quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Claire POV
Acordei sentindo minha cabeça doer, olhei em volta e ainda estava na cama de Zayn. Porque eu ainda me supreendia com isso? Já havia se passado uma semana e agora eu estava completamente arrependida por ter deixado Zayn denunciar Rachel. Era difícil admitir, mas eu sentia falta dela. Mesmo fazendo tudo que fez contra mim continuava sendo a minha irmã, o meu único porto seguro.
- Claire? Você já acordou?- A voz de Zayn me tirou dos pensamentos.
- Sim.- Minha voz saiu rouca, por falta de uso. Pigarreei antes de falar novamente.- Sim.
- Eu trouxe seu café, achei que estaria com fome.- Ele sorriu, me fazendo morder os lábios para controlar o sorriso que estava prestes a escapar dos meus lábios.
- E estou mesmo.- Juntei as sobrancelhas, confusa por aquela repentina felicidade que me invadiu. Porque eu estava feliz afinal? Eu deveria estar péssima agora.
- Algum problema?- Ele acariciou meu rosto, sorrindo de lado.
- Não, só achei que... Seu pai não iria me querer aqui.- Procurei a primeira desculpa, vendo-o sorrir de lado.
- Ele não queria, mas depois que contei o que tinha acontecido ele...
- Você o que?- Interrompi-o, arregalando os olhos.
- Contei para ele sobre o que Rachel fez com você.
- Você não podia ter feito isso!- Exclamei, nervosa.- Era um segredo Zayn. Você não podia.
- Eu só queria ajudar, ele não iria te deixar ficar se não desse motivos para isso.- Ele se levantou, passando as mãos pelo cabelo sedoso.
- Não importa, eu iria morar em baixo de uma ponte se preciso, mas não deveria ter feito isso!- Exclamei nervosa, o medo percorria meu corpo. E se ele resolvesse investigar sobre Rachel? Se ele prendesse-a e ela entregasse tudo? Eu não poderia correr esse risco.
- Qual é problema em contar isso?- Ele cerrou os olhos, confuso.
- Tem muitos problemas Malik, você nem imagina quantos problemas isso pode causar para mim.- Bufei, percebendo que estava sendo egoísta demais.- E para Rachel.
- Então ela é o problema?- Ele riu irônico, me fazendo encara-lo.
- O que?
- Ela sempre foi o problema, você não está assim pelos problemas, ou por você. Está assim por Rachel. Mesmo depois de tudo que ela te fez, você ainda está do lado dela.
- ELA É MINHA IRMÃ ZAYN!- Gritei, sentindo a raiva me dominar.- FOI ELA QUE SEMPRE ESTEVE DO MEU LADO, VOCÊ NEM IMAGINA QUANTAS VEZES ELA ME IMPEDIU DE FAZER COISAS HORRÍVEIS! VOCÊ NEM IMAGINA QUANTAS VEZES ELA SALVOU A MINHA VIDA!
- Ela o que?- As palavras de Zayn fizeram meu corpo gelar, eu havia falado demais, de novo. Eu sempre fazia isso, deixava a raiva dominar meu corpo e as coisas simplesmente saiam.
- Nada.- Comprimi meus lábios em uma linha fina.- Não é nada.
Olhei para Zayn por mais alguns segundos, bufando antes de me encaminhar para a porta.
- Desculpe.- Ele segurou meu braço, sua voz me fez perceber que ele estava perto demais.
- Pelo que?- Perguntei sentindo minha voz falhar.
- Por ter tocado nesse assunto, eu sei que você ainda a ama.- Ele disse, fazendo-me virar para encara-lo. Senti meus olhos queimarem, mas porque droga eu estava chorando?- Eu realmente sinto muito, não chore.
- Eu sinto falta dela.- Admiti, mordendo o lábio enquanto sentia as lágrimas descerem quentes pelas minhas bochechas.
- Eu sei disso.- Zayn me puxou para um abraço, repousando uma das mãos em minhas costas enquanto a outra acariciava os meus cabelos.- Vai ficar tudo bem.
- Não vai ficar tudo bem Zayn, eu sei que não.- Afundei meu rosto em seu peito, sentindo mais lágrimas rolarem. Zayn apenas me deu um beijo no topo da cabeça, me fazendo suspirar. Eu já sabia o que estava acontecendo, isso começou a dois dias e tinha certeza que se Rachel estivesse aqui já estaria gritando comigo.
"Não se envolva com os homens Rachel, você quer acabar como a mamãe?"
Suas palavras invadiram minha mente, eu sabia que estava errada, sabia que não podia fazer isso. Mas as coisas estavam acontecendo tão rápido, eu já não sabia mais o que fazer. Eu não sabia mais de nada.

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.