quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Estephany pov's 

O jogo tava bem legal, mais um pouco sem graça, eu preciso apimentar mais esse jogo senão eu vou dormir aqui. Os meninos são bem legais e divertidos. Eu tive uma ideia. Agora que a brincadeira vai começar de verdade.

  Estephany: Gente eu vou na cozinha, pegar alguma coisa pra gente beber, já volto.

 Eu sai da sala e fui pra cozinha, peguei vodka, energetico, cerveja,e whisk. E misturei tudo em cada copo. Eles vão ficar muito loucos e ai sim a brincadeira vai começar de verdade. Voltei pra sala com os copos e dei pra cada um e é claro que eu tomei tambem.

Estephany: Agora..vamos fazer assim, vai ser desafio ou consequencia.

Leticia: Legal, gostei da ideia - A Leticia ja tava meio louca.

Harry: Mais vamos fazer o seguinte, todo mundo vai ter que ficar so de roupas intimas.

Gabi: Ta bom - Gabi se levantou e tirou o vestido que usava, eu e as meninas fizemos o mesmo. E ficamos só de lingerie. - Agora voces meninos.

Os meninos se levantaram e tiraram a roupa só ficando de cueca box.

Leticia: Nossa que gostosura em meninos.

Zayn: Eu digo o mesmo.

Estephany: Bom, mais como a ideia foi minha eu é que vou falar os desafios. Ta bom .

Todos: Ok

Estephany: Eu vou girar a garrafa  - Eu girei a garrafa e caiu no Louis. - Bom..Lou voce gosta de batatas fritas ?

Louis: È eu gosto.

Eu fui pra cozinha, e peguei umas batatas fritas e ketchup. E voltei pra sala.

Estephany: Gabi, deita no chão.

Gabi: Tá - como a Gabi tava meio louca por causa da bebida ela deitou no chão sem dar sermão.
Coloquei as batatas-fritas encima do corpo da Gabi em en seguida espalhei o ketchup.

Estephany: vai Louis, quero que voce coma a Gabi. HAHAHAHAH

Louis: Com todo o prazer. - Louis foi pra cima da Gabi e começou a comer as batatas.

Bianca: Ta gostoso né Louis ,HAHAHAH

Harry: Se eu fosse voce aproveitava em Louis. HAHAHA

Acho que foi impressão minha ou eu ouvi a Gabi dando um gemido bem baixinho. Pelo visto ela aproveito. Louis comeu todas as batatas e voltamos ao jogo. Eu girei a garrafa e caiu na Leticia.

Estephany: Leticia, faz um pole-dance bem sexy pro Zayn.

Leticia foi ate o Zayn e falou pra ele sentar na mesa. Zayn sentou na mesa e a Leticia subiu encima da mesa. Eu coloquei uma musica bem sensual. A Leticia começou a dançar pro Zayn uma dança bem sedusente. Ela rebolava, subia e descia.......

Bianca: VAI LETICIA SUA GOTOSA.

Gabi: VAI GOTOSA MOSTRA O QUE VOCE SABE FAZER.

Louis: APROVEITA EM ZAYN

Niall: UHHUUU, ISSO AI ZAYN APROVEITA EM QUANTO VOCE PODE. HAHAHAHAH

Leticia estava torturando o Zayn. Ela agora estava sentada encima dele o torturando.

Zayn: Voce é muito gata Leh.

Depois eu desligo o radio.

Estephany: Vamos parar. E voltar pro jogo.

A Leticia saiu encima do Zayn que eu tenho certeza que já estava quase exitado.E voltamos ao Jogo. Eu girei a garrafa e caiu na Luiza.

Estephany: Luiza eu quero que voce dance Funk . Gabi canta uma musica de Funk ai.

Gabi: Ta bom - Luiza se levanta e gabi começa a cantar.

Gabi: Ela corre na areia da praia
E bate com bum bum na água
Bate com bum bum na água
Bum bum bum bum bum

Corre na areia da praia
E bate com bum bum na água
Bate com bum bum na água
Bum bum bum bum bum.

Luiza dançou bem o Funk. E depois voltamos ao jogo.

Bianca: Perai Estephany agora é a nossa vez de te dar um desafio pra voce.

Estephany : Ta bom. Qual é ?

Bianca: Pra voce e pro Harry, Eu quero que voces dois dancem um musica sensual bem agarradinhos e que no final o Harry vai ter que dá um tapa na sua bunda.

Estephany: Ta bom

Eu e o Harry começamos a dançar bem agarradinhos, confesso que eu edstava gostando.
Ele estava me provocando e é claro que eu tava provocando ele tambem. E por ultimo ele bateu na minha bunda.

Harry: Linda !

E continuamos a brincadeira no resto da noite. Depois a gente tava tão louco que acabamos dormindo na sala.

2 comentários:

  1. Luiza Gabriela Oliveira20 de fevereiro de 2013 às 14:56

    Wow eim estephany kkkk continua pfvr <3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que horror, batata frita ? ecaa
    #Gaby Myller

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.