quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Estephany pov's 
Eu e as meninas trocamos de roupa, para ir a festa.

Gabi: Gente eu to começando a acreditar no destino.

Bianca: Acho que eu tambem .Vamos pra festa agora.

Nós saimos do camarim e fomos pro salão, fomos recebidas com aplausos e muitas pessoas vieram falar com a gente. Vimos os meninos em um canto, olhando pra gente com um olhar tipo " queremos falar com voces". Então fomos ate eles.

Zayn: Parabens meninas voces estavam Liamdas.

Leticia: Obrigada meninos.

Nós converçamos bastante, e rimos bastante. Eu vi o Liam chamando a Luiza pra irem converçar. Hum..muito suspeito.

Luiza pov's 

O Liam me chamou pra converça, então nós nos afastamos do pessoal e fomos para um canto pra termos mais privacidade.

Luiza: Então Liam o que voce quer falar comigo ?

Liam: Luiza eu queria saber se voce aceita sair comigo? - Disse ele se aproximando.

Luiza: Sair..tipo...um encontro ? - eu estava ficando nervosa .

Liam: E pode se dizer que sim 

Luiza: Bom.....Eu aceito.

Liam: Então pode ser amanhã ?

Luiza: Sim....amanhã a noite as 08:00

Liam: Então ta combinado - ele disse com um sorriso.

Voltamos aonde os outros estavam, converçamos e rimos muito. Eu e as meninas fomos pra casa.

Gabi pov's

Nós voltamos pra casa e a Luiza tava meio estranha. Ela foi pro quarto dela e eu e as meninas fomos tambem pra saber o que ta acontecendo com ela.  Entramos no quarto dela sem bater na porta.

Luiza: Não sabem bater na porta não ?

Gabi: Luiza o que voce tem ?

Luiza: Nada 

Bianca: O que voce foi falar com o Liam .

Luiza: Ele...bem..meio que ...me chamou para um encontro.

Todas: O que ?

Luiza: Serio mesmo

Leticia: E voce aceitou né 

Luiza: Sim eu aceitei.

Leticia: Quando vai ser ?

Luiza: Amanhã , ele vai vim me buscar as 08:00.

Estephany: E aonde voces vão ?

Luiza: Ele nao disse.

Estephany: Meninas eu vou dormi,to muito cansada.Boa Noite.

Leticia: Eu tambem vou dormi.

Luiza: Então...boa noite.

Todas: Boa noite .

Saimos do quarto da Luiza e fomos dormi.

No dia seguinte................

Luiza pov's 
O dia passou voando....Já era 07:00, eu estava no meu quarto procurando uma roupa pra vesti.

Luiza: ESTEPHANY VEM AQUI ME AJUDAR.

Estephany: O que foi ?

Luiza: Me ajuda a escolher uma roupa 

Estephany : Ta bom....Bem ele concerteza vai te levar a um restaurante então voce precisa de um vestido.
   Estephany foi ate o meu closet e foi procurar sei lá o que. Logo ela saiu do closet com um vestido que minha mãe me deu e com um sapato.

Roupa:

Estephany: Veste esse daqui ta bom.

Luiza: Valeu, agora sai .

Estephany: Nossa, mal agradecida 

Estephany saiu do quarto e eu fui tomar banho. Sai do banho , arrumei meu cabelo, vesti a roupa que a Estephany me deu e fiz uma maquiagem.Eu ja estava pronta.

Desci as escadas e as meninas me olharam de boca aberta.

Leticia: Olha, desse jeito o Liam pede voce em casamento em - Disse ela Rindo

Derrepente a campainha toca, ele tinha chegado.

Luiza: Ele chegou.

 Abri a porta e ele estava Lindo.

Liam: Uau voce esta...Linda.

Luiza: rsrs...Obrigada..Voce tambem ta muito bonito .

Liam: Vamos ?

Luiza: Vamos.

Nós saimos de casa e ele me levou ate o seu carro, ele abriu a porta pra mim e eu entrei logo em seguida ele entrou tambem e nós segimos caminho chegando a um restaurante.Muito chic por sinal. O garçom nós levou  ate a nossa mesa que era em um lugar bem reservado.

Luiza: Nossa esse lugar e lindo.

Liam: E mesmo...mais me fale sobre voce .

Luiza: O que voce quer saber.

Liam: Bom....Desde quando voce é modelo ?

Luiza: Desde que eu tinha 15 anos. Eu fiz um teste pra ser modelo e me aceitaram mais meu pai nao queria que eu fosse modelo.

Liam: O que ele queria ?

Luiza: Ele queria que eu fosse aquiteta como ele.

Liam: Nossa.

Nós converçamos bastante,o jantar foi maravilhoso , só que eu não tinha coragem de falar pra ele que eu estou apaixonada por ele. Entramos no carro dele e eu pensei que a gente ia embora mais não. 
Nos seguimos caminho ate chagamos num parque era muito lindo.Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim sai. O parque era muito lindo.

Luiza: Nossa esse lugar e muito lindo.

Liam: Eu costumo vim aqui pra pensar as vezes. - ele pegou na minha mão e começamos a andar. Ate chegarmos perto de um arvore bem bonita. Ele deitou na grama e eu detei ao seu lado e ficamos olhando as estrelas.

Luiza: Nossa a noite ta muito linda .

Liam: Como voce. - Ele disse, eu corei. - Luiza eu tenho que te falar uma coisa - ele disse virando o rosto pra mim

Luiza: O que ?

Liam: Eu to apaixonado por voce.E não paro de pensar em voce desde o dia em que te vi.

Luiza: Liam.....Eu tambem to apaixonada por voce.
   Ele sorrio,veio ate mim e me beijo,foi um beijo calmo e cheio de ternura, tivemos que nos separar por causa do folego.

Liam: Luiza..Voce quer namorar comigo?

Luiza: Sim eu quero.
  
  Ele tirou do bolço uma caixinha, onde tinha 2 aneis de compromisso. Ele colocou um no meu dedo e eu coloquei o outro o dedo dele.

Aneis:

Liam: Eu te amo 

Luiza: Eu tambem te amo.

  Nós beijamos de novo. Depois ele me levou pra casa.Quando cheguei nao tinha ninguem as meninas devem estar dormindo.Subi pro meu quarto,tomei um banho,coloquei um pijama e fui dormi.Eu nunca me esqueceria dessa noite.Nunca.




7 comentários:

  1. Luiza Gabriela Oliveira13 de fevereiro de 2013 às 21:06

    aiii q lindo *-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff véi se vc é tão boa ou bom, pra jugar ela porq ñn faz melhor ??? ao em veis d vim fikar dando essas suas opiniões tipo anúncio do youtube, véi na boa se mata

      Excluir
  4. Gente por favor né, a menina se mata para poder fazer uma coisa boa pra vocês e é assim que vocês agradecem ? Eu gosto muito de vocês sério mesmo, acho vocês MUITO fofas mas assim não da' Se não gostaram por favor não falem mal, simplismente não leiam. Obrigada.
    #Leh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ae Leeh, mas as vezes é inveja q ela se mata e consegue escrever um negocio legal, ela tem talento

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.