sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bianca pov's

Acordei de manhã, levantei e fui pra cozinha, as meninas estavam lá tomando café menos a Luiza.

Bianca: Bom dia  Girl's

Todas: Bom dia Bia.

Bianca: Cade a Luiza?

Gabi: Ainda ta dormindo.

Estephany: A noite deve ter sido boa - disse Estephany com um sorriso malicioso nos labios.

Bianca: Vamos acorda ela. - eu disse com um olhar maligno.

Todas: Vamos.

Subimos a escada e fomo pro quarto da Luiza,que dormia como um anjo.

Bianca: Vamos fazer o seguinte , Estephany pega o seu radio.

Estephany: ok! - ela saiu do quarto e foi pegar o radio.

Bianca: Leticia, pega aquele seu CD de rock que voce ganhou de aniversario.

Leticia: Ta bom .
 Ela sai do quarto e Estephany logo chega com o radio grande dela.

Estephany: Ta aqui o radio.

Leticia: Tá aqui o CD - Leticia me entraga o CD

Coloco o radio perte da Luiza e logo coloco o CD.Coloco o som no volume maximo.

Bianca: Meninas tapem os ouvidos - as meninas tapam os ouvidos e logo o radio. E começa a tocar um rock BEM Pesado.
 A Luiza Leva um susto e sai da cama correndo gritando.

Luiza: AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  Eu e as meninas caimos no chão de tanta risada.Eu vou lá e desligo o radio e as meninas ainda estão rindo.A Luiza encara a gente com cara de Odio.

Luiza: EU VOU MATAR VOCES SUAS VADIAS!

 Eu e as meninas descemos correndo,chegamos na sala e nos acabamos de dar risada da cara da Luiza.

Bianca: Voces viram a cara dela. - eu disse rindo.

Gabi: Essa foi a melhor que voce já fez Bianca - disse Gabi se matando de rir.

Derrepente a campainha toca .

Leticia: Que será ? Eu não vou atender.

Estephany: Eu tambem não.

Gabi: Vamos todas antender a porta.

Nós fomos atender a porta, quando vimos os meninos do One Direction lá.

Boys: Oi Meninas.

Todas: Oie.

Niall: A gente ouviu uma barulhera e uma gritaria lá da nossa casa então a gente decidiu ver se ta tudo bem ?

Bianca: Ta,Tá tudo bem.

Derrepente ouvimos a Luiza descendo as escadas .

Luiza: EU VOU MATAR VOCES SUAS VAGABUNDAS,ONDE E QUE VOCES.....Er Oi Meninos - disse Luiza corada vendo que os meninos estavam na porta.

Liam: Amor,ta tudo bem ?

Meninas: Amor ?!

Luiza: Sim eu to bem...e meninas eu esqueci de contar pras voces e..eu e o Liam estamos namorando.

Meninas: O que ?

Estephany: Poque não contou pra gente ?

Luiza: Porque ontem quando eu cheguei e voces estavam dormindo e hoje de manhã voces vieram com essa brincadeira e eu me assustei.

Bianca: Foi mal tá, foi só uma brincadeira.

Louis: Meninas a gente queria saber se voces querem assistir uns filmes lá em casa hoje a noite .

Gabi: Eu topo e voces meninas ?

Estephany: Por mim tudo bem

Harry: Então hoje a noite as 07:00.

Estephany: Tudo bem .

Zayn: Então ate a noite.Tchau meninas.

Meninas: Tchau.

Liam: Tchau amor. - Liam dá um selinho em Luiza.

Luiza: Tchau.

O meninos vão embora.Estephany e Leticia vão pra cozinha arrumar as coisas.

Leticia: Que love deles dois né

Estephany: Acho que eles vão trasar hoje a noite .

Leticia: Eu acho que não,e muito cedo.

Estephany: Então vamos fazer uma aposta, se eles transarem hoje a noite voce vai ter que me pagar 200 dolarés.

Leticia: Ta apostado.

Autora pov's

De noite..........

As meninas estavam prontas e foram na casa dos meninos. Tocaram a campainha e Zayn atendeu a porta.

Zayn: Meninas voces estão lindas,podem entrar - Zayn deu passagem pra gente passar.

Leticia: Obrigada! Onde estão os meninos ?

Zayn: Na sala.

Fomos pra sala e os meninos estavam lá.

Harry: Oi meninas

Todas: Oi

Harry: Podem se sentar - Estephany se sentou do lado do Harry,Leticia do lado do Zayn,Gabi do lado do Louis,Bianca do lado Niall e Luiza obvio do lado do Liam.

Estephany: Que filme vamos assistir?

Harry: Estamos pensando em voces escolherem o filme .

Estephany: Eu quero terror.

Leticia: Eu tambem.

Gabi: Eu quero comedia.

Luiza: Eu tambem

Bianca: Eu quero terro,então são 3 contra 2 , Vai ser terror.

Louis: Qual filme?

Zayn: Que tal atividade paranormal 4 .

Todas: Tudo bem.

Estephany pov's

Os meninos colocaram o filme,e começamos assistir,eu comecei a ficar com um pouco de medo e me encolher nos braços do Harry,que me abraçou,fazendo com que eu me aconchegasse no seu peito.
Percebi que Liam e Luiza ja tinham saido da sala. Pelo visto eu ia ganhar a aposta.

Luiza pov's

O Liam me levou pro quarto dele, e começou a me beijar , eu ja sabia o que ele queria eu tambem estava louca de desejo para ser só sua.

Autora pov's

Liam vai deitando ela na cama e fica por cima dela.Eles se separam ofegantes e ele começa a dar beijos no pescoço dela.



Liam:Luiza,eu quero fazer amor com você.

Luiza:Eu também.



Eles se beijam de novo e Liam desce os beijos pelo pescoço dela até tirar a blusa que ela usava.Eles repara nos seios dela e fica os encarando  e ela cora.



Liam:Eu te amo.



Ele tira delicadamente o sutian dela deixando os mamilos expostos e abocanha o seio esquero enquanto massageava o direito.

Sakura:Ar...Li...Liam.



Ele a beija novamente e tira o shorts junto com a calcinha que ela usava deixando-a completamente nua e corada.



Liam:Você é linda.



Ele a beija de novo e introduz dois dedos dentro dela e começa a fazer movimentos circulares.



Sakura:Li..Liam... ar...mais...mais rápido.



Ele aumenta o movimento e ela chega ao clímax.Ele tira os dedos ensopados dela e lambe.



Liam:Uma delicia.



Eles se beijam e Luiza muda a posição ficando por cima de Liam e seu membro já ríjido.Ele começa a dar mordidinhas ,chupões e lambidas no pescoço dele.Ela tira a camisa dele e deixa exposto seu tórax.Ela vai distribuindo beijos lá até chegar na barra da calça que ele usava.Sem demoras ela tirou a calça e deixou-o com apenas a cueca branca que mostrava o imenso volume dele.Ela começou a masegealo.



Liam:Lu..Luiza.

Luiza:Você gosta amor?-ela aperta o mebro dele.

Liam:Ar...-



Ela tira a cueca dele e fica deslumbrada com o amiguinho dele.Ela começa a distribuir beijos por toda a extenção e lambe a pontinha para depois abocanhá-lo e começar movimentos de vai e vem.



Liam:Ar...Luiza...ma...mais rápido...ár...



Ela aumenta o ritmo fazendo-o chegar ao clímax,ela bebe todo o seu líquido e sorro.Ele muda as posições ficando por cima dela novamente e a beija.



Luiza:Li...Liam...eu te amo.

Liam:Eu também te amo-ele se encaixa dentro dela e começa a fazer movimentos lentamente.





Luiza:M...MAIS...RÁPIDO...

Luiza:LIAM.

Liam:ÁR...LU..LUIZA.



Ele aumenta as estocadas.



Liam:Tão apertada.



Luiza:LIAM EU...EU VOU...

Liam:AS...LUIZAAAAA!!!



Depois de mais algumas estocadas eles chegam ao clímax juntos.Eles deitam exaustos e Liam puxa Luiza para perto dele e ficam abraçados juntos.



Luiza ofegante:Fo...foi a me...melhor noite da...da minha vida.

Liam ofegante:A...a minha...também.Eu te amo Luiza,amo muito.

Luiza:Eu também te amo Liam muito,muito.-eles se beijam mais uma vez e dormem abraçados de conchinha.

Harry pov's

Ouvimos o barulho da Luiza e do Liam, pelo visto a noite tinha sido quente. O filme terminou e a meninas estavam dormindo.

Zayn: As meninas dormiram

Louis: E a noite do Liam tevem em - disse Louis com um sorriso malicioso.

Harry: Vamos colocar as meninas no nosso quarto. - eu disse pegando a Estephany no colo.

Zayn: E amanha a gente acorda elas - disse Zayn pegando Leticia no colo.

Pegamos as meninas e as levamos pro quarto.
Levei a Estephany pro meu quarto e coloquei ela na cama,tirei os sapatos dela pra ela ficar mais a vontade.Ele dormia profundamente, tambem estava com sono,então me deitei ao lado dela,e comecei a acariciar o seu cabelo.Ate eu dormir.


0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.