domingo, 3 de fevereiro de 2013

Summer Love- 14° Capitulo


Acordei como sempre gritando, bom pelo mrnos recuperei a voz, Yeah! Os meninos me olhavam assustados e ao mesmo tempo preocupados.
- Foi... só um pesadelo.- Eu disse ofegante.
- O pesadelo né. Porque esses gritos não são normais.- O Zayn disse rindo.
- É, só se for na minha cama.- Harry disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Cala boca!- O Louis disse dando um tapa na cabeça dele, eu ri.
- Vou tomar banho, e Zayn... prescisamos conversar.- Disse misteriosa e os meninos me olharam confusos.
- Tudo bem.- Ele dise e sorriu, sorri também e peguei uma roupa e fui para para o banheiro, me despi e tomei um banho quente. Saí do chuveiro e mo troquei, os meninos já tinham saído do quarto devem estar tomando café, desci também e me juntei à eles, depois de comer me sentei no sofá e fiquei assistindo Bob Esponja, logo o Zayn se sentou ao meu lado.
- Oque você queria falar comigo ?- Ele perguntou me fitando.
- Só queria pedir desculpas por como eu te tratei quando você e a Amanda terminaram, eu devia ter te apoiado.- Respondi abaixando a cabeça.
- Acho que depois de ontem não tem como não te desculpar né.- Ele disse sorrindo e eu corei.
- A culpa foi sua, não fui eu que virei o rosto.- Disse de cabeça baixa, mas ele levantou-a e me olhou nos olhos.
- Não importa.- Disse e me roubou um selinho, agora eu tinha certeza que estava igual um pimentão.
- Para Zayn!
- Tá bom meu amor.- Ele disse e acho que meus olhos brilharam.
- Seu ?- Perguntei quase automaticamente sorrindo boba.
- Só minha.- Respondeu me olhando nos olhos.
- Você ainda não pediu oficialmente Zayn, não sou sua.- Disse brincando.
- Ainda não, mas vai ser.- Respondeu me dando outro selinho e saindo, ok isso já está ficando estranhamente bom.
       
                                                                         [...]

Faz umas duas horas que eu estou aqui vegetando nesse sofá, eu preciso ir logo para Paris.
- LOUIS!- Gritei quando vi ele descendo as escadas.
- Que foi ?- Perguntou vindo até mim.
- Quando eu vou para Paris ?
- Amanhã.- Respondeu normalmente.
- E você não me avisa nada ?- Perguntei indignada.
- Eu ia avisar daqui a pouco.
- Que seja!- Exclamei mudando de canal, e de novo, e de novo, e de novo...
- Quer parar de mudar de canal ?- Perguntou com raiva.
- Não.- Disse mudando novamente só para irrita-lo. O mesmo revirou os olhos e se levantou, do nada sinto alguém pulando ao meu lado e me dando um beijo na bochecha, fizeram o mesmo do outro lado, me virei e vi Liam e Niall, sorri.
- Oi meus amores.- Respondi abraçano eles.
- 'Ta fazendo o que ?- O Niall perguntou me olhando com um orrisdo, eu mordi a sua bochecha.-Ai! Porque fez isso ?
- Porque você é fofo.- Respondi e ele sorriu, depoia de meia-hora olhei para o lado e os dois estavam dormindo.
- Hey! Vai para cama.- Disse chacoalhando eles, o Liam subiu sem problemas mas o Niall nem conseguia subir as escadas direito, parecia um zumbi. Eu tive que ajudá-lo a subir o e coloquei na cama, cobrindo-o logo em seguida. Dei um beijo na sua testa e fechei a porta, quando desci o Zayn, Louis e Harry estavam sentados no sofá assistindo futebol, passei e peguei controle da mão do Harry me sentando ao seu lado.
- Hey! Eu 'tava assistindo.- Ele exclamou assim que eu mudei de canal.
- Eu quero assistir Bob Esponja.- Respondi fazendo biquinho, ele mordeu meu lábio levemente fazendo os outros dois olharem feio para ele.
- Agora você pode assistir.- Ele disse sorrindo, e que sorriso! Nessa mesma hora o Zayn se sentou ao meu lado me abraçando pela cintura de forma protetora.
- Bob Esponja é a coisa mais rídicula que existe.- Louis disse e eu fuzilei-o com o olhar.
- Não fala mal do MEU Bob Esponja entendeu ?- Ameacei dando enfâse no meu.
- Seu ?- O Zayn perguntou levantando uma sobrancelha.
- Ciúmes do Bob Esponja Malik ?- O Harry perguntou rindo.
- Ela é MINHA, de mais ninguém.- Zayn disse possessivamente.
- Ow, parou né ?- Louis disse bravo.
- Para mim já deu, vou para o meu quarto beijos para você.- Disse dando o beijo na bochecha do Zayn e subindo, entrei no quarto e me sentei na cama, resolvi ligar para Lea.

Ligação ON
- Oi S/A!- Ela disse animada.
- Oi amor, eu só queria avisar que a gente vai para Paris amanhã.- Eu disse quase dando pulinhos de felicidade.
- Já ? Tenho que arrumar as malas, beijos.- Respondeu desligando na minha cara, sem deixar eu nem responder. Eu ri. Ligação OFF


Depois disso eu tentei levantar da cama, mas de novo eu não consegui, merda de gesso. Só vou poder tirar semana que vem e eu nem sei quanto tempo vou ficar em Paris. Dahoran a vida, ninguém me fala nada. Eu acabei ficando com sono pois graças ao meu "sonho" eu não consegui dormir direito, mas fiquei com medo de ter outro pesadelo então entrei no twitter, respondi algumas DM's e fiquei encarando o teto. Meu Deus eu amo minha vida! (Ironia mode on).
- Posso entrar ?- Zayn perguntou entrando.
- Já entrou né.- Disse sorrindo.
- Er que... eu queria te perguntar uma coisa.- Ele falou parecendo nervoso.
- Manda.- Falei me sentando.
- Hãm.. você.. você...
- Eu ?- Insisti.
- Quer namorar comigo ?- Ele perguntou se ajoelhando na minha frente e abrindo uma caixinha de veludo com duas alianças. Meus olhos se encheram de lágrimas imediatamente e eu pulei em seu colo abraçando-o forte e beijando-o.- Acho que isso foi um sim.
- Foi um com certeza.- Disse rindo, ele me acompanhou, ele me puxou para fora do quarto e descemos as escadas correndo, quando chegamos lá embaixo os meninos nos encaravam curiosos.
- ELA DISSE SIM, ELA DISSE SIM.- Ele gritou e os meninos vibraram, inclusive o Louis, o mesmo foi até mim e me pegou no colo, me rodando no ar.
- Você não vai querer matar o Zayn nem nada ?- Eu perguntei quando ele colocou no chão. - Náo, eu sei que ele vai cuidar bem da minha pequena.- Ele disse me dando um beijo na testa, ok isso foi TÃO fofo.
#Continua

12 comentários:

  1. Qee fofo gente.. Vomitando arco-iris
    Perfeito como sempre *-*
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAWNt to cuspindo arco-iris kkk mt fofa *.*
    #Victoria

    ResponderExcluir
  3. Awwn acabei de parir um unicórnio Omg! Qe fanfic perfeita G-sus!

    ResponderExcluir
  4. sua fanfic é perfeita aiiiiiiiiinnn que fofis

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que ja é 2014 e a fic ja foi postada faz tempo,mas...ela é Simplismente Per-Fect *-------*

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo foi postada,mas simplismente estou babando de tanto amor!
    Parabens a escritora!

    ResponderExcluir
  7. Own!❤
    Zaz é fofo!!!
    Kkkk
    Parabéns, Leh! Estou realmente me sentindo a namorada de Zayn Jawaad Malik!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Estou amando essa fanfic sério, a melhor ��������

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.