sexta-feira, 23 de agosto de 2013
RACHEL.

-Foi Horrivel,eu era tão pequena não fazia a menor ideia de nada-A garota falava balançando suas pernas.Ela esfregava seus dedos um no outro enquanto contava sobre a sua "infância"
Duas vezes por semana,eu era obrigada á ir em um grupo de malucos que contavam sobre os motivos de eles estarem presos neste inferno.
Pelo menos eu não era obrigada á falar.
-Seu pai fazia isso e você não dizia nada para sua mãe?-Um dos malucos perguntou.
-Minha mãe usava drogas,ela não ligava para mim.
-E o que você fez?-O doutor Payne,que era o lider do grupo perguntou.
-Matei ela-A menina sorriu olhando para o chão.
-Tudo bem...obrigada por compartilhar sua história conosco Maddie...Rachel,que tal você falar?
Eu só o encarei,sem dizer nada-Ora vamos lá,todos aqui querem saber sua história.
-Não-Falei secamente.
-Vai Rachel-Uma garota falou.
Eu respirei fundo,tentando me conter para não sair correndo dali.
Todos estavam me olhando,esperando que eu falasse.Agora eu não tinha mais escolha.
-Ok.Eu era uma criança normal e só-Falei rapidamente.
-Nada de mais acontecia na sua casa?A relação dos seus pais era boa?
Engoli em seco.
-Meu pai batia nela.
Um coro de "oooh" tomou a sala.
-E o que você fez?-O médico repitiu.
-Nada...eu...-Fechei os olhos,me lembrando daquela noite,do ar deixando meus pulmões enquanto meu pai apertava meu pescoço,do sangue de minha mãe espalhado pela casa,e o olhar vazio de meu pai quando Claire bateu o cano em sua nuca.
Quando voltei á mim,vi que eu já tinha levantado da cadeira.
-Rachel...sente-se-O doutor estava calmo,mas também de pé.
Ouvi um barulho de vidro no canto da sala.
Era a garrafa de wisky.Ela estava ali ao lado de vários cacos de vidro da mesma.A mão de meu pai á pegou enquanto do outro lado minha mãe tentava respirar.Seu pescoço claro e delicado com as marcas das mãos nojentas daquele monstro.
Eu assistia tudo de novo,apesar de meus olhos estarem totalmente ocupados por minhas lágrimas,eu via nitidamente ele se aproximar lentamente de minha mãe com a garrafa em mãos,e cravá-la de novo em seu peito.O sangue que jorrafa me deixou tonta.
Eu não ia suportar ver tudo aquilo de novo.
Fechei os olhos com minhas mãos prensando minha cabeça e corri,eu não sei para onde eu estava correndo.
Meu corpo colidiu com algum outro,me fazendo quase cair,mas alguém me segurou.
-Rachel?-Era a voz de Ian,mas eu não o via,eu não via nada,só o sangue.Eu podia sentir a mão pequena de Claire me puxando para não ver,mas algo me fazia ficar.
Braços estavam em volta de meu corpo enquanto eu estava submersa,eu tentava abrir os olhos mas eles estavam pregados,eu tinha que acabar com isso,eu estava em entrando em pânico,eu preciso sair daqui,preciso...
Meus olhos finalmente se abriram então eu pude ver onde eu estava.Era o corredor branco do hospital/prisão onde eu me encontrava.
-Calma Rachel,não foi real,eu estou aqui-A voz solene de Ian tentava me acalmar,mas cada fibra do meu corpo tremia de medo.Os braços de Ian me apertaram mais contra seu peito,tinha sido real claro que tinha.
Meu copo só tremia cada vez mais,eu comecei á tentar me livrar dos braços dele,ele estava me prendendo eu tinha que sair dali.
Algo pontudo se enfiou em minhas costas, me fazendo arfar. O local começou á queimar,mas ao mesmo tempo disto,meu corpo estava tremendo cada vez menos.
-Isso...calma,fique calma-Ian repitia baixo em meu ouvido.Minhas pernas começaram a ficar bambas enquanto eu tossia sufocada com minhas lágrimas.Meu corpo foi suspenso do chão,Ian havia me pego no colo.Minha visão estava totalmente turva,eu não via nada que eu pudesse ter certeza se era real ou não.
Ele depositou meu corpo em um lugar frio,mas macio.
Minha cama.
-Isso vai fazer ela dormir?-Ouvi um eco da voz de Ian.
-Talvez,mas por pouco tempo.
Passos,alguém estava se aproximando.
A mão dele se entrelaçou á minha.
-Ian...-Falei,ainda sufocada.
-Eu estou aqui-Ele estava preocupado.
-Eu não estou te vendo-Comecei á chorar de novo.
Escutei a cama ranger.Ian havia se deitado no pouco espaço que restava.Ele abraçou meu corpo frio.
-Eu estou aqui-Ele repitiu.Seus lábios quentes tocaram minha testa-O que aconteceu?
-A garrafa...-Falei,mas a inconsciência estava dominando meu corpo.
-Que garrafa?
-Tinha...sangue...-Eu estava me esforçando,mas meus olhos estavam pesados,eu não estava conseguindo segurá-los,até que eles se fecharam e eu não consegui mais abri-los.
Quando eu acordei,Ian ainda estava deitado á meu lado.Consegui virar meu corpo,de modo que meu rosto ficasse de frente para ele.
Ele sorriu quando meus olhos se encontraram com os dele.Era estranho,pois eu não consegui evitar de sorrir de volta.
-Oi-Ele ainda estava sorrindo-Você está melhor ?
Eu só assenti.
-Quando eu cheguei,eu ia na sala do grupo te chamar,mas você saiu correndo se arranhou toda na porta para tentar sair-Ele olhou para meus braços,e eu também.Estavam cheio de arranhões-Eu a peguei antes que se machucasse mais.O que aconteceu com você?
As cenas começaram á voltar todas para minha cabeça.
-Eu não quero falar disso-Escondi meu rosto em seu peito-Eu tenho que sair daqui,Ian,eles fazem isso,eles me dão essas injeções estranhas para que eu tenha alucinações,e então eles dizem que eu estou louca!
-Rachel..Olhe,talvez eles possam ajudar,eu quero te ajudar,você vai se recuperar.
-Eu não estou doente!-Protestei,me sentando na cama.
-Ninguém disse isso,mas olhe...-Ele pegou em meu queixo.Seus olhos azuis penetrantes me encararam-Eu vou ajudar você ok? Eu prometo que eu nunca vou deixar você.Nunca.
Eu acariciei seu rosto,colocando um de meus dedos em cima de seus lábios suaves.
Ele aproximou seu rosto do meu,nossos lábios se tocaram,depois lingua pediu passagem,lutando com a minha dentro de nossas bocas.
A partir daquele dia,Ian ficava comigo praticamente 24 horas,ele cuidava de mim como ninguém nunca fez na vida,eu sempre cuidei de mim,e quando minha irmã nasceu cuidei dela.Ian era um homem diferente.Ele era carinhoso,atencioso,como eu nunca vi um homem ser em minha vida inteira.Os homens só querem o seu corpo e os seus serviços,já Ian quer me ver bem,e é por isso que ele é diferente,mas nem isso tirou a vingança da minha cabeça.Zayn ia pagar por ter tirado minha irmã de mim,e Claire ia pagar por me trair com um homem nojento.
Eu sei muito bem o que eu quero,o que eu tenho que fazer,
Tenho que terminar o que eu comecei.

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.