sábado, 9 de fevereiro de 2013
Leticia pov's 

Já era de manhã e eu estava com uma dor de cabeça dos infernos,por causa da ressaca,aquelas doidas da Gabi e da Estephany me arrastaram pra uma boate. E o resultado foi uma dor de cabeça terrivel. Olhei no relogio era 8:30 da manhã e lembrei que tinha que ir pra agencia.
 Me levantei fui no banheiro e tomei um banho gelado , depois fui ate o closet e peguei uma roupa,fiz uma maquiagem basica, já estava pronta pra sair quando recebo uma mensagem da Estephany.

Mensagem on :
" Oi safada tudo bem ? Como vai a ressaca? kkkk Eu e as meninas já estamos aqui na agencia só falta voce.
Espero que voce ja esteja de malas prontas,lembra que vamos pra Londres hoje tá. Bjoss. Estamos esperando "

Mensagem off

Nossa com essa ressaca toda tinha me esquecido que eu ia morar em Londres,que doidera.
 Desci as escadas,fui pra cozinha,tomei um copo de suco,sai de casa e peguei um taxi e segui para a agencia.

Estephany pov's 

Eu e as meninas já estavamos na agencia esperando a Leticia chegar. Todas nós estavamos com dor de cabeça. Zoamos e bebemos muito ontem a noite. E hoje ainda iriamos para Londres , vamos morar juntas lá.

Gabi: Caramba a Leticia tá demorando.
Luiza: Ela ta de ressaca , por isso ela tá demorando.
Estephany: Ela já teve ressaca piores,lembra daquela vez que a gente foi pra uma boate em Las Vegas onde tinha aqueles gogoboys gostosos, a Leticia bebeu tanto que ficou com dor de cabeça por 2 dias.
Luiza: E foi muito ilario ver ela daquele jeito .

Neste momento Leticia chega com uma cara de quem comeu e não gostou.

Leticia: Oi meninas
Todas: Oie
Bianca: Como ta a cabeça Leticia ? - disse ela rindo
Leticia: Está doendo obrigada por perguntar - disse ironicamente

Neste instante Ana a nossa agente chega.

Ana: Bom dia meninas
Todas: Oi Ana
Ana: Estão ansiosas pra morarem em Londres?
Gabi: Sim estamos muito ansiosas
Ana: Que bom .Porque amanhã mesmo voces ja tem um desfile.
Bianca: Nossa mais já
Ana: Sim e é um desfile muito especial, voces conhecem a banda One Direction  .
Luiza: Aquela boyband britanica de 5 garotos.
Ana: Eles mesmos - Ana pega uma foto e mostra pra elas- Eles não são lindos.
Leticia: Sim eles são bonitos .
Ana: Eles se chamam Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan , Liam Payne e Louis Tomlinson - Disse apontando para cada um da foto. - Voces vão desfilar usando uma coleção de roupas " Directioner" e eles vão estar lá.Eu adiei o voo de voces para 01:30 da tarde para quando chegarem lá voces poderem arrumar suas coisas e descansarem.
Estephany: Ta bom que horas são ?
Ana: 11:45 , vão lá pegarem suas malas e nos encontramos no aeroporto.
Todas :ok !

Gabi pov's

Fui na minha casa, chamei um taxi peguei minhas malas e segui ate o aeroporto. Cheguei no aeroporto paguei o taxisista   e coloquei minhas malas em um carrinho, entrei no aeroporto e vi as as meninas.
 Gabi: E ai meninas
Estephany: Ate que enfim, a gente tava te esperando pra fazer o chek-in .
Gabi: Ta mais agora eu to aqui , entao vamos.

Fizemos o chek-in e embarcamos no avião.Foram duas horas de voo , a Leticia e a Bianca não paravam de falar , a Estephany tava lendo o livro erótico dela, Cinquenta Tons de Cinza , bem a cara dela e a Luiza tava ouvindo musica.. Desenbarcamos finalmente Londres,fomos cercadas pelos paparazzis ,ser modelo famosa nao é facil.

Estephany pov's

Tinhamos acabado de desembarca do avião, e tinham muitos paparazzis e um monte de meninas gritando com cartazes dizendo " I love 1D " . As meninas estavam pegando as malas.

Estephany: Gente eu vou comprar alguma coisa pra mim beber, ja volto.
Leticia: Só não compra cerveja ou vodka ta - disse ela rindo .

Andei ate achar uma maquina de refrigerante, peguei uma coca-cola, quando me virei esbarrei em alguem e acabei  caindo no chão e a pessoa caindo encima de mim, quando olhei pra cima me deparei com 2 olhos verdes me olhando intensamente.

Pessoa: Me desculpa...- ele disse me ajudando a levantar
Estephany: Não tudo bem, não foi nada - olhei pra ele de novo - perai...voce nao é da banda One Direction
Pessoa: Sim sou o Harry - Ele disse sorrindo mostrando suas covinha  #morri.
Estephany: Eu sou a Estephany - eu disse retribuindo o sorriso.
Harry: Voce não é aquela modelo que saiu na capa da revista fashion model.
Estephany: E sim sou eu.....bom agora eu tenho que ir minhas amigas estão me esperando.
Harry: Me dá o seu telefone.
Estephany: Ta bom é *************, eu tenho que ir depois a gente se fala.
Haarry: Ok! Tchau - ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Eu fui encontrar as meninas que já estavam colocando as malas no taxi.

Bianca: Onde voce estava ?
Estephany: Foi mal tava uma fila pra pegar um refrigerante.
Bianca: Táa vamo logo  

Entramos no taxi e seguimos para nossa nova casa e eu nao parava de pensar nele.


Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.