domingo, 17 de fevereiro de 2013

No outro dia.



Liam acorda e vê Luiza dormindo.Ele começa a dar vários beijos no rosto dela até ela acordar.Ela abre os olhos e vê Liam em cima dela.



Liam:Bom dia meu amor.

Luiza:Bom dia amor.

Liam:Vamos tomar banho juntos?

Luiza cora:Li..Liam.

Liam:Eu já vi tudo o que tem aí mesmo-faz cara de cachorro pidão-Por favor.

Luiza:Ta bom-sorri.



Ele a pega no colo e a leva para o banheiro.Eles tomam banho juntos e fazem amor mais uma vez.


Louis pov's 

Eu acordei de manhã e vi a Gabi deitada sobre o meu peito, comecei a fazer carinho no cabelo dela e ela começou a se mexer , e abriu os olhos.

Louis: Bom Dia Gabi.

Gabi: Bom dia Louis - Gabi arregala o olhos - LOUIS . - Gabi se senta e olha pra mim. - O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI ? ONDE É QUE EU TO ?

Louis: Calma Gabi , voce ta na minha casa, voce e as meninas dormiram e eu e os garotos colocamos voces no nossos quartos. E eu dormi do seu lado.

Gabi: A tá, desculpa pelo encomado.

Louis: Não imagina. Vamos descer e tomar café.

Gabi: Ta bom.

 Eu e o Louis descemos e vimos todos lá tomando café.

Gabi: Bom dia gente

Todos: Bom dia.

Gabi: Cade a Luiza e o Liam ?

Estephany: Ainda não desceram , acho que a noite foi bem agitada - disse a Estephany com um sorriso malicioso no rosto.

Leticia: Acho que eles só dormiram de mais.

Estephany: Adimita Leticia,eu vou ganhar essa aposta.

Nesse momento vemos a Luiza e o Liam entrando na cozinha de mãos dadas.

Liam: Bom dia pessoal.

Todos: Bom dia

Estephany: Eu to sentindo cheiro de comida tailandesa, por acaso voces fizeram sexo ontem a noite ?

Liam e Luiza coraram na hora.

Estephany: Pela cara de voces a resposta e sim . Leticia pode me pagar 200 dolares agora.

Leticia: Sacanagem - Disse Leticia dando 200 dolares pra Estephany.

Luiza: Perai, voces apostaram 200 dolares se eu fosse transar com o Liam ou não ?

Estephany: Foi, e eu ganhei.

Louis: Nossa voce consegue ser mais tarada do que o Harry.

todos riram.

Logo as meninas foram embora.

Estephany pov's 

Eu e as meninas fomos pra casa, eu fui pro meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa. E fui pra sala assistir TV com as meninas. E eu tive uma ideia.

Estephany: MENINAS, tive uma ideia .

Leticia: Qual ?

Estephany: O que voces acham de chamarmos os meninos pra brincar de verdade ou desafio, e eles dormirem aqui em casa, já que a gente dormiu na casa deles.

Bianca: Gostei da ideia. Luiza liga pro Liam.

Luiza: Porque eu tenho que ligar ?

Bianca: Porque voce é a namorada dele. Vai liga logo.

Luiza: Ta bom.

Luiza pega o celular dela e liga pro Liam .

Ligação on :

Liam: Alo 
Luiza: Oi amor,tudo bem ?
Liam: Oi amor,ta tudo bem sim e voce ?
Luiza: Eu to bem, eu e as meninas queriamos saber se voces e os meninos querem vir domir aqui em casa.
Liam: Ta bom a gente vai sim.Bjoss.eu te amo.
Luiza: Eu tambem te amo.Tchau.

Ligação off.

Gabi: E ai ?

Luiza: Eles vem

Leticia: Otimo, hoje a noite promete.

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.