sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

 Luiza pov's 

Acordei já era de manhã, olhei ao redor e vi que estava na sala deitada sobre o peito do Liam. Levantei devagar pra não acordar ele, e era a visão do inferno. Tava todo mundo na sala as meninas estavam só de calcinha e sutian e os meninos de cueca box. E percebi que eu tambem tava de calcinha e sutian. Eu estava com uma dor de cabeça bem forte, aposto que aquilo tudo era obra da Estephany. Decidi acorda o Liam.

Luiza: Liam acorda - eu disse sacudindo ele. Então ele acordou.

Liam: Luiza....O que foi? Porque voce ta de calcinha e sutian? Porque eu to só de cueca? O que estamos fazendo na sala?

Luiza: Amor eu to com muita dor de cabeça, e isso pode ter sido obra da Estephany, conheço muito bem ela.- Peguei 2 roupão e intreguei um pro Liam - Toma! Vamos acordar eles. - Fui na cozinha e peguei uma panela e uma colher - ACORDA GENTE JÁ E DE MANHÃ ACORADA VAMOS ACORDA.

Todos levantaram em um pulo.

Gabi: O QUE FOI ? O QUE TA ACONTECENDO? JÁ COMEÇOU A QUARTA GUERRA MUNDIAL ?

Bianca: Não...ai minha cabeça ta estourando. Perai porque estamos seminus ?

Todos coraram. E olharam pra Estephany.

Estephany: O que foi ?

Gabi: Estephany o que voce fez ?

Estephany: Eu não fiz nada.

Luiza: Estephany, o que voce deu pra gente beber ontem porque eu só me lembro disso.

Leticia: È verdade Estephany, o que voce deu pra gente beber ?

Estephany: A lembrei. A brincadeira tava muito chata então eu resolvir deixar bem mais divertido . Então eu fui pra cozinha e misturei um monte de bebidas alcoolicas. Pra deixar todo mundo bebado.

Luiza: ESTEPHANY EU VOU TE MATAR - eu disse correndo atraz dela.

Estephany: AAAAAAHHHHHHHHHH

Bianca: Meninas chega - Bianca disse se colocando entre nós duas. - Meninos voces podem tomar banho se quiserem.

Estephany: Eu vou primeiro - Estephany disse indo pro quarto dela tomar banho.


Leticia pov's 

Depois de tomar banho, eu coloquei uma roupa e fui pra cozinha preparar  o almoço. Logo vejo a Gabi entrando na cozinha.

Gabi: Oi ,quer ajuda com o almoço.

Leticia: Eu quero sim. Prepara o arroz pra mim.

Gabi: Leticia posso te perguntar uma coisa .

Leticia: Pode

Gabi: O que é sexo anal ?

Eu olhei incredula pra Gabi.

Leticia: Serio que voce não sabe ?

Gabi: Serio eu não sei.

Leticia: Bom...sexo anal e quando o cara enfia o brinquedinho dele no cú. Entendeu ?

Gabi: AAAAA...Então não é sexo anal e sexo cúsal.

Nesse momento a Luiza entra na cozinha.

Luiza: Oie. Do que voces estão falando ?

Gabi: De sexo cúsal.

Luiza: O.O

Luiza: ISSO E ASSUNTO PRA FALAR A ESSA HORA.

Gabi: Luiza voce e o Liam já fizeram sexo cúsal ?

Nesse momento Liam entra na cozinha.

Luiza: O QUE ? É SERIO QUE VOCE TA ME PERGUNTANDO ISSO ? NÃO EU E O LIAM AINDA NÃO FIZEMOS SEXO CÚSAL. MAIS ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU NUNCA FIZ TA BOM

Leticia: Luiza....ele tá atraz de voce.

Luiza- O.o Luiza vira pra traz e ve o Liam.

Luiza: Oi amor. rsrsrs. A quanto tempo voce tá ai ?

 Liam: Não tem muito tempo.

Luiza: Ann.......vamos da uma volta ate o almoço ficar pronto ?

Liam: Vamos - Luiza e Liam sai da cozinha eu e a Gabi se entreolhamos.

Leticia e Gabi : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leticia: Coitada dá Luiza..passou mó mico na frente do Liam.kkkkkkkkkkkkkkkk

Gabi: kkkkkkkkkkkkkkk...Vamos preparar o almoço porque eu to com fome.



0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.