domingo, 10 de fevereiro de 2013

Amores desculpa, eu postei o cap. mas deu um probleminha (que nem eu sei qual foi) e só foi a metade e depois ele simplesmente sumiu, desculpa mesmo mas aproveitem esse daqui. Malikisses

Acordei às 7:30hrs da manhã com a Lea me chamando, nem falei com ela direito e fui para o banheiro. Troquei de roupa e desci, peguei as malas que eu ja tinha arrumado ontem e coloquei do lado da escada, fui tomar café e as meninas já estavam lá.
- Bom dia.- Eu disse mal-humorada.
- Olha ela sabe falar.- Lea ironizou, eu revirei os olhos e continuei comendo.
- Está com saudades de Londres SeuNome ?- Dani perguntou sorrindo.
- Estou com saudade dos meninos.- Respondi simplismente sem tirar os olhos dos ovos com bacon que estavam na minha frente. Assim que terminei o café me levantei e peguei as malas, chamei um taxi e entrei no mesmo. As meninas vieram atrás de mim e nós fomos para o aeroporto.
         
             [...]
- Ultima chamada para o voo 752 com destino à Londres.- Chamaram o voo pela terceira vez, eu e a Lea já estávamos  sentadas nas poltronas. Só faltavam as meninas, elas foram comprar comida para a Camila, ou como eu prefiro chamar a versão feminina do Niall.
- Até que enfim chegaram né.- A voz de Lea me despertou dos meus pensamentos, olhei para o lado e vi as meninas se sentando nas suas poltronas, todos às olhavam com uma cara de c* e a Camila estava meio envergonhada.
- Eai ? Compraram a lanchonete inteira ou só metade dela ?- Perguntei rindo, a Dani revirou os olhos.
- Só porque eu não deixei, porque se dependesse dessa aqui roubava até a comida dos passageiros.- A Dani disse encarando a Camila que fez uma cara de ofendida digna de um oscar.
- Vocês são umas ridiculas, mas eu sei que vocês me amam.- Ela disse dando de ombros e mordendo o sanduiche dela.
- Você é uma chata e a gente te ama só um pouquinho.- A Lea disse me fazendo rir.
- Tá, vocês são todas chatas mas agora eu vou dormir ok ? Beijo na bunda.- Eu disse me virando para a janela e fechando os olhos, elas ficaram em silêncio e quando eu achei que elas finalmente tinham calado a boca, eu sinto alguém me cutucando.
- Que é ?- Perguntei com sono.
- Posso falar com você ?- Era a voz da Lea.
- Você não pode falar depois ?- Eu perguntei ainda com sono esperando que a resposta fosse um sim.
- Não, essa pode ser a última oportunidade que eu tenho de falar antes que você me odeie eternamente.- Ela disse mais baixo a última parte, eu me virei confusa.
- Eu não sei onde essa história vai dar e nem quero saber então fala logo.- Eu disse já sem paciência, ela suspirou.
- Me desculpa, é que eu não aguento mais ver você com esses sonhos e esse sorriso forçado no rosto o tempo todo. Você é minha amiga e eu só estou fazendo isso para o seu bem.- Ela disse acariciando os meus cabelos, às vezes eu me sinto uma criancinha perto das meninas.
- Eu sei Lea, sei mesmo. Só não entendo, só isso.- Eu respondi normalmente.
- O que você não entende ? Que você é uma louca ?!- Ela exclamou com raiva.
- Como ?- Perguntei com mais raiva ainda.
- Você é uma louca SeuNome, é isso mesmo que você ouviu. E é por isso que você vai fazer esse tratamento.- Ela respondeu me encarando.
- Tá! Essa conversa acaba aqui, e nossa amizade também.- Eu disse me virando para o outro lado.
- Ótimo.
- Ótimo!- Eu disse como uma criança birrenta. Acabei dormindo e só acordei com alguém me chacoalhando.
- SeuNome Tomlinson acorda agora!- A voz da Camila mandona como sempre me despertou.
- Já ?- Resmunguei me virando de novo.
- Agora. Todos já saíram daqui, só falta a gente.- A Dani respondeu com muita raiva, eu abri os olhos assustada, a aeromoça estava quase expulsando a gente de lá.
- Tá, vamos logo.- Eu disse me levantando e pegando as malas, chegamos no saguão e eu vi os meninos correndo na nossa direção.
- Nossa, vocês demoraram.- O Louis disse beijando a Lea, acho que ele não estava muito curioso com a resposta.
 - Culpa da senhora eu-durmo-que-nem-uma-pedra.- Lea disse fazendo os outros rirem, eu a encarei com raiva.
- Eu não teria dormido se alguém não tivesse me chamado de louca.- Eu respondi no mesmo nível e ela revirou os olhos.
- Vamos logo.- Dani disse tentando separar a Camila e o Niall que brigavam por causa de um pacotinho de balas.
- Claro.- Louis disse pegando as chaves do carro, chegamos no mesmo e entramos. O Louis começou a dirigir mas pude perceber que estávamos indo para um caminho diferente.
- Para onde vamos ?- Perguntei olhando pela janela do carro, Zayn beijava meu pescoço fazendo-me arrepiar.
- Dá pra parar com a putaria ai ?- Camila gritou fazendo o Zayn rir, eu fiquei vermelha e mostrei língua.
- Você vai ver, é só esperar.- Louis disse olhando para mim pelo retrovisor. O olhei desconfiada mas continuei sem me preocupar.
- Chegamos.- Liam disse enquanto o Louis parava em frente à um prédio todo branco.
- Onde estamos ?- Perguntei descendo do carro.
- Na clínica, onde você vai fazer o tratamento.- Niall disse me encarando, minha boca se abriu em um perfeito "o"
#Continua

9 comentários:

  1. Isso é maldade!!!!!!!!!!!!Disgrasssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu ñ sou louca....v1d4 l0k4 sim +louca ñññññññññ!!!!!!!
    xXx:JOYCE S.

    ResponderExcluir
  2. To com muita dó!! Mais como sempre amei o cap!

    ResponderExcluir
  3. Q MERDA TO COM RAIVA. TODOS CONTRA ELA. MEU DEUS!!!
    Vc escreve muito bem*o* estou amando.

    ResponderExcluir
  4. Oi leh eu to amando a fic mas queria pergunta se posso coloca no meu blog??
    Mas vou coloca no seu nome Ok??

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.