quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Claire POV

Eu sentia as lágrimas escorrendo por meu rosto conforme eu andava pelas ruas frias de Londres, as imagens daquele espisódio se repetiam diversas vezes em minha cabeça. Porque as coisas tem que ser tão complicadas?

- Cuidado para não tropeçar.- Uma voz ao meu lado me fez pular, me virei encontrando Zayn, que sorria para mim.

- Mas que droga Malik, você me assustou.- Murmurei com raiva, vendo-o rir.

- Desculpe.- Ele respondeu no mesmo tom, colocando as mãos no bolso enquanto andava ao meu lado.- Você está chorando?

- Não.- Respondi simplesmente, limpando as lágrimas do meu rosto.

- Vai querer me contar?

- Zayn, eu te conheci ontem.- Revirei os olhos.

- Não vejo nenhum problema com isso.

- Mas eu vejo muitos problemas.- Suspirei pesadamente enquanto o via juntar as sobrancelhas em confusão.- Eu não vou contar a minha vida para um quase estranho.

- Eu contei a minha vida para você. Acho que deveria fazer o mesmo.

- Foi só uma briga idiota com a minha irmã.- Dei de ombros, sentindo meus olhos marejarem novamente.

- A garota da boate?- Ele questionou, me fazendo assentir.

- Parece que vocês não vão aparecer lá amanhã.

- Ela com certeza vai.- Limpei as lagrimas, suspirando.

- Eu já sei o que você precisa.- Ele concluiu, sorrindo de lado.

- O que?

- Um super sundae com calda duplo de chocolate.- Ele disse, me fazendo gargalhar.

- São mais de 22:00 horas da noite Zayn.- Ri fraco, vendo-o dar de ombros.

- Qual o problema disso?

- Não tem nenhuma sorveteria aberta esse horário.

- Ser filho do melhor policial da cidade tem suas vantagens.- Ele pegou um molho de chaves do bolso, sacudindo-o em frente ao meu rosto.

- Você tem a chave de tudo ai?

- Só as coisas importantes.- Ele deu de ombros, estendendo a mão para mim, peguei-a sorrindo e caminhamos em direção a uma enorme sorveteria.

- Oh meu Deus, isso é enorme.- Comentei enquanto ele abri a porta, ouvi-o rir fraco.

- É a melhor da cidade.- Ele abriu a porta, me dando visão do lugar enorme.

- Eu percebi.

- Vem.- Ele me puxou para o fundo da loja, parando em frente à uma enorme porta.

- Coloca isso.- Ele me ofereceu sua jaqueta, coloquei-a sem questionar, aspirando profundamente seu cheiro.

- Para que?

- Os sorvetes tem que ficar no freezer durante a noite, para não derreterem.- Ele abriu a enorme porta, em dando visão das enormes caixas de sorvete.

- Eu quero de creme.- Corri em direção ao sorvete, pegando uma das colheres do estoque e colocando um enorme pedaço de sorvete na boca.

- Vai com calma.- Zayn riu, limpando um pouco de sorvete da minha boca.

- Mas isso é muito bom.- Revirei os olhos, colocando mais uma colher na boca.

- Tem muito sorvete aqui, vai dar tempo.

(...)

- Foi ótimo devorar o estoque de sorvete com você.- Eu ri, enquanto me despedia de Zayn.

- Digo o mesmo!- Ele gritou já de dentro do carro, acenei enquanto o via partir. Suspirei enquanto fechava a porta, um sorriso bobo não abandonava meu rosto.

- Posso saber onde você estava?- Sua voz me fez arrepiar, me virei dando de cara com uma Rachel raivosa sentada no sofá, uma taça de vinho repousava em sua mão. Seu olhar frio me dizia que dessa vez, iria ser muito pior do que um tapa.

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.