domingo, 11 de agosto de 2013

O Começo De Tudo


Seunome P.O.V's On . 

Acordei com o som do maldito despertador da Bianca, a porra das aulas só começam as 8 da manhã e essa vaquinha linda que eu adoro acorda as 6:30 . Fala sério né ? Eu necessito dormir . Mais fazer o que , me levantei e encontrei a loirinha de olhos abertos me encarando da sua linda cama. 
- BIANCA! PORQUE ESSE DESPERTADOR TOCA AS 6:30 DA MANHÃ ? - falei o mais calma possível , acreditem vocês não me viram nervosa. 
- Ai , esse mau humor todo só porque acordou cedo ?  Devia me agradecer porque o tanto de tempo que você demora pra tomar banho e passar maquiagem nessa sua cara feia ae. - ela falou rindo, ela perdeu a noção do perigo né? Mais essa menina ... um dia eu mato ela. 
- Tá perdendo a noção do perigo né vaca ? - perguntei erguendo a sobrancelha 
- HAHA , até parece que você irá me matar. eu sou sua melhor amiga - sorriu , vaca filha da mãe vai jogar baixo assim lá no Japão.
Não disse mais nada , apenas me levantei e fui para o nosso banheiro a obrigando ir para o comunitário. Sim ela tem toda a razão eu demoro muito no banho ,  afinal pra lavar esse tamanho de cabelo né . Bom sai do banheiro , e fui pro meu quarto , que tinha uma janela enorme e um para-peito maior ainda, e eu era privilegiada por ter a visão mais magnifica de todo o Campus .  E enquanto eu me trocava  eu admirava a vista. Sim ver o sol nascendo e enchendo aquele campus de vida era um tanto perfeito. Fiz minha maquiagem e me vesti . Saí do quarto ainda eram 7:15 então decidi pegar meu velho livro do fundo do armário e começar a lê-lo novamente talvez dessa vez eu consiga termina-lo né ? Saí caminhando calmamente até sentir alguma coisa me pulsionar para o chão.  Droga será que eu esbarrei em alguma parede ? Olhei para cima e vi aquele moreno me olhando com o seu olhar completamente perfeito, sim Zayn Malik me olhava como se nunca tinha visto alguma mulher na vida. Ele me estendeu a mão e eu a peguei pegando impulso para levantar. 
- Desculpe , não te vi estava imersa em meus pensamentos. - sorri e ele sorriu -
- Não foi nada. Nossa, nunca pensei que uma mulher tão linda tivesse tantas tatuagens igual a mim. - ele gargalhou e eu me envergonhei , Tom sempre dizia que nenhum garoto iria gostar de mim por eu ter exagerado nas tatuagens , mais fazer o que cada uma delas tem um significado. - Imagino que cada uma delas tenha um significado assim como as minhas. - nossa ele lê pensamentos ? 
- É tem sim . Bom se me der licença Zayn eu tenho que ir pra algum lugar calmo. - aff , porque eu sempre dou fora em quem eu gosto ? bom isso não foi bem um fora , mais eu estou o afastando de algum modo né ? 
- Oh , vai ler um bom livro pelo o que eu estou vendo. - disse ele se abaixando e pegando o meu livro. Ele conhece Percy Jackson ?  Meu Deus que garoto perfeito. 
- Conhece Percy Jackson ? - sorri 
- Sempre leio , e esse é um dos meus favoritos. - sorri novamente. 
- Sério ? Ah que bom . Então vou indo, até quando nos esbarrarmos por ai. - que frase mais idiota. E pelo jeito ele achou também porque acabou rindo. que risada perfeita a dele viu. 

Zayn P.O.V's On 

Nossa , como essa menina é perfeita é inteligente , e tem bom humor. Ela estava com o livro do Percy Jackson em mãos , bom eu não adoro esse livro, mais mentir um pouco de vez em quando faz bem né ? Ela sorriu calmamente e saiu correndo, quando estava quase no final do corredor se virou pra me ver.
Ela era até que legal , mais assim , ele nunca falou comigo por mais de 5 minutos, com o Liam ela fica conversando por horas e horas e nunca se cansa , ele consegue arrancar os sorrisos mais sinceros dela, e eu realmente amo aqueles sorrisos sabe ? Eles são os mais perfeitos que eu já vi. Fui andando até meu quarto imerso em pensamentos , abro a porta bem devagar pois quando eu sai o Liam estava dormindo. E acreditem ele fica muito irritado quando é acordado do seu sono de "beleza" . E por incrível que pareça a criatura estava acordada. Bom hoje não iria ter aula para o curso de musica, porque o nosso professor ficou doente, então cama o dia inteiro , ou cantando por ai quem sabe ? Entrei e me sentei na cama pegando meu notebook. 
- Que carinha de apaixonado é essa? - Liam perguntou , sério que minha cara tá boba ? 
- É que eu vi a ... - ele me cortou -
- A SEUNOME? Ficaram quanto tempo conversando ? Ficaram conversando sobre o que ? - mais meu Deus , Liam você é pior que menina viu ? 
- Ah , eu "esbarrei" nela  - fiz aspas com a mão , porque o esbarrão foi intencional - Ai eu vi que ela estava com o livro do Percy Jackson em mãos e puxei assunto , ai eu falei que eu nunca imaginaria que uma mulher tão bonita fosse tanto tatuada como eu , ai ela confirmou que cada uma delas tem um significado. Ai ela sorriu e disse que precisava ir para um lugar calmo para ler , sorriu novamente e saiu correndo. - O Liam tá rindo ? Ele tá rindo ? Mais esse garoto. 
- Essa é a minha seuapelido, ela é assim mesmo , quando ela não se sente a vontade pra conversar com a pessoa ela arruma uma "desculpa" e sai correndo. - então ele está querendo insinuar que sou desagradável? 
- Está por acaso , querendo dizer que sou desagradável Liam James Payne ? - falei o nome dele inteiro para lhe dar medo. 
- N-Não Z-Zayn Q-Que I-Isso P-Pow . - ele gaguejou , adoro por medo nas pessoas. eu comecei a rir da cara dele e acabei recebendo uma almofada na cara. ouvimos batidas na porta e eu meio que obriguei o Liam a abrir. 
Ele se levantou e foi abrir , e eram os seguintes seres: Niall , Harry e Louis. Porque eles tem que vir aqui cara? To com sono e quero dormir. 
- ZAYN . - O asno loiro me chamou pela milésima vez . eu acho. 
- Oi ? - perguntei voltando pra realidade 
- Eu e os garotos vimos a Seuapelido , paramos e ficamos conversando o maior tempão , ela até que é bonita. Tipo eu nunca parei pra reparar , mais ela tem umas curvas que ... - não deixei ele terminar de falar , porque sei o que viria depois do "que" . 
- Ah , LIAM , COM ELES ELA CONVERSA NA BOA NÉ? - gritei pois o mesmo estava no banheiro. 
- Qual é Zayn tá com ciumes ? - Harry riu , desgraçado. 
- Shh , ae Harry . - fiquei bravo e me calei para não falar besteiras. 


Bianca P.O.V's On 

Ah , que aula chata , meu Deus essa voz do professor me irrita. Eu acho que estou de TPM porque não é possível , eu nunca fico assim . Bom faltar de vez em quando faz muito bem , por isso que eu peguei minha linda bolsa e sai daquele lugar , porque ninguém merece. Voltei pro quarto e encontrei a Seunome deitada com seu Iphone em mãos. 
- Ué , não foi para a aula? - perguntei 
- Não teve hoje , a Karla faltou . - a professora da seuapelido falta mais do que não sei o que. ela sorriu vitoriosa
- Ai tive que sair daquele inferno de sala. - ela riu. 
- Vamos no quarto do Liam ? To com saudade dele! 
- É saudade do Liam , ou é porque você quer ver o Zayn. - ela corou, ela nunca cora .
- Cala a boca. - disse ela pegando a sua varsity e saindo. deixei minha bolsa em cima da cama dela e a segui 
Ela foi caminhando e cantarolando algo desconhecido por mim , deve ser uma musica de uma da suas bandas favoritas de rock. Ela chegou no quarto do Liam abrindo a porta, nem bate nem nada já entra de imediato parecendo a dona do quarto , assim que eu entrei atrás dela pude ver a visão do paraíso todos eles sem camisa, sim Liam , Zayn , Harry , Louis e Niall sem camisa. 
- Fechem a boca e limpem a baba . - disse o Liam e a seuapelido o fuzilou com os olhos. 
- Nem deixa a gente ter a visão do paraíso em paz Liam ? - perguntou ela arqueando a sobrancelha
- Oi gente eu existo tá? - disse levantando a mão 
- Eu sei . - disse a Seunome e riu e espirrou
Nós ficamos lá rindo e jogando videogame, e quase rolou um beijo da Seunome com o Zayn , mais não rolou porque o Harry atrapalhou . Ai a Seunome disse que tava com fome e saiu do quarto. 

Olha eu aqui, bom gente eu demorei,
porque estava de castigo, por ter tirado nota baixa na escola
ai Papai me deixou de castigo.
Mas prometo que irei postar o segundo capítulo logo. 
Beijos Minhas Pokitas. Até mais. :*

3 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.