terça-feira, 13 de agosto de 2013
Penúltimo capítulo meus amores! Vou sentir tanta saudade de escrever essa fic pra vocês :(. Enfim, boa leitura e desculpem qualquer erro.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Se vingar do que? Nós não fizemos nada contra você Emily!- As palavras saíram com ódio da minha boca, a garota apenas riu ironicamente, revirando os olhos.
- Não se faça de sínica, garota. Vocês todas fizeram alguma coisa contra mim e você sabe muito bem do que estou falando.
- Desculpe, mas eu não sei mesmo.- Revirei os olhos, ela não pode explicar isso logo?
- Ah, eu não acredito que vou perder meu tempo te explicando isso.- Ela bufou.- Eu tinha um segredo, Jessica. Um grande segredo, e vocês estragaram tudo, como sempre fazem...

Flashback ON

"Tudo bem, é a vez da Emily." Manoella estendeu um copo para a garota loira, que pegou-o rapidamente, pensando no segredo que iria contar.
"Tudo bem." Ela suspirou, tomando um gole grande da bebida. "Mas vocês tem que prometer que não vão contar para ninguém."
"Nós prometemos." Kelsie respondeu por todas, sorrindo docemente.
"Na semana passada, eu fui na casa do Luke." Ela engoliu em seco, pensando se deveria mesmo contar. Por fim decidiu que sim, afinal elas eram suas amigas. "E ele me levou para o quarto dele, e nós meio que... transamos."
"Você perdeu a virgindade com o galinha do Luke?" A voz de Teess se sobressaiu no meio de todas as outras, enquanto a garota fazia uma careta.
"Eu sei que foi errado." Ela mordeu o lábio, agora se lamentando por ter contado. Não sabia que iriam julga-la desse jeito. "Mas é que eu não consegui resistir."
"Isso porque você é uma vadia." Mallory riu, vendo a garota arregalar os olhos.
"Não chame-a assim." Jessica repreendeu-a, tentando conter o riso assim como todos os outros na sala.
"É claro que chamo, é a verdade. Emily vadia, que deu para o Luke. Emily vadia, que deu para o Luke." Ela cantarolou as duas últimas frases, fazendo a sala explodir em risadas. Emily apenas mordeu o lábio com força enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.
"Para com isso." Melanie pediu com dificuldade por conta do riso, Emily não conseguia acreditar como garotas de quinze anos podiam ser infantis. Levantou-se do chão rapidamente, recolhendo suas coisas e rumando para a porta, mas não antes de dar uma última olhada para as garotas que pareciam nem ter notado sua saída. Naquela noite, quando se deitou em sua cama e deixou as lágrimas caírem, a única coisa que se passava em sua mente era vingança.

Flashback OFF

- Tudo isso apenas por uma brincadeirinha idiota?- Perguntei, incrédula, vendo-a gargalhar novamente.
- No dia seguinte, eu cheguei na escola e todos sabiam. Me chamaram de vadia por meses. Porque você acha que mudei de escola?- Ela suspirou, dando continuidade ao assunto.- Com o tempo, achei que eles esqueceriam, mas não foi isso que aconteceu. E sabe porque não? Porque a rainha da escola sempre fazia questão de relembrar todos disso.
- Não culpe a Manoella por suas vingancinhas ridículas!- Gritei tentando sair debaixo dela, que apenas revirou os olhos.
- Você é uma fraca, nunca vai conseguir nada com isso.- Emily cuspiu as palavras, se levantando em seguida.- Vamos meu amorzinho.
- O que você vai...- A minha pergunta foi interrompida quando senti-a me puxar pelos cabelos enquanto subíamos as escadas, um grito rouco escapou dos meus lábios quando ela me jogou contra a parede, fazendo-me bater a cabeça com força.
- Cala a boca.- Ela riu ironicamente enquanto em colocava dentro de um quarto sujo e com um cheiro horrível.
- O QUE VOCÊ VAI FAZER?- Dessa vez gritei, fazendo-a estreitar os olhos na minha direção. Sorri irônica, eu não tinha medo dela.
- Com você? Nada.- Ela sorriu.- Por enquanto.
- E isso quer dizer o que exatamente?
- Que eu vou te usar para acabar com todos a sua volta, e depois vou matar você bem lentamente.- A maldade em seus olhos fez meu corpo todo gelar.
- Não toque neles.- Minha voz estava coberta pelo ódio. Ela apenas sorriu ironicamente, enquanto pegava o celular no bolso da calça.
- Se você cooperar vai ser muito mais fácil.- Ela discou algum número, e depois de chamar um pouco eu pude ouvir aquela voz.

"Alô?" A voz de Zayn fez meu coração gelar.
"Zayn? Olá." Ela sorriu para mim antes de continuar. "Aposto que está procurando pela Jessica agora."
"Você sabe onde ela está?" A preocupação de Zayn quase me fez sorrir, quase.
"É claro que sei querido." Ela sorriu mais abertamente assim que ouviu o suspiro de alívio do outro lado da linha. "Ela está aqui comigo."
"Quem é você? Onde podemos nos encontrar?"
"Você ainda não pode saber quem eu sou." Ela mordeu o lábio inferior. "Que tal ouvir a voz de sua amada antes que não possa mais fazer isso?"
"Do que está falando?" Ele perguntou confuso, enquanto Emily se aproximava de mim, sorrindo antes de dar um soco na barriga, me fazendo gemer de dor.
"Você vai ouvi-la sofrer!"
Ela me jogou contra a parede, e me deu um chute, e depois outro, me fazendo gritar de dor. Seu punho bateu em meu rosto repetidas vezes e eu já podia sentir a inconsciência me dominando.
"Se quiser salva-la venha até mim. Te passarei o endereço por mensagem, você já conhece o meu número."

Ela desligou o celular, sorrindo para mim antes que meus olhos se fechassem completamente, e a pouca consciência que eu tinha me abandonasse totalmente.

6 comentários:

  1. que cruel!mas perfeito, vc e d+ amo sua fic, bjs!.xxAnne

    ResponderExcluir
  2. Não estou entendendo nada, toda fanfic você é uma personagem, quem eu sou?

    ResponderExcluir
  3. O cap 20 n entra... fiquei meio q boiando aqui! Por mais q eu já soubesse q era a Emily

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.