sábado, 17 de agosto de 2013
Hello, último capítulo minhas lindas. Eu vou sentir muita saudade dessa fanfic, vocês nem imaginam. Bom, boa leitura, nos vemos lá embaixo e desculpem qualquer erro.

Zayn POV

- Você tem certeza de que é aqui?- Kelsie se virou para mim com os olhos angustiados, ela estava com medo.
- Sim, eu tenho.- Suspirei, checando o endereço no celular pelo milésima vez.- Tenho certeza.
- Isso fede.- Teess saiu do carro entortando o nariz quando parou em frente a casa.
- O cheiro não é o mais importante agora, você não acha?- Louis estreitou os olhos para ela, que suspirou.
- Você tem razão.
- O que você está fazendo?- Harry parou Jane no meio do caminho para a porta da casa.
- Entrando na casa?- Ela perguntou como se fosse óbvio, se virando para ele.
- Você nem sabe o que tem lá dentro.- Ele mordeu o lábio, fazendo-a revirar os olhos.
- Não vamos descobrir se ficarmos aqui parados.- Ela sorriu vitoriosa, se soltando dele e abrindo a porta de uma vez. Adentrei a casa atrás deles, apreensivo, eu precisava encontra-la. De qualquer jeito.
- Acho que tem alguma coisa ali.- Niall apontou para uma porta, que rangia de um modo estranho mesmo estando fechada.
- Vamos lá ver.- Jane passou na frente mais uma vez, abrindo a porta de uma vez. Ela parecia ser muito corajosa, mas eu sabia que estava tremendo por dentro. Ela me lembrava Jessica, a minha Jessica. Adentramos o quarto, eu estava suando frio.
- Dentro do armário.- Kelsie apontou para o armário e eu juro que vi a sombra de um sorriso em seu rosto.
- Porque veríamos dentro do armário?- Questionei, meus olhos cerrados em desconfiança.
- Eu não sei, vai saber o que pode ter lá dentro.- Ela revirou os olhos, apontando novamente para o armário.
- Tudo bem, não custa nada olhar lá dentro.- Liam me repreendeu, caminhando até o armário e abrindo-o. Um grito rouco escapou do meu lábio sem o meu consentimento quando eu vi o corpo caindo ao chão. Depois de alguns segundos, percebi que não era o único com medo dentro daquela sala, aquilo havia nos pegado de surpresa.
- Parece que encontramos a Daniela.- Kelsie murmurou baixinho, olhando na minha direção com os olhos arregalados. Cerrei os olhos olhando mais atentamente para o corpo caído ao chão, esses cabelos loiros não eram de Daniela.
- Manoella.- Murmurei baixinho, me aproximando do corpo com uma velocidade enorme.
- Não, isso é impossível. O corpo da Manoella já deve ter se decomposto. Fazem três anos.- Harry parou ao meu lado, tentando me puxar para longe.
- Me deixa aqui!- Exclamei, me soltando dele. Aproximei minhas mãos trêmulas de seu pequeno corpo, virando-o lentamente e dando de cara com Manoella. Eu sabia. Aos poucos percebi que seus lábios estavam roxos, ela estava branca demais. Meus dedos tocaram sua face, notando o quanto estava fria. Ela está congelada.
- Como isso é possível?- Ouvi a voz de Jane soar atrás de mim.
- Ela está congelada, manteram o corpo congelado para evitar a decomposição.- Murmurei, sentindo meus olhos encherem de lágrimas.
- Abre essa merda.- Louis se aproximou da porta do armário, abrindo-o com delicadeza. Isso nos deu a visão do que eu menos queria. Haviam três corpos congelados, assim como o de Manoella. Melanie, Mallory e Daniela.
- Puta merda.- Foi tudo o que saiu da minha boca assim que vi o que havia lá dentro.
- Vamos sair daqui e procurar a Jessica.- Niall me puxou pela mão, me tirando dali. Eu sabia que não conseguiria fazer aquilo sozinho.
- Zayn você está bem?- Kelsie me chacoalhou.
- Estou.- Menti, eu não estava. Aquela cena havia me deixado em transe, vê-la novamente (mesmo que estivesse morta) fora demais para mim.
- AAAAH!- Um grito ecoou por meus ouvidos, me fazendo "acordar".
- De onde veio isso?- Perguntei aflito, olhando para os lados.
- Do fim do corredor.- Niall apontou para o fim do corredor escuro, andamos até lá lentamente, eu olhava cada parte daquele lugar. Isso poderia ser um grande truque, nada me garantia que Jessica estivesse mesmo ali.
- Você tem certeza?- Liam me parou, olhando fixamente para o meu rosto assim que chegamos na frente do quarto.
- Eu preciso.- Me soltei dele, abrindo a porta lentamente. Meus olhos correram o quarto todo, até parar em um canto do enorme lugar. Minha respiração falhou assim que eu olhei para a garota jogada ao chão, Jessica parecia tão fraca e indefesa. Sua boca cortada escorria um pouco de sangue, seu olho direito estava roxo e o corte acima de sua sobrancelha fazia o sangue pingar no chão. Vários outros hematomas se encontravam espalhados por seu corpo, ela estava acabada.
- Calma, eu vou te tirar daqui.- Corri até ela, me ajoelhando ao seu lado.
- Não, você não vai.- Uma voz me fez parar, me virei lentamente, encontrando Emily que sorria abertamente com uma arma na mão.
- Emily? O que você está fazendo?
- Sabe, eu estou magoada com você.- Ela começou, se aproximando de mim com a arma na mão.- Depois de tantos anos, você não reconheceu a minha voz. Lembra quando ficávamos horas falando ao telefone? Eu me lembro.
- Porque está fazendo isso?- Minha voz continha confusão.
- Você não precisa saber, não vai sair vivo para isso.- Ela sorriu malignamente.- Sai de perto da garota.
- Não!
- EU MANDEI SAIR!- Ela gritou, me fazendo pular levemente.
- Zayn, sai daí.- Harry suplicou, me fazendo revirar os olhos.
- Devia obedecer seu amigo.- Emily apertou mais a arma em suas mãos.- Sai ou eu mato ela.
Olhei para Jessica, e seu rosto indefeso me fez sair de perto o mais rápido possível.
- Ótimo, vamos cuidar de vocês, ou preferem que a garota morra antes?
- Não toque nela.- Cerrei os dentes, nervoso.
- Você não manda em mim.- Ela sorriu sarcástica, se virando para a Jessica.- Vamos matar ela primeiro.
- Por favor não faça isso.- Teess pediu, seus olhos cheios de lágrimas.
- Cala boca.- Kelsie revirou os olhos.
- O que?- Pedi, confuso com a situação.
- Eu mandei calar a merda da boca.- Ela suspirou nervosa, enquanto tirava uma arma da bota e apontava na nossa direção.
- Isso só pode ser brincadeira.- Jane disparou, revirando os olhos.
- Acaba com ela.- Emily pediu e minha respiração falhou assim que a bala acertou o peito de Jane duas vezes.
- JANE!- Harry gritou, se ajoelhando ao lado do corpo.- Por favor, não me deixa, por favor.
- Harry...- Jane tentava falar enquanto o sangue manchava sua blusa.
- Por favor, eu te amo tanto. Fica comigo.- As lágrimas escorrendo por seu rosto eram de partir o coração.- Por favor.
Os olhos de Jane iam se fechando aos poucos, e eu virei o rosto assim que seus olhos se fecharam completamente.
- EU VOU MATAR VOCÊ!- Harry pulou em cima de Kelsie, que soltou um gritinho assim que ele o fez. Sua arma foi parar longe enquanto eles rolavam pelo chão, brigando.
- Emily, me ajuda!- Kelsie pediu, fazendo a outra rir pelo nariz enquanto olhava para ela.
- Acho que não.- Ela sorriu sarcástica e se virou para Jessica de novo, apontando a arma na sua direção. Aquela simples visão fez meu coração pular, eu não podia perder a Jessica, não desse jeito. Sem pensar muito corri até a Jessica, pulando em suas costas e derrubando-a ao chão.
- Me solta, você vai se arrepender.- Ela gritou , tentando se soltar dos meu braços.
- E porque eu iria?- Perguntei sarcástico, o ódio transbordando por minha voz.
- Porque eu tenho uma arma.- Ela sussurrou no meu ouvido, me dando um chute na barriga e ficando por cima de mim.
- Foi bom te conhecer, bonitinho.- Ela sorriu antes de disparar a arma quatro vezes, a dor imensa se fez presente por um curto tempo, antes de meus olhos se fecharem, acabando com o resto de esperança que eu ainda tinha.

Algumas pessoas dizem que a morte trás liberdade, essas são com certeza pessoas sozinhas, que não tem nada para deixar para trás. Mas eu... oh, eu tinha muita coisa. Eu tinha pessoas que deixei para trás, eu tinha pessoas que se importavam comigo e pessoas que eu queria proteger. Eu tinha Jessica. Eu prometi protegê-la de tudo, mas agora eu estou quebrando a minha promessa. Eu estou caminhando sem rumo, em meio à pessoas vazias, pessoas mortas que andam junto comigo em direção à eternidade. A eternidade tão bela para algumas pessoas, mas que para mim, só significava a perda de tudo que eu sempre quis na minha vida. A perda da minha Jessica, a perda da preciosa vida...

18 comentários:

  1. OMG!! Simplesmente PERFEITA!! Adorei sua fic! Parabéns otimo trabalho! AMEI!!

    ResponderExcluir
  2. Tem outra funfic?! Chorei com essa, caramba... mexeu com migo

    ResponderExcluir
  3. meu Deus amei essa fic foi uma das melhores que eu ja li,meus verdadeiros parabéns a escritora espero que continue com o ótimo trabalho

    PS:sua criatividade e de ouro

    Anna

    ResponderExcluir
  4. Cara eu tenho emocional status choroza
    Ass:Anna

    ResponderExcluir
  5. Opa com essa fan eu chorei... E a melhor k eu li... Tem alguma coisa a ver contigo????<3:'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amor, é só uma personagem aleatória que eu inventei :)

      Excluir
    2. Lehhhhhh pelo amor de deus ... Eu n consegui ler o cap 20 da 2° temporada então n entendi o final .. Oq eu faco? Alguem pode me passar o 20° cap???? Pelo amor de deus


      Juh xX

      Excluir
    3. Eu também fiquei boiando no final pq n entrou no capítulo 20!!!!

      Excluir
  6. eu ñ devia ter lido a fic sério eu to muito mal na hora que a emily atirou no Zayn meus olhos se encheram de lágrimas ai foi muito forte os meus sentimentos foram afetados :(
    mas foi boa vc tem muita criatividade

    ResponderExcluir
  7. entao a emaly matou todos? foi um bocado confuso

    ResponderExcluir
  8. :( chorei , bom agora só falta o filme kkkk , ia se da hora *O*

    ResponderExcluir
  9. AMEI mas quase chorei :( :( :(

    ASS:Fabricia

    ResponderExcluir
  10. EU amei a sua fic adorei mesmo, mas eu acho q eles e a teess, jane e jessica deveriam ter se salvado e tipo matar a emilly e a kelsie ... minha opniao... mas o ta muito perfeitoo ameiii *-* ... se quiser fazer o filme dessa fanfic seria uma boa

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus todas as meninas morreram!!!! E os boys ficaram sem namorada!!!! Simplesmente amei mas fiquei triste com o final da história #chorei

    ResponderExcluir
  12. Essa fanfic é tudo doida,bagunçada,mas eu entendi ela,eu achei mais ou menos,o final é lindo,mas as outras coisas vc devia melhorar,mas eu gostei dela.parabéns

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.