sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Summer Love- 19° Capitulo


Eu e Lea chegamos em casa normalmente, as meninas estavam nos esperando... não aqui, em outro lugar. Que eu não sei qual é, ok talvez não estivessem. Eu fui para o meu quarto  e troquei aquela roupa, desci as escadas e a Lea me olhou indignada.
- Vai trocar de roupa.- Ela disse apontando para a escada.
- Não.- Eu disse normalmente.
- Sim.- Lea disse sorrindo e cruzando os braços.
- Não vou cair nessa de novo.- Eu disse pegando uma coca na geladeira e tomando um gole.
- Vai SeNome, eu comprei umas roupas tão lindas para você.- Ela disse manhosa fazendo biquinho, eu revirei os olhos.
- Sou mais as minhas.- Eu disse sorrindo sarcasticamente para ela que me olhou indignada balançando a cabeça negativamente.
- Tudo bem, fique com as suas roupas feias.- Ela disse dando de ombros.
- Obrigada.- Disse me dirigindo para o sofá e me sentando no mesmo.
- Você é uma estraga prazeres, você ficava tão fofa com aquelas roupas.- Lea disse se sentando ao meu lado.
- Por isso mesmo, não gosto de ser fofa.
- Mas você é fofa, suas roupas não escondem seus olhinhos verdes.- Cantorolou a última parte o que me fez rir.
- E isso é uma coisa boa não é ?- Perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Para mim, ótima. Para você nem tanto.- Lea disse se levantando e me deixando confusa, como assim para mim não ?
- Como assim ?- Eu perguntei indo atrás dela.
- Seus olhos mostram o que você sente SeuNome, mostram mais que o normal, se eu quiser saber se você está bem é só olhar nos seus olhos.- Ela disse piscando o continuou a subir, eu bufei e me sentei no sofá novamente. É por isso que eu nunca conseguia mentir para a Maria. Fiquei pensando um pouco e acabei dormindo.

"Estava sentada no sofá, nessa casa. As meninas estavam conversando na mesa de jantar, elas não me viam. Porque eu sempre sou invisivel nos sonhos ? Poderiam ter me  chamado para fazer "A Mulher Invisel".
- Está assustada SeuNome ?- Uma voz misteriosa disse atrás de mim. Me virei rápido e pude ver aquela figura encapuzada me observando.
- Nem um pouco.- Eu disse confiante, era mentira, estava morrendo de medo. Mas dessa vez eu ia ser forte, nada de chorar e de ser fraca. A figura soltou uma risada sarcástica.
- Você está apovorada, eu vejo nos seus olhos.- Ela disse me olhando no fundo dos olhos. Eleanor!
- O que você fez com ela ?- Eu gritei com raiva.
- Ela não é a sua única preocupação SeuNome, você não se perguntou porque as suas amigas sumiram assim de repente ?- A mulher perguntou bem perto do meu rosto e começou a rondar em volta de mim.
- Cadê elas ? O que você fez com ela ?- Eu perguntei quase em um sussurro, minha voz revelava ódio.
- Eu não, você. Você fez isso, é tudo culpa sua. Eu fiz isso por você SeuNome, por nós."

Acordei assustada e gritando, as meninas estavam em  volta de mim me observando atentamente, soltei um suspiro de alivio e abracei-as.
- O que aconteceu ?- Dani perguntou acariciando meus cabelos.
- Foi tão horrivel.- Murmurei com lágrimas nos olhos.
- O que ?- Lea perguntou preocupada.
- Nada... foi só um pesadelo.- Usei a desculpa que tenho usada no último mês, ninguém nunca suspeitou mesmo.
- Eu estou preocupada com isso.- Camila disse, a olhei indignada. Ela tem o mesmo problema que eu, não pode me dar as costas assim.
- Não tem nada para se preocupar ta ? Está tudo bem.- Eu disse me levantando e indo até as escadas, subi até o meu quarto e me sentei na cama.
- SeuNome posso falar com você ?- Lea perguntou entrando no quarto peocupada.
- O que foi ?
- O psiquiatra me ligou, e... ele disse que você tem, traços de esquizofrinia.- Ela disse e eu a encarei assustada.
- Isso é rídiculo, eu não tenho esquizofrinia.- Eu disse calmamente.
- Eu sinto muito, mas é isso que parece. Você vai começar o tratamento amanhã.
- Eu não vou.- Disse convicta.
- Vai sim, eu falei com o Louis e a  gente volta para Londres amanhã de manhã.- Ela dissse séria saindo logo em seguida.
O Louis concordou com isso ? Mas de uma coisa eu sei, não vou fazer tratamento nenhum, não vou mesmo. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Hi cupcakes, então... eu vou viajar de novo. Então não vou poder postar até quarta. Malikisses e não me matem (indireta pra Luana)

13 comentários:

  1. Nossa q sonhos sinistros amei o cap
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  2. Tadinha de mim!!
    Ficou perfeito amei!!

    ResponderExcluir
  3. gent as 2:40 da manha eu viciei e nao conssigo parar de ler hehe, mas os sonhos vou deixar pra ler de manha hehehe

    ResponderExcluir
  4. Maos de 5:00hs da manhã e eu aq lendo. Parabens. O modo como vc escreve é cativante sem contar que tem tda uma historia, um suspense e tal PARECE UMA NOVELA! ahazzou mt bom

    ResponderExcluir
  5. estou amando sua fanfic mas estou com dó de mim... estou viciada sua historia deixa agente cada vez mais curioso(a) parabens vc é diwah!!!!

    ResponderExcluir
  6. Kra c devia ser autora de novela, nessa Fic td tem um suspense e um pouco de hot q eu adorei uauussUuhuh' enfim comçei a ler ontem 01:00 e to viciada d mais #Leitoranovaakiu.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, essa fic é MUITO vicianteeee , e ainda mais é com o meu zazza ♥
      #ZaynGirlEterna

      Excluir
  7. essa historia ta mttt boa nao consigo parar de leeer mldss -carla sgarioni (me passa seu fb)

    ResponderExcluir
  8. É muito Perfeitoo. Já terminou a fanfic porque eu tô viciadaa <3 :)

    ResponderExcluir
  9. Leh faz mais algumas fic com o Zayn tipo como essa perfeita ou c vc já fez me fala pq eu amei essa já eh a terceira vez q to lendo kkkk amei demais

    Bia ��❤����

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.