quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Estephany pov's 

Acordei de manhã com o sol batendo no meu rosto, e senti alguem mexendo no meu cabelo, era o Harry. Olhei pra ele e sorri.

Estephany: Bom dia .

Harry: Bom dia baby. - ele me deu um selinho.

Estephany: Tenho que ir pra casa antes que as meninas acordem.Que horas são ?

Harry: 08:30.

Estephany: Tenho que ir mesmo, vou fazer um ensaio de fotos pra uma revista.

Eu me levantei peguei minha roupa e fui no banheiro, quando sai do banheiro vejo o Harry só de bermuda.

Harry: Vem te levo ate a porta.

Estephany: Táa

Saimos do quarto dele e ele me levou ate a porta.

Harry: Te ligo depois.

Estephany: Ta bom - ele me deu um beijo e fui pra casa.

Quando chego em casa vejo a maior bagunça, é pelo visto as meninas e os boys fizeram a farra ontem a noite. Não tinha ninguem, então provavelmente estavam dormindo. Subi pro meu quarto e fui tomar banho. Quando saiu do banheiro vejo as meninas no meu quarto.

Estephany: O que voces estão fazendo aqui ?

Gabi: Viemos saber como é que foi o encontro.

Estephany: Hum..Pensei que iria me pedir ajuda pra arrumar a bagunça que voces fizeram.

Luiza: Relaxa que a gente limpa.Mais e ai como é que foi ?

Estephany: Ele me pediu em namoro. - Falei mostrando o colar.

Bianca: Awnn...ele te deu um colar como anel de compromisso que fofs.

Leticia: E como voce não voltou pra casa ontem a noite, voces transaram .

Estephany: Sim, nos transamos - falei corada. - Mais agora eu quero me trocar, e voce tambem senhorita Leticia, lembra que nós temos um ensaio de fotos pra revista hoje.

Leticia: Ii e mesmo tenho que me arrumar .

As meninas sairam do meu quarto e eu terminei de me arrumar. Desci pra cozinha e a Leticia ainda não estava pronta então resolvi vir TV.
Sentei no sofá, e liguei a televisão. Logo a Leticia veio e ja estava pronta.

Leticia: Vamos.

Derrepente passa uma noticia sobre os meninos.

".......È parece que Harry Styles e Liam Payne não estão mais solteiros. Harry foi visto em um restaurante com a modelo Estephany e o casal foi visto se beijando e com colares identicos como se fosse anel de compromisso. Liam  foi visto se beijando em um parque numa noite romantica com a amiga da modelo Estephany a modelo Luiza e tambem teve troca de alianças de compromisso.....E agora será que Louis,Zayn e Niall tambem vão ser fisgados............."

Estephany/Leticia: O.O

Estephany: OH MY GOD, a imprensa ja sabe.

Leticia: Voce e a Luiza estão ferradas.

Estephany: Cala a Boca e vamos logo.

Arrastei a Leticia pro meu carro e fomos pro estudio tirar as fotos pra revista.

Luiza pov's 

Eu a Gabi e a Bianca estavamos arrumando a bagunça, até que meu celular toca era o Liam;

Ligação on :

Luiza: Oi amor

Liam: Oi amor, voce viu a noticia

Luiza: Que noticia ?

Liam: Todos já sabem do namoro do Harry e da Estephany e do nosso namoro.

Luiza: Nossa mais já .

Liam: È, eu e o Harry combinamos de ir numa entrevista e voces irem com a gente.

Luiza: È uma otima ideia, mais agora eu tenho que desligar depois a gente se fala, Bjoss

Liam: Bjoss.

Ligação off

Bianca: Quem era ?

Luiza: Era o Liam, a impressa ja sabe do nosso namoro e do Harry e da Estephany tambem.

Gabi: Nossa que rapido.

Luiza: È pois. Quero nem saber quando a Estephany sair do estudio,tenho certeza que vai ter um monte de paparazzis lá.

Estephany pov's 

Eu e a Leticia tinhamos acabado de sair do estudio e tinha muitos paparazzis lá.Alguns me fazendo perguntas.

" Estephany voce confirma o seu namoro com o Harry"

" Voce acha que ele se apaixonou por voce só porque é uma top-model"

" È um namoro serio"

E por ai vai as perguntas, conseguimos sair com a ajuda dos seguranças.

Leticia: Nossa eu achei que a gente nao ia sair de lá. Fizeram ate perguntas pra mim.

Estephany: Fizeram perguntas pra voce porque ?

Leticia: Me perguntaram se o Zayn é um bom partido

Estephany: Nosssa, essa foi boa, rsrsr

Quando chegamos na porta de casa estava cheia de paparazzis lá a Gabi estava na porta dando a Louca

Gabi: Ela não quer dá entrevista.Então SAIAM DAQUI.

Quando sai do carro a atenção deles foram pra mim. Mais eu e a Leticia conseguimos desvia e entramos em casa.

Gabi: MENINAS EU QUASE MORRI LÁ. FAÇAM ALGUMA COISA.

Luiza: E voce quer que a gente faça o que ?

Estephany: Eu tive uma ideia.

Bianca: Qual ?

Estephany: E o seguinte............................

Um comentário:

  1. Luiza Gabriela Oliveira28 de fevereiro de 2013 às 21:50

    Ao deus se quer me matar de curiosidade garota kkkkk Continuaa :-)

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.