sábado, 3 de agosto de 2013
Louis POV

Ding. Dong.

- Ninguém vai atender?- Jessica olhou em volta, vendo que ninguém se levantaria para buscar a pizza. Ela bufou, se levantando do sofá.
- Gostosa.- Zayn estalou um tapa em sua bunda enquanto ela passava por ele.
- Zayn!- Ela repreendeu, lançando um olhar mortal para Zayn que apenas riu. Ela bufou e continuou andando até a porta.
- Você perdeu a noção do perigo?- Teess prendeu o riso, arqueando as sobrancelhas para Zayn.
- Pode ser.- Ele deu de ombros, mudando o canal da Tv.
- Toma aqui seus folgados.- Jessica colocou as caixas de pizza sobre a mesa, se sentando ao lado de Zayn.
- Você é linda.- Ele deu um selinho nela, fazendo-a sorrir cínica. Eu sabia o que aquele sorriso significava e com certeza não era uma coisa boa.
- É, mas sabe o que não vai ficar nada bonito?- Ela deu uma pausa, sorrindo abertamente.- Seu rosto se você fizer aquilo de novo.
Zayn riu passando os braços por seu pescoço, mas quando percebeu que sua expressão ainda estava séria, deu um sorrisinho de lado, arqueando as sobrancelhas.
- Eu não vou fazer aquilo de novo, eu prometo.
- Muito melhor!
- Alguém pode pegar as facas?- Kelsie sorriu, apontando para a cozinha.
- Eu não vou.- Jessica cruzou os braços, fazendo birra.
- Eu vou.- Jane se levantou, sorrindo falsamente enquanto ia até a cozinha. Segundos depois ela voltou com algumas facas um uma mão e um envelope na outra.- De quem é isso?
- O que é isso?- A curiosidade estava presenta na minha voz.
- Não sei, que tal você abrir?- Ela sorriu antes e jogar o envelope na minha mão.
- Espera, pode ser de "M".- Niall arqueou as sobrancelhas, fazendo Jessica revirar os olhos.
- Eu não vou ficar com medo de "M" para sempre, isso estava dentro da gaveta de facas ela não tem como entrar aqui e colocar isso lá.- Jessica estava com raiva, eu melhor que ninguém sabia que ela odiava que a contrariassem.
- Ela estava dentro do meu armário com uma câmera, todos dentro dessa sala sabem do que ela é capaz.- Teess revirou os olhos, e vi Jessica suspirar, tentando controlar-se.
- Você pode pelo amor de Deus abrir esse envelope?- Harry se virou para mim, suspirando pesadamente. Dei de ombros abrindo o pequeno envelope, puxando de lá algumas fotos.
- O que é isso?- Jane pegou uma das fotos, seu cenho franzido.
- São fotos de um depósito vazio.- Jessica riu, revirando os olhos.- Eu realmente estou vendo como "M" é perigosa.
- Louis? Você está bem?- Kelsie parou ao meu lado, olhando meu rosto pálido.
- O que aconteceu?- Liam estava preocupado, podia ver angústia em seus olhos.
- Ah, qual é.- Jessica bufou, recebendo olhares feios.- O que?
- Louis!- Harry me chacoalhou, despertando-me aos poucos do transe.
- Esse galpão.- Minha respiração estava acelerada.- Foi nesse galpão que eu escondi o corpo da Daniela.
- Louis, nós escondemos no beco.- Harry sorriu, tranquilizando-me.
- Eu tirei de lá, fiquei com medo de alguém descobrir, ou algum paparazzi ter tirado fotos, então coloquei no galpão.
- E onde está ele agora?- Jessica me encarava sem expressão no rosto, eu não sabia o que pensar agora.
- Provavelmente com "M".
- Ótimo trabalho Louis, você fez muito bem não escutando os seus amigos.- Jessica sorriu sarcástica.
- Não foi culpa dele.- Niall tentou reverter a situação, mas eu sabia que ela estava certa.
- Isso é sério? Ele deixou a bola na frente do gol para ela chutar.
- Para.- Zayn pediu, revirando os olhos.
- Não, eu estou certa e vocês sabem disso. Não vou aliviar para ele só porque é meu amigo.- Ela fechou a cara e subiu as escadas, furiosa.
- Sinto muito por ela.- Kelsie apertou os lábios, me olhando com pena.
- Está tudo bem.- Dei de ombros, sorrindo falsamente.

Kelsie POV

Tentei segurar o riso enquanto ouvia-os brigando, ela havia feito um ótimo trabalho dessa vez. Os olhos sem vida de Louis não me comoviam, era até divertido saber que o motivo disso tudo era eu.
- Kelsie? Kelsie?- Liam estalou os dedos na minha frente, me despertando dos pensamentos.
- Desculpe, o que estava dizendo?
- Você ainda vai querer a pizza?- Jane sorriu para mim, apontando para a pizza.
- Claro.- Sorri de lado, eu estava tão feliz com o que acabara de acontecer que mal conseguia me concentrar no que eles falavam. Ver a tristeza das pessoas era algo totalmente satisfatório para mim, e um sorriso repuxou no canto dos meus lábios quando me dei conta que havia conseguido o que queria.

4 comentários:

  1. Nossa essa Kelsie é mt malvada! Qual o motivo pra ela fazer isso tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é mesmo, mas o motivo você vai descobrir depois haha

      Excluir
  2. Cara sinceramente eu amo as suas fanfics! Sou sua fã!

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.