quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Estephany pov's 

No dia seguinte.....................

Já era de noite, eu estava me arrumando pro encontro com o Harry, eu estava nervosa
Tinha acabado de tomar banho, quando saio do banheiro vejo a Leticia no meu quarto com algumas roupas espalhadas na minha cama.

Estephany: Leticia, o que voce ta fazendo aqui ?

Leticia: Eu vim te ajudar a escolher uma roupa, voce iria pedir minha opnião mesmo.

Estephany: Hum...

Leticia: O que foi ?

Estephany: To nervosa.

Leticia: Com o que, cara é só um encontro.

Estephany: Mais não é como os outros que eu já tive, esse é diferente.

Leticia: OMG, voce tá apaixonada pelo Harry.

Estephany: Tá, eu adimito to apaixonada pelo Harry.

Leticia: Então, porque voce acha que esse encontro vai ser diferente ?

Estephany: Os outros eram só diverção, mais esse vai ser com o Harry, e eu to apaixonada por ele, e ele é diferente.

Leticia: Awwnn....Chega. Vai se arrumar senão voce vai se atrazar.

Estephany: Tá, valeu Leticia. Agora sai do meu quarto.

Leticia: Hum...mal agradecida - Ela saiu do quarto e comecei a me arrumar.

Gostei da roupa que a Leticia escolheu.


Terminei de me arrumar,e desci as escadas e vi as meninas na cozinha.

Luiza: Hum...assim o Hazza pede voce em casamento.

Gabi: Vai matar ele do coração..kkkkkk

Derrepente a campainha toca. Ele tinha chegado.
Então fui abrir a porta, ele estava MUITO Lindo,usando jeans, uma camiseta bonita e um blazer.

Harry: Oi

Estephany: Oi

Harry: Voce tá linda.

Estephany: Obrigada.

Harry: Vamos ?

Estephany: Vamos.

Eles estendeu a mão pra mim e eu a segurei, saimos de casa, ele me levou até o seu carro. Seguimos para um restaurante muito bonito, quando entramos o garçom nos recebeu. O seguimos ate um lugar mais reservado, nos sentamos na mesa e fizemos o nosso pedido.

Estephany: Aqui e bem legal.

Harry: Tambem gostei daqui. È mais reservado. - ele colocou a sua mão encima da minha.

Converçamos bastante e rimos bastante, realmente ele era diferente de todos os outros caras com quem eu sai..

Harry: Estephany, eu preciso te dizer uma coisa .

Estephany: O que ?

Harry: Eu to apaixonado por voce.

Eu nada disse, apenas me aproximei dele e o beijei, varias correntes passaram pelo meu corpo, era um sensação muito boa que eu estava sentindo, sendo beijada por ele. Paramos o beijo pela falta de ar.

Harry: Estephany, quer namorar comigo ?

Estephany: Eu quero

Ele sorrio e me beijou de novo. Ele pegou um colar que era igual ao seu que eles estava usando como se fosse anel de compromisso e colocou em mim.

E nos beijamos de novo.
Depois saimos do restaurante.


Enquanto isso............................

Os meninos estavam na casa das meninas, assistindo filmes, fazendo brincadeiras e bagunça, a noite pra eles tambem ia ser longa.


Estephany pov's 

Saimos do restaurante e fomos pra casa, mais eu não fui pra minha casa eu fui pra casa do Harry e os meninos não estavam lá.

Estephany: Cade os meninos ?

Harry: Foram pra casa das meninas.

Estephany: Hum.............

Harry beijou Estephany que logo retribuiu ,ele tirou o blazer com a ajuda dela que logo depois desabotuou a camisa  e beijou o peitoral do mesmo .Harry suspirava com o toque e os beijos de sua namorada .

Harry interrompeu Estephany e a pegou no colo e subiu as escadas  , ele entrou no quarto com ela em seus braços e fechou a porta ,colocou Estephany no chão e continuou beijando ela ,ele segurava de leve os cabelos dela e  com uma mão enquanto que com a outra passeava pelo corpo dela .

A ruiva jogava a cabeça para trás deixando o pescoço livre para Harry beijar e até deixar marcas.Após se livrarem das roupas os dois continuaram se beijando até que finalmente os corpos nus se juntaram e formaram um só.

Estephany se sentia completa ,sentir Harry dentro de si era uma sensação muito boa dificil de descrever ,ela se sentia amada.

Harry também se sentia completo ,sua namorada o levava a loucura  ,os toques o perfume o olhar tudo nela o deixava fora de si .

Os movimentos eram rápidos e intensos ,os corpos suados devido a tais movimentos estavam colados um com o outro ,os olharem de desejo se cruzavam ,as marcas deixadas nas costas de Harry denunciavam o prazer que Estephany sentia e os gemidos de Harry e longos e intensos beijos denunciavam o quanto ele precisava te-la em seus braços .


Os dois chegaram ao seu limite e pararam ao sentir o orgasmo vir ,aquela sensação de estar nas nuvens ,perdido,aquele cansaço repentino ,os dois sentiam a mesma coisa.

Harry saiu de dentro de Estephany e deitou ao seu lado ,ele se virou para olhar ela e viu que ela estava com os olhos fechados ,suada ,e repirando rapidamente como se tivesse acabado de participar de alguma corrida.

-Te amo ... -Harry falou ofegante e viu aquele  par de olhos negros se abrirem para ele ,aquele olhar que tanto hipnotizava ele .

-Eu também te amo ... -Estephany falou cansada.

Harry puxou Estephany que se virou de costas para ele ,o moreno colocou o braço em volta dela e logo depois adormeceram .

Continua...

Um comentário:

  1. Luiza Gabriela Oliveira27 de fevereiro de 2013 às 18:32

    Woww vc reclamou da "Luiiza " neh estephany mas o seu foi pior kkkkik mas gostei e continuaa please <3

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.