentava levá-la.Ela pisou em falso na escada,nós já estavamos na metade,ela perdeu o equilibrio e como eu estava segurando-a,eu cai junto,por cima dela.
Levantei mais rapido que ela e corri até a porta,trancando-a.Peguei o extintor que ficava pendurado ao lado da porta,o arranquei da parede e bati ele na maçaneta.Ela não ia sair dali.
Claire se levantou com dificuldade.
Olhei para as luzes,uma ideia veio em minha cabeça.Um filme de terror.
Lebrei das pistolas que Ian havia me dado.Elas estavam na mesa de café da sala.
Claire e eu olhamos para ela ao mesmo tempo.Estavamos mais ou menos na mesma distância.
Corremos em direção a pistola,chegamos ao mesmo tempo,mas ela ia pegar primeiro.Lancei meu corpo nela,nós duas caimos na mesa de madeira,quebrando-a,mas consegui pegar a arma.Atirei na caixa de força,não acertei em cheio,mas consegui fazer com que as luzes ficassem piscando.
Era o suspense perfeito,só faltava o assassinato.
- Rachel, para por favor.- Sua voz fraca quase me fez desistir, quase.
- Se você não ficar do meu lado, não vai ficar ao lado de ninguém!- Caminhei em sua direção, puxando-a pelos cabelos.
- RACHEL, PARA!- Ela se debatia em meus braços enquanto eu a arrastava até o sofá.
- Cala boca!- Eu a joguei na parede, fazendo-a gemer. Vi seus olhos sendo pressionados com força quando meus punhos acertaram sua barriga, eu ia faze-la sofrer.
-Você...-Ela disse tossindo,sem ar - Você é igual ao nosso pai...reclama dele mas é igual !
-Péssimas ultimas palavras-Falei,puxando-a novamente pelos cabelos e a arrastando até a cozinha.Ela conseguiu se libertar de minhas mãos,mas escorregou e caiu no chão,batendo sua cabeça na mesa.
-Claire,Claire....Tão tolinha irmazinha-Falei,pegando-a agora pelo braço.Ela estava totalmente vulneravel,cheia de sangue e hematomas,mal conseguia andar então eu a puxei prensando-a contra a parede ao lado de um armario da cozinha,usando o antebraço para fixa-la nessa posição.
-Eu amava você...mãs você conseguiu transformar isso em ódio.Por que Claire? Porque...?
-Me mata logo-Ela falava com esforço para não desmaiar.O ar saia ofegante de sua boca,seus olhos fechavam e abriam,equanto suas pupilas dilatadas em seus olhos verde claros tentavam focar o olhar em mim.
A arma estava em minha mão.
Encostei o cano na cabeça de Claire.Destravei,pude ouvir o mágico som do : "Click ".O gatilho ja estava quase puxado por inteiro quando algo estremamente forte me empurrou,fazendo meu corpo se chocar contra a pia.A arma em minha mão voou longe.
Olhei para trás.
Zayn.
-Como entrou aqui seu verme?!-Gritei me levantando.
-Isso não interessa agora-Ele disse.Olhei para Claire,seu corpo fraco foi escorregando na parede até ela ficar caida no chão.
Dei um passo a frente.
-Não chega mais perto,ou eu mato você! - Ele pegou uma faca em cima da mesa.Eu ri debochada.
-Essa faca vai parar no seu coração antes mesmo de você imaginar um modo de me matar com ela-O ameacei.
Me virei me deparando com uma outra faca.Um pouco menor,mas serve-Vamos brincar de açougue.Eu sou o açogueiro e você é a carne-Corri em direção a ele com a faca apontada.Ele desviou de mim,me fazendo sem querer me chocar contra a parede,enfiando a faca na mesma.Ele veio por tras de mim,mas eu me abaixei e a faca dele ficou presa junto com a minha.O imobilizei com meua braços,mas ele era maia forte,conseguiu me fazer perder o equilibrio,mas carreguei ele junto comigo para o chão.
Ouvi um barulho de panelas.
-Zayn!-Clair gritou,jogando algo nas mãos dele.
Ouvi um estrondo enorme,e tudo ficou preto.

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.