quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Um mês depois.

Pois é, já faz um mês que estou nessa clínica. Eu e a Lea já nos resolvemos ela já pediu desculpa e tal's. Mas o Zayn nem veio falar comigo, mas como eu sou foda eu vou falar com ele hoje, assim que eu sair daqui. A Victória e a Amanda, bom.. elas foram assassinas brutalmente por um serial killer, sqn. Eu bem queria que isso fosse verdade, mas infelizmente não é. Os meninos e a Camila continuam na mesma e a Selena se mudou para o Canadá porque ela e o Justin se casaram, eu sei aquela coisa me abandonou mesmo, A Dani foi passar dois meses nos EUA para um troço lá que ela está fazendo, eu também não sei então não me perguntem. A minha doença já está bem melhor graças ao Dr. Reid, ele é muito fodastico. 
- Tem meia-hora querida.- Jane, a enfermeira ue "cuida" de mim disse abrindo um vão da porta e fechando-o logo em seguida. Eu sorri e me sentei na cama, assim que o fiz pude sentir minha cabeça girar e uma lembrança veio a minha mente.

Flashback ON
- Querida, nós vamos para o Japão a trabalho. Não fique chateada tudo bem ?- Meu pai dizia, eu estava sentada na minha cama e minha mãe estava ao seu lado.
- Tudo bem pai, eu vou ficar bem. Já tenho 18 anos e a Maria vai estar aqui.- Eu respondi calmamente, minha mãe riu.
- Vamos querido, ela vai ficar bem.- Mamãe disse depositando um beijo na minha testa e saindo, meu pai a acompanhou.
- Amo vocês.- Eu gritei e ouvi um "nós também te amamos" como resposta, ri e me deitei novamente.
- Eles não podem ir embora, não podem deixar você aqui. Vá atrás deles faça alguma coisa!- Uma voz na minha cabeça dizia, eu me levantei imediatamente e corri até lá embaixo, eles estavam na sala pegando as malas.- Vá até o carro rápido.
Me direcionei ao carro.
- E agora ?- Perguntei desesperada, não sabia porque mas resolvi obedecer essa voz.
- Abra o capô, isso. Agora tire o freio!- A voz dizia rindo maligna.
- Não é melhor tirar o motor ?- Perguntei confusa.
- Não! Você vai ter que castigar eles, faça logo!- A voz dizia em um tom bravo, eu me apressei em tirar o freio e assim que o fiz corri para o meu quarto e escondi-o dentro do armário, pude ver o carro dos meus pais saindo e sorri satisfeita.
Flashback OFF

- Oh Meu Deus, não. Não. NÃO!- Gritei a última parte desesperada passando as mãos pelos cabelos, isso não pode estra acontecendo. Olhei no relógio e já haviam se passado 40 minutos, peguei as malas e sai do quarto ainda com essa lembrança na minha cabeça. Calma SeuNome, deve ser só aquela merda de doença voltando. Se isso acontecr o Dr. Reid pode ajudar você. Tentei me acalmar, continuei andando e um sorriso se formou em meu rosto. Eu ia finalmente sai desse lugar, e os meninos iam estar aqui quando eu abrisse a porta da recepção. Bom, pelo menos era isso que eu pensava, continuei andando e quando eu abri a porta, eles não estavam lá, procurei eles por toda parte mas nada.
- Boa tarde, alguém veio aqui me procurar hoje ?- Perguntei para a recepcionista que estava sempre ali.
- Sinto muito senhorita Tomlinson, não veio ninguém.- Ela respondeu sorrindo, eu assenti e sai dali, fui andando com as minhas malas pelas ruas.
- Pior que isso não pode ficar.- Pensei comigo mesma, mas é claro que tinha que ter um jeito de piorar tudo né, começou a chover e eu derrubei a minha mala no chão fazendo a mesma se abrir e espalhar todas as minhas roupas por aí, eu ma abaixei a comecei a recolher todas, eu sentia as lágrimas escorrendo pelo me rosto e meu sorriso havia desaparecido, assim que terminei de pegar as roupas me levantei e continuei andando em direção a casa. Assim que cheguei vi que o som que vinha lá de dentro estava extremamente alto e na entrada haviam algumas pessoas dançando alegremente, continuei andando e abri a porta. Era uma festa! Eles se esqueceram mesmo de mim, andei pela casa com dificuldade e acabei perdendo minhas malas na metade do caminha mas que se foda também. Subi as escadas até o meu quarto e assim que abri a porta pude ver a pior cena da minha vida, o Zayn estava em cima da cama com uma garota qualquer, ele beijava os seios dela enquanto estocava rápido a fazendo gemer de prazer, eu fiquei em choque e saí correndo dali, entrei no quarto do Lou que para minha sorte estava vazio. Me sentei no chão e comecei a chorar muito, não me importava se quem passasse por ali iria ouvir, só queria chorar. De repente ouço a porta se abrindo bruscamente, olhei para mesma e vi o Louis e a Lea entrando, eles estavam praticamente se engolindo ali.
- Vão fazer isso na minha frente mesmo ?- Perguntei meio baixo fazendo os dois me olharem assustados.
- SeuNome ? O que você está fazendo aqui ? Não deveria estar na clínica ?- Louis perguntou respirando ofegante e se separando da Eleanor.
- Não Louis, eu sai hoje. E você deveria saber disso, mas já vi que vocês estavam ocupados demais se lixando para mim e fazendo uma festinha enquanto eu estava lá internada.- Respondi sentindo mais lágrimas escorrendo pela minha bochecha.
- Eu sinto muito, sinto muito mesmo. Como veio para cá ?- Lea perguntou se ajoelhando ao meu lado.
- A pé.- Eu disse me afastando e máximo possível dela.
- Mas está chovendo.- Louis disse confuso.
- Para você ver o ótimo irmão que você é.- Me exaltei levantando-me e indo em direção a porta.
- Onde você vai ?- A Lea perguntei com um tom de voz triste.
- Vou deixar os pombinhos a sós.- Respondi sem olha-los saindo logo em seguida e batendo a porta com força. Fui até o meu quarto e o Zayn e a garota estavam na cama deitados de conchinha, pude perceber que Zayn estava olhando para o teto e não notou a minha presença.
- Agora que já terminaram podem sair do meu quarto ?- Perguntei olhando para o chão, Zayn se assustou e me olhou confuso, pegando suas roupas espalhadas pelo chão e vindo até mim. A garota fez a mesma coisa só que saiu do quarto me lançando um olhar feroz.
- SeuNome, o que você está fazendo aqui ? Achei que você ia voltar amanhã.- Zayn disse me olhando desesperado.
- Mas eu estou aqui, e agora você pode sair por favor ?- Perguntei sentindo meus olhos arderem, falar com ele e ouvir essa voz doce nos meus ouvidos era doloroso demais.
- SeuNome eu não...
- Sai!- Eu exclamei com raiva, ele abaixou a cabeça e saiu calado. Me sentei na cama e fiquei olhando pela janela, aos poucos a casa foi esvaziando e quando eu constatei que todos já haviam ido embora eu desci e peguei as minhas malas, voltei para o meu quarto e fechei a porta com raiva, liguei o notebook e comprei a primeira passagem para o Brasil, é isso. Amanhã eu vou embora desse lugar custe o que custar.
#Continua

22 comentários:

  1. OMJ e eu ak pensando q quem matou os pais foi a Maria noooossa xocada c esse cap
    Lavinia A

    ResponderExcluir
  2. Lol velho, eu aqui pensando. Caramba a Maria? Não pode ser a Maria ! #fiqueibege

    ResponderExcluir
  3. 3° vez que leio esse capítulo e as 3 vezes chorei, ficou seilá, triste, eu chorei, ontem eu li a primeira vez, sei lá, eu meio que tava engolindo um choro, e eu comecei a tremer...
    Isso é normal? Ou eu que fiquei muito emocionada com esse capítulo, e eu nn estou mentindo, porque eu tava segurando o choro mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho q esse capitulo ficou meio/muito triste mesmo. É normal chorar nesse tipo de capitulo, principalmente se você já acompanha a fanfic. E de novo desculpa por te fazer chorar ksjdieqj

      Excluir
  4. MDS, Leh vc é maligna, já é o 2º capitulo que me faz vhoraar.. *o*

    ResponderExcluir
  5. OMJoshh eu crente crente q era a Maria tipo quando eu li esse cpt eu choreii mais ameii

    ResponderExcluir
  6. Geeeente, que coisa mais louca. 1- Eu pensei que fosse a Maria e 2- Eu to com raiva e ciumes do Zayn.
    kkkkkkkkk Muuito boa sua fanfic

    ResponderExcluir
  7. Cara quase eu choro cap perfeito ! Xx:bruna

    ResponderExcluir
  8. Cara to tristem Tudo está dando errado. Ai 100or NÃO CHORA!!

    ResponderExcluir
  9. chorei... ainda bem que ela tomou uma decisao... eu fiquei chocada com oque ela se lembrou... eu j a falei que eu chorei ?

    ResponderExcluir
  10. Aaaahhhh nao sei se foi de la que titou a ideia mais ja vi um filme muito parecido com essa fic se chama as duas irmãs eu acho.... a menina no filme tem a mesma doença e descobre que foi ela tbm no final

    ResponderExcluir
  11. Só hj já li duas fanfics sua #AMO��

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.