segunda-feira, 5 de agosto de 2013


Sinopse:  " A vida é feita de sonhos!" Minha querida mãe me disse isso uma vez , na época não entendi , agora eu compreendo. Bom me chamo Seunome Fletcher , tenho 19 anos, e estou cursando a faculdade de medicina , me mudei para Bradford porque é uma cidade calma e eu amo o silencio. Na mesma faculdade , mais não no mesmo curso esta Zayn Malik um garoto um tanto que apaixonante, bom todas as meninas caem ao seus pés, mais eu não dou o braço a torcer. Sou melhor amiga de Liam Payne , que está cursando musica. Bom ele esta na mesma sala que Zayn , e bem eu conheço todos os amigos dele. Niall , Harry e Louis , até que eles são bem fofinhos. Será que o destino me ajudara ? Sera que essa vida é mesma feita de sonhos ? 
Categoria: Romance , Suspense , Violência. 
Classificação: Para maiores de 13 anos. 
Avisos: A fic , contem: Palavras de baixo calão , insinuação de sexo , e "cenas" de sexo. Então se for menor de 13 anos e estiver lendo essa fanfic não me responsabilizo. 
Boy da fanfic: Zayn Malik. 
----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------

Personagens 

Seunome Fletcher : Oi , bom não tenho muito o que dizer sobre mim. -risos- Não sou uma garota muito comum , desde que eu tive idade para entender as coisas eu já decidi que queria ser médica. Minha mãe morreu quando eu tinha 15 anos , bem no dia do meu aniversário... É nós estávamos indo para minha festa e o carro bateu em um caminhão , eu e meu irmão  Tom sobrevivemos. Bom desde esse dia  eu jurei que nunca pararia de lutar pelos meus ideais! Por isso , quando minha mãe me dizia que " A vida é feita de sonhos" eu nunca acreditava, pois nunca soube o que é lutar e sonhar mais um sonho. 






Zayn Malik: Bom, tenho 20 anos. Estou cursando a faculdade de musica, todos dizem que tenho uma voz bonita, mais fazer o que se eu só cantava no banheiro e no corredores da minha escola. Agora estou aqui , tomara que quando eu sair daqui espero que tenha sorte na minha carreira porque realmente gosto de cantar. Bom chega de falar da minha futura carreira, eu tenho meio que uma paixão secreta pela Fletcher . Bom , todo mundo acha que ela é escrota e tudo mais , mas eu acho que todos sabem apenas o nome dela não a história e nem o que ela passou. Pra uma pessoa ser fria, deve ter perdido alguma coisa super importante pra ela.  Afinal , todos temos motivos pra fazer ou ser o que somos hoje. Minha mãe sempre dizia " Para nosso coração se fechar, deve haver uma razão ou um porque , nada na nossa vida acontece por acontecer "  e minha mãe sempre tem razão. 


Liam Payne: Oi, o que posso falar de mim ? Bom tenho 19 anos , mais farei 20 daqui a alguns poucos dias. Bom também estou cursando a faculdade de musica, e sou melhor amigo da Seunome , e amigo do Zayn. Eles são perfeitos um para o outro, mas Seunome está focada em estudar, e Zayn só pensa em cantar.  Bom farei tudo o que for possível pra ajudar eles. Não sei como mais farei. Eu amo cantar, e acho que não achei a menina certa ainda, bem porque sei lá , eu tento namorar mais não dura nem um mês, tipo eu sou meio que um objeto para as garotas, sou usado apenas para esquecer "ex-namorados" que jamais serão esquecidos. Bom eu sei que o destino será bom comigo, pois tenho um coração muito bom. 



Niall Horan:  Oi, bom não tenho muito o que dizer sobre mim. Bom tenho 19 anos e curso a faculdade de musica, bom eu amo cantar.  E pelo jeito faço isso bem , porque todo mundo elogia. Bom sou um cara gentil , e tipo gosto muito de uma garota que está fazendo faculdade de Direito. O nome dela é Bianca Montes , não tem amigos e ela é focada nos estudos assim como a seunome bom a seuapelido sai e se diverte comigo e com os outros, mais a Bianca vive trancada no quarto com seus livros e livros . Mais mesmo assim eu gosto dela, acho ela uma menina super inteligente e que sabe o que quer. Mas sera que o destino sera bom comigo ? Sera que ele me colocara na vida dela como ele colocou ela na minha ? São apenas perguntas sem respostas. 


Louis Tomlinson: Oiiiiiii , bom sou o Boo amo cantar e fazer os outros sorrirem. Bom minha mãe sempre dizia que quando se está perto de mim não dá pra não sorrir , ela falava que meu dom é e sempre sera fazer os outros sorrirem.  Bom estou cursando a faculdade, acabei de começar e espero que eu tenha sorte quando sair daqui, porque eu realmente quero ser cantor. 




Bianca Montes: Ai , oi gente, ai meu Deus estou atrasada. Bom posso fazer um resumo simples de mim ? Bom tenho 19 anos estou cursando a faculdade de Direito, sim serei advogada . Bom não brinco quando o assunto é estudar eu não bobeio. Sou colega de quarto da Seunome , e bom , apesar de sermos de cursos totalmente diferentes somos meio que amigas . Mais deixando isso de lado, eu tenho uma quedinha por um cara super fofo. Ele se chama Niall , e faz o curso de musica. Mais tipo gente não tenho tempo pra falar , fui que eu to dois minutos atrasada para minha aula. Beijos. 




Harry Styles: Oi , sou o Harry. Bom também curso a faculdade de musica , tenho uma queda pela Seunome , mais não sei se a gente daria certo, pois sei lá. Tenho 19 anos , amo cantar , tenho olhos verde esmeralda , e minha mãe fala que as esmeraldas verdadeiras perderiam o valor e o brilho perto dos meus olhos , pois diz ela que eles brilham mais que tudo. Sou um cara legal. Bom eu acho que é só o que eu tenho para falar de mim , não sei eu sou meio enrolado para falar as coisas. -risos-  Até mais . Beijos. 









-------------------------------------
Bom o 1° capitulo sai amanhã , e desculpa
minha linda demora, é que eu viajei de volta pra minha linda casa ,
ai nem tive tempo de entrar. Bom espero que tenham gostado 
dos personagens, e conforme for a história novos personagens 
irão entrar, e eu vou atualizando aqui ook? 
Beijos liamdas!



0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.